Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

Becken

Citação de: Slatz em 28 de Janeiro de 2010, 19:23
Jogou bem?
Infelizmente, estes jogos nao tem transmissao!

Becken

Hoje marcou na vitoria de Portugal u19...contra a Alemanha no Torneio de La Manga! Fez o golo do empate!

rocky

muito desiludido com o jogo que fez ontem o ruben pinto , estranhei de nao ser titular e quando entrou ao intervalo esteve desastrado , espero que seja um momento mal porque tenho grandes esperanças neste jogador

Di_SLB

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2010, 10:43
muito desiludido com o jogo que fez ontem o ruben pinto , estranhei de nao ser titular e quando entrou ao intervalo esteve desastrado , espero que seja um momento mal porque tenho grandes esperanças neste jogador
Desastrados estiveram quase todos. E distraídos, desconcentrados e com falhas nos posicionamentos.
Também estranhei a não titularidade dele e do Mário Rui.

rocky

Citação de: Di_SLB em 16 de Maio de 2010, 11:11
Desastrados estiveram quase todos. E distraídos, desconcentrados e com falhas nos posicionamentos.
ao contrario do ruben o mario rui entrou muito bem no jogo

Di_SLB

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2010, 11:17
Citação de: Di_SLB em 16 de Maio de 2010, 11:11
ao contrario do ruben o mario rui entrou muito bem no jogo
Verdade, mas o trabalho do Ruben era mais complicado...
O Mário assim do nada podia ter marcado um golaço :D

No20__

O Ruben parecia estar com febre ou mal fisicamente. Nunca o tinha visto fazer um jogo assim. Se calhar algum problema da selecção.

tmcc

Sempre gostei muito deste jogador, acho que vai ser um grande jogador. Parece-me parecido ao Ruben Amorim

zerocool

Citação de: tmcc em 21 de Julho de 2010, 15:11
Sempre gostei muito deste jogador, acho que vai ser um grande jogador. Parece-me parecido ao Ruben Amorim
mais evoluido na parte técnica.

tmcc

Citação de: zerocool em 21 de Julho de 2010, 15:12
Citação de: tmcc em 21 de Julho de 2010, 15:11
mais evoluido na parte técnica.
Tb acho. Penso que talvez daqui a uns 2 ou 3 anos ele poderá fazer parte do plantel do Benfica

franciscoafonso

Golden_Mean

Que golão!!!!!! Fdx.

STORM_13

Scorpion8

tmcc