Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TFFS

Bem... Está vendido, ao que parece...

jorgesse

Compramos em Maio de 2009 o Ramires por 7,5M
Vendemos ha um mes atras 50% do Ramires por 6M
Agora se for vendido por 26M o Benfica recebe 13M pelos seus 50%

Ou seja num ano o Benfica gastou 7,5M e recebeu 6M+13M
Saldo positivo 11,5M no espaço de 1 ano!

Bem bom se fossem todos os negocios assim!

Tapion

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2010, 16:36
Se sair por 26M recebemos 13M o que é pouquissimo, muito pouco para o valor dele. A Jazzy limited recebe os outros 13M.
Acaba por lucra no total 19M quando podiamos tirar 30M limpos dele. Bom negocio? Acham que LFV lidou bem com isto?

pois, e se vendermos por 30 que é a clausula de rescisão, ficamos com 15M o que continua a ser pouco.

De qualquer maneira não fosse tambem a tal jazzy não o teriamos connosco...

Vieri

Há dias saiu uma notícia com os termos do negócio.
O Benfica ficava com o compromisso de o vender à empresa que mediou o negócio, por 6M, logo que atingisse as 5 internacionalizações.
Logo que assinou pelo Benfica, foi convocado pela 1ª vez...
Ficamos com um jogador de top por um preço irrisório, ainda vamos lucrar na venda, mas é evidente que os termos do negócio estavam assentes a priori e não seriamos os únicos a ganhar bom dinheiro..

Red Zeppelin

Por estranho que pareça, tendo em conta os moldes do negócio Ramires, penso que o Benfica não tem muita palavra em termos de decisões... Acredito que saía.. :(

PS: ODEIO O MAN CITY, são clubes (?) como este que destroem o futebol.

BenficaSetsFire

TJSF

Eu acho que podiamos e deviamos ter tirado pelo menos + 5/6M por ele para ter rendido cerca de 25M, menos os tais 7,5M da compra. DEviamos ter vendido a metade do passe ao dobro do preço.

Zak

Só nao percebo o que o City vai fazer com tantos jogadores de meio campo.

SW Phillips, Barry, Silva (acabadinho de chegar por £25M), P.Viera, Yaya Toure (acabado de chegar por £24M + £220.000 á semana), Kompany, de Jong, Adam Johnson (comprado em janeiro), Ireland, Weiss, Etuhu, Michael Johnson e Ibrahim.

Só estou a meter jogadores de posicoes que o Ramires pode fazer.
Alguns sao extremos com caracteristas muito diferentes do Ramires ..... mas jogam em posicoes que o Brasileiro tambem pode jogar.

O plantel do City ja deve ter quase 40 jogadores.
+ ou - 80% deles de grande qualidade.

E a prioridade do City para o lado direito é o James Milner só se esse falhar é que talves eles tentem o Ramires.

No entanto tento em conta isto tudo acho muito improvavel o City avancar para a contratacao do Ramires (mesmo que o Brasileiro tenha grande qualidade e seja polivalente).

Vamos ver no que dá mas nao acredito muito no Ramires pró City.

Jonex

Em termos financeiros pode ser um bom negócio já desportivamente é péssimo, o Ramires é um jogador de top, para quem quer ir longe na champions precisa deste tipo de jogadores.

Americano69

Acho engraçado tantos agora darem por adquirido que a venda de 50% do passe estava prevista desde o início. Acho engraçado quando ele chegou e alguns disseram que era um negócio que não era patrocinado apenas pelo Benfica foram, como habitualmente, apelidados de abutres para cima. E ainda acho mais engraçado muitos terem defendido a venda dos 50% da Jazzy por afirmarem que com essa venda a continuidade de Ramires estava assegurada.
Muita coisa engraçada neste negócio.

peta

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2010, 16:47
Há dias saiu uma notícia com os termos do negócio.
O Benfica ficava com o compromisso de o vender à empresa que mediou o negócio, por 6M, logo que atingisse as 5 internacionalizações.
Logo que assinou pelo Benfica, foi convocado pela 1ª vez...
Ficamos com um jogador de top por um preço irrisório, ainda vamos lucrar na venda, mas é evidente que os termos do negócio estavam assentes a priori e não seriamos os únicos a ganhar bom dinheiro..

concordando, resta acrescentar que, nos tempos que correm é impossível não aceitar, é um valor que "obriga" à venda.
Não nos podemos esquecer que a banca - fonte de financiamento - está atenta, e muito atenta, o que vale por dizer que esta venda será o abrir a porta para a manutenção da boa parceria que tem havida com a banca.

carrepos

Onde andam os pretorianos que defendiam a venda de 6M à Jazzy como uma certeza de que ele iria continuar mais uma época?

luis___alex

JÁ SE CONFORMARAM COM A SUA SAIDA?
muito bem

então vai lá ramires
adeus

já agora era favor vender tambem o fábio ai por uns 20, o luisão por 10, o david por 25, o cardozo por 20 e o amorim por 8 ou 9.

fdx
e depois vejo para aqui
á e tal mas tivemos muito lucro
E A PARTE DESPORTIVA CARA**********?????????????????????

jogadores como o ramires só saem pela clausula e ponto
será tão dificil assim sr. luis filipe?????
não é pois não????

é só cumprir a sua palavra

Vieri

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2010, 16:48
Eu acho que podiamos e deviamos ter tirado pelo menos + 5/6M por ele para ter rendido cerca de 25M, menos os tais 7,5M da compra. DEviamos ter vendido a metade do passe ao dobro do preço.

Ainda não percebeste. O valor de venda e o timing foram definidos à partida.
O Benfica pagou 7,5 M, mas ficou com a obrigação de venda de 50% por 6M. Ou seja à partida tinha garantida venda de metade quase pelo preço que pagou. Negócio da China para todos.

rocky

o que o Benfica devia ter feito com o Kia era de salvaguardar que o jogador devia ficar na luz pelo menos 2 anos , no segundo ano o jogador tem mais hipoteses de brilhar que no primeiro