Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The_Devils_Advocate

Citação de: Dudek em 21 de Julho de 2010, 14:50
o Thiago tem nacionalidade brasileira, porque o pai é brasileiro...

Ele nasceu em Itália e vive em Espanha desde os 5 anos..é um caso totalmente diferente.

Quanto ao Rodrigo...jogador banal. não é nenhum coxo, mas nem fora-de-série é, para o irmos buscar. Nenhum argumento a favor da sua vinda.
x2
Nem no top 5 da selecçao entra, o Mourinho que fique com ele

Americano69

Citação de: ELITE em 21 de Julho de 2010, 14:53
esquecendo a selecção e pensando no SLB... será que o Jesus não vai transformar o Rodrigo num extremo para jogar à esquerda????
alguém já o viu jogar para me dizer se acham isso viável???
eu nunca vi o puto a jogar... mas com tanto avançado e faltando um extremo esquerdo já acredito em tudo...

o que vos parece?

Do que mostrou hoje nem pensar.

Patton

Citação de: Dudek em 21 de Julho de 2010, 14:50
o Thiago tem nacionalidade brasileira, porque o pai é brasileiro...

Ele nasceu em Itália e vive em Espanha desde os 5 anos..é um caso totalmente diferente.

Quanto ao Rodrigo...jogador banal. não é nenhum coxo, mas nem fora-de-série é, para o irmos buscar. Nenhum argumento a favor da sua vinda.

Como é que se pode dizer que o rodrigo é um jogador banal baseado neste jogo,  em que até já teve uma boa oportunidade para marcar?!

Então o que se dirá dos jogadores portugueses incluindo aqueles que são do Benfica?! Dir-se-ia que nunca viram uma bola na frente!

mansas

acho que o rodrigo tem qualidades para vir a ser um ponta de eleiçao.....tem um bom pé esquerdo, sai bem da marcaçao. parece-me ser inteligente, segura bem a bola e ja apareceu para finalizar em 2 ou 3 ocasioes.....em relaçao á vinda dele para o slb só estou de acordo se for por valores baixos porque nao é um jogador para entrar na equipa de imediato e como tal nao se justifica gastar dinheiro num jovem para ficar encostado...

Dudek

Patton, não falei baseado no jogo só de hoje.

Todas as informações apontam para aí..não há nada que me leve a pensar o contrário.

Patton

Citação de: bSY em 21 de Julho de 2010, 14:58
hmmm nãã, n me convenceu , prefiro Nelson Oliveira

O nelson oliveira é que não há maneira de me convencer...nem aqui nem no rio ave...

Dudek

Citação de: Patton em 21 de Julho de 2010, 15:02

O nelson oliveira é que não há maneira de me convencer...nem aqui nem no rio ave...

gostaste agora?

Americano69

Citação de: Dudek em 21 de Julho de 2010, 15:05

gostaste agora?

É fraquinho é...

Patton

Citação de: Dudek em 21 de Julho de 2010, 15:02
Patton, não falei baseado no jogo só de hoje.

Todas as informações apontam para aí..não há nada que me leve a pensar o contrário.

Eu não conheço o jogador, este tá a ser o primeiro jogo que estou a ver dele...não sei se esta é a posição dele, mas é complicado jogar sozinho entre os centrais e o mesmo se aplica ao nelson oliveira...

Roy Kent

O Nelson também ainda não mostrou nada de mais, o Nuno Gomes com a idade dele metia-o a um canto, e estou a falar de um jogador que nunca gostei muito.

tmcc

Agora temos 7 jogadores nossos a jogar. É sinal da nossa boa formação. Falta é apostar nela e deixar de contratar rodrigos.

Patton

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2010, 15:06
Citação de: Dudek em 21 de Julho de 2010, 15:05

gostaste agora?

É fraquinho é...

Não vi...não tenho o computador ao pé da televisão...lol...vou lá ver o rapaz então...a ver se me cala...

Rol0

Quase não o vejo em campo, comecei a ver o jogo a partir da 2º parte e para já só dá Portugal.

VitorPaneira7

acns