Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

devermelhosempre

O golo é trabalhado pelo Rodrigo. Tudo menos extremo... aliás até parece solução para jogar ao lado do Nélson Oliveira e não em vez do ...

Far(away)

Se tu acreditas nisso é uma coisa tua, nada a fazer. Eu não acredito. O passado recente tem mostrado tudo menos isso, já te dei o exemplo de Keirisson e de Eder Luis.

Rei

Citação de: Far(away) em 21 de Julho de 2010, 14:15
Se tu acreditas nisso é uma coisa tua, nada a fazer. Eu não acredito. O passado recente tem mostrado tudo menos isso, já te dei o exemplo de Keirisson e de Eder Luis.

Eu podia estar aqui a debater isto contigo o dia todo. Existe muito para dizer.
O passado foi péssimo porque nem tinhas o Seixal e agora tens.  Tudo leva o seu tempo, eu confio que o Benfica agora sim vai apostar mais nos jovens, como o Roderick, Nélson, Rubén entre outros. Espero estar certo, e que tudo corra pelo melhor.

ShockWave

que bailinho que tamos a levar. o ataque da espanha da gosto de ver jogar

Red skin

Citação de: ShockWave em 21 de Julho de 2010, 14:21
que bailinho que tamos a levar. o ataque da espanha da gosto de ver jogar

Penso q já equilibramos o jogo!

ShockWave

equilibrado isto? nem passamos do meio campo. aquele pacheco .... craque

The_Devils_Advocate

A nossa defesa é o rir, se não fosse o Dick aquilo era manteiga...
Tou a gostar de ver o Sergio Oliveira (Já conhecia, e so está a confirmar que os porcos tem ali um grande jogador), Agostinho Cá (sempre de cabeça levantada, vai a todas as lutas e boa técnica, mas não sei onde joga). Tem faltado muitas bolas ao nelson para ele aparecer em jogo.

Quanto ao Rodri, vi pouco até agora, mas do que vi deu para perceber que para extremo era uma nódoa, é muito grande e molengão para essa posição, tinha outra ideia dele

TJSF

Já saiu do bolso do Roderick e do Nuno Reis? Ainda não o vi.

Van Hooijdonk

O Thiago Alcantara, Canales, Pacheco e Rodrigo são craques  :victory:

ShockWave

o nosso GR nao me parece mau de todo. ja o resto coitadinhos

flexter

Citação de: DSousa em 21 de Julho de 2010, 14:37
O Thiago Alcantara, Canales, Pacheco e Rodrigo são craques  :victory:
dois brasileiros e dois espanhois

Dudek

o Thiago tem nacionalidade brasileira, porque o pai é brasileiro...

Ele nasceu em Itália e vive em Espanha desde os 5 anos..é um caso totalmente diferente.

Quanto ao Rodrigo...jogador banal. não é nenhum coxo, mas nem fora-de-série é, para o irmos buscar. Nenhum argumento a favor da sua vinda.

ELITE

esquecendo a selecção e pensando no SLB... será que o Jesus não vai transformar o Rodrigo num extremo para jogar à esquerda????
alguém já o viu jogar para me dizer se acham isso viável???
eu nunca vi o puto a jogar... mas com tanto avançado e faltando um extremo esquerdo já acredito em tudo...

o que vos parece?

zerocool

Do que estou a ver não me convence, mas é apenas relativo a este jogo pois n conheço o jogador.

sbremoved_29559

hmmm nãã, n me convenceu , prefiro Nelson Oliveira