Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RedNight

Tenho poucas dúvidas de que, saindo Ramires, entrará o Manuel Fernandes. :-X

BrunoP

Foi o CM que noticiou??? Então muito provvelmente nao vai!!

Ripa na Rapaqueca

Esqueçam o Manuel Fernandes... para além da merda k fez, está a ganhar 1.8M/ano....

Roronoa

O Ramiro fica, estou confiante.

Thrain

Se sair tem de entrar alguém...isso parece óbvio.E não pode ser mais um jovem com potencial...deve ser alguém que entre logo de caras na equipa.

So_Simple

Pessoal, alguém me consegue explicar resumidamente porquê que o Benfica vendeu 50% do passe do Ramires há um mês atrás por uns míseros 6M? Obrigado.

Bola7

Citação de: So_Simple em 21 de Julho de 2010, 14:07
Pessoal, alguém me consegue explicar resumidamente porquê que o Benfica vendeu 50% do passe do Ramires há um mês atrás por uns míseros 6M? Obrigado.
:smokin:

Ghost.Of.Red

Citação de: BrunoP em 21 de Julho de 2010, 14:00
Foi o CM que noticiou??? Então muito provvelmente nao vai!!

Não amigo, foi Abola, o CM e um jornal inglês...

GFL

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2010, 12:53
Apenas vejo um jogador no mercado com características semelhantes ao Ramires, que é o Fernandinho (Shaktar Donetsk), mas é muito caro.
Elias (Corinthians) e Ibson (Spartak), ainda que com algumas características diferentes, seriam boas opções. De qualquer maneira, se sair o Ramires, é obrigatório ir ao mercado

Esse Elias não é um "tanquezinho" brazuca? Pensei que ele era trinco (daqueles que só destrói).

Já o Fernandinho era mto bem vindo, mas de facto, penso que o Ibson seria o unico que poderia de facto vir para o Glorioso, já agora, como correu a epoca para o rapaz lá pela Russia?

Estou preocupado pois a sair o Queniano não vejo onde encontrar outro...

Tapion

Epa a frase "ao que ............ apurou" sempre a mesma merda

Bola7

Na África do Sul a conversa era para onde ele iria...não que ficaria...coisas de afrincaders..

So_Simple

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2010, 14:07

É pá, sou relativamente novo aqui e o mais provável é pensares "olha-me este infiltrado"... é legítimo. Apenas me chegou aos ouvidos que havia uma cláusula no contrato, que obrigaria o novo clube vendesse metade do passe do jogador assim que ele cumprisse um X (10!?) número de internacionalizações. Alguém sabe de alguma coisa?

Bola7

Citação de: So_Simple em 21 de Julho de 2010, 14:12

É pá, sou relativamente novo aqui e o mais provável é pensares "olha-me este infiltrado"... é legítimo. Apenas me chegou aos ouvidos que havia uma cláusula no contrato, que obrigaria o novo clube vendesse metade do passe do jogador assim que ele cumprisse um X (10!?) número de internacionalizações. Alguém sabe de alguma coisa?
vê-se logo que és novo para pensares isso de mim... :2funny:

So_Simple

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2010, 14:15
Citação de: So_Simple em 21 de Julho de 2010, 14:12

vê-se logo que és novo para pensares isso de mim... :2funny:
Não era propriamente uma afirmação.

joao12soares

FDX...fernandes para substituir o Ramires???????????????????????  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ramires é essencial no nosso meio-campo, temos de fazer os possiveis e os impossiveis, para o segurar este ano e durante a época começar a procurar um susbtituto...