Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Oceans

Citação de: Strata em 21 de Julho de 2010, 14:32
Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2010, 13:47
Citação de: Strata em 21 de Julho de 2010, 13:27
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2010, 12:55
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2010, 12:51
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2010, 12:50
Ainda vai parar ao Real Madrid, tanto que o Mourinho gostava dele.
Se o Quaresma chegou a ir para um Barcelona e um Inter, não vejo porque é que o Yebda não consiga um Real Madrid.

O Yebda, sem saber bem como, já conseguiu foi um Benfica.

Podes crer. Tal como o Fernando Aguiar, entre outros, já podem dizer um dia mais tarde aos seus netos que jogaram no Benfica.

Ele não só jogou no benfica, como foi eleito o melhor jogador do mês da liga portuguesa.

Com essa agora é que me lixaste...

O Yebda está muitos furos acima do Fernando "Robocop" Aguiar...
O ano passado tinha dado muito jeito para descansar o Javi, pelo menos até à chegada do Airton...

Pode não ser um elemento para o 11 mas sinceramente acho que tem lugar no plantel como back-up.. Pode é preferir sair... O que também é sinal do seu feitio... Antes assim do que outros que andam por lá a arrastar-se só para ganhar o seu...

ednilson

Meu rico Fernando Aguiar.

46Rossi

Eheheh comparar o Fernando Aguiar com o Yebda  ;D

ednilson

Agradecia que me explicassem como é que se consegue vender um jogador que não integra o plantel?

Só um clube muito tontinho é que o compra, parace-me que sabendo que o clube de origem não o quer, é mais lógico um empréstimo, evitando riscos.

G10

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2010, 09:37
Agradecia que me explicassem como é que se consegue vender um jogador que não integra o plantel?

Só um clube muito tontinho é que o compra, parace-me que sabendo que o clube de origem não o quer, é mais lógico um empréstimo, evitando riscos.
e como se compra o Roberto por 8.5 se não integra o plantel....

ednilson

Citação de: G10 em 23 de Julho de 2010, 09:40

O Atlético já tinha começado os treinos?  :huh:

G10

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2010, 09:43

não mas era o nº1 do atletico
deixa ver se percebo o Balboa foi integrado para ver se é vendido por 10M ou 5M

ednilson

Citação de: G10 em 23 de Julho de 2010, 09:49

E brincar com a pilinha?

O Balboa esteve no campeonato do Mundo?
Foi o melhor marcador de algum campeonato?

O Balboa ninguém o compra, treine ou não treine. Anda lá para ver se o conseguimos emprestar.

G10

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2010, 09:53
Citação de: G10 em 23 de Julho de 2010, 09:49

E brincar com a pilinha?

O Balboa esteve no campeonato do Mundo?
Foi o melhor marcador de algum campeonato?

O Balboa ninguém o compra, treine ou não treine. Anda lá para ver se o conseguimos emprestar.
pois mas era vedeta para custar ao Benfica 4M

Red skin

Concordo com o Ed... um clube q à partida descarta a possibilidade de certos jogadores virem a integrar o plantel manda uma mensagem de cepo aos possíveis interessados no jogador, ou então desvalorizam o seu passe em demasia...

Contudo, comparações com o Robocop é de bradar aos céus... o Yebda começou muito bem o campeonato e parecia ter valor, mas o abaixamento da equipa tb se refletiu no seu rendimento... a insistência a colocá-lo a 6 qd a sua posição é a 8 tb n foi famosa... acho-o um bom jogador, pior q o Amorim, mas no Braga seria dos seus melhores jogadores!

Joaquim Ferreira Bogalho

Yebda devia ser vendido, o mais depressa possível...tenho a sensação que nos mexemos mal no mercado, neste tipo de situações...não conseguir vender este jogador é um exemplo...em França ou em Inglaterra, tem mercado mais que suficiente. Por outro lado, somos muito intransigentes com o preço. Este veio a custo zero, qualquer coisa acima dos 3 milhões será muito bom...

luis___alex

cheira-me a novo empréstimo

El Chouriçon

Quantos é que já foram os clubes a quere-lo?? já perdi a conta..

luis___alex

Citação de: El Chouriçon em 23 de Julho de 2010, 10:37
Quantos é que já foram os clubes a quere-lo?? já perdi a conta..
nenhum provavelmente

Red skin

Dúvido q n tenham havido clubes a quererem-no nos seus quadros... o problema é q o Benfica só gosta de transacções acima dos 4M, para valer bem a pena...