Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marafado

Acredito que Ramires tenha francas possibilidades de sair. Esperar para ver. Custar-me ia bastante vê-lo sair, apesar de Ruben Amorim.

Far(away)

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2010, 09:40
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2010, 09:26
Eu estou descansado, os sábios aqui do fórum afirmaram que a venda de 50% do passe dele era garantia que iria ficar na Luz, por isso...

De facto, por essa mesma razão, estou tranquilo.

Mas depois lembro-me que os mesmos diziam que o Urreta ficaria no plantel esta época e tal e coiso.....

:-X

Red skin

Acho q este ano é q vamos ver um grande Ramires... bem q podia ficar mais um anito... e acredito nisso!

Esbutenado

Se sair o Ramires levamos um grande rombo no meio campo, será um jogador muito difícil de substituir.
A sair que seja pelos 30M da cláusula, mas o melhor mesmo era continuar no Benfica mais uma época.

Batistuta

os 30M é que nunca mais chegam

ednilson

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2010, 10:05
os 30M é que nunca mais chegam

Às contas do Benfica, nunca vão chegar.

johncleese

Se sair, que venha Elias ou Ibson

Esbutenado

E que tal vender Yebda, Makukula, Haliche, Zoro, etc., e ficarmos com o Ramires e os outros que são mesmo bons?

Fly 13

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2010, 10:09
Ibson... como é que ele está?

Far(away)

Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2010, 10:10
E que tal vender Yebda, Makukula, Haliche, Zoro, etc., e ficarmos com o Ramires e os outros que são mesmo bons?

Easier said than done!

J.P.

A sair era uma grande baixa no meio-campo. Era muito importante ficar pelo menos mais um ano, ainda para mais estando nós na Champions.

So_Simple

Se não o aguentaram mais um ano é VERGONHOSO! Completamente VERGONHOSO! Ramires é "só" o principal ponto de equilíbrio desta equipa. Um dos melhores jogadores de sempre a actuar no medíocre campeonato português. Só for vendido por um valor inferior à cláusula... enfim nem comento.

johncleese

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2010, 10:11
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2010, 10:09
Ibson... como é que ele está?

Está na Rússia, no Spartak de Moscovo, não o tenho acompanhado. Acompanhei-o no Flamengo, na época passada, estava em grande forma. Já gostava dele quando jogava no FCP

Nramos

Se sair, esperem por Tinga ou M.Fernandes...

PB

Se o Ramires acabar por sair, o seu substituto está mais que escolhido