Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Lurgee

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2010, 23:15
afinal nao vai haver bilhetes a venda no estadio de aveiro?

Quem disse?

Também gostava de saber. Mas a federação tem direito a uma % de bilhetes, e estes devem ser vendidos em Aveiro, não?

Harlem

Adorava ir mas não sei se vai ser possível.

JoRiMaPi

A mim até me saia mais barato ir ver este do que outro jogo qualquer na Luz, o problema é o mesmo de sempre, os Super Dragões.

BestEagle26

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 14:37
A mim até me saia mais barato ir ver este do que outro jogo qualquer na Luz, o problema é o mesmo de sempre, os Super Dragões.

os super cagoes impedem-te??

JoRiMaPi

O meu pai diz que não quer ir porque tem medo e porque vai haver confusão :S

HaJa_LaDy

Se a defesa não melhorar e no caso do Roberto, as saídas à bola, estamos bem arranjados nos cantos.... valha-nos o ataque que parece estar a carburar bem.

BestEagle26

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 14:41
O meu pai diz que não quer ir porque tem medo e porque vai haver confusão :S

a pois... o meu pai tambem é assim lol... eu bem tento... dizendo que não à problemas.... mas é dificil... neste jogo tambem não vou porque fica bastante longe

Citação de: HaJa_LaDy em 21 de Julho de 2010, 14:56
Se a defesa não melhorar e no caso do Roberto, as saídas à bola, estamos bem arranjados nos cantos.... valha-nos o ataque que parece estar a carburar bem.

Só digo uma coisa... nesse jogo o Roberto vai calar todos os que estão contra eles... TODOS... e não digo mais

HaJa_LaDy

Só digo uma coisa... nesse jogo o Roberto vai calar todos os que estão contra eles... TODOS... e não digo mais

Zandinga, és tu?  :o :o  :o   medo!

BestEagle26

Citação de: HaJa_LaDy em 21 de Julho de 2010, 15:05

Zandinga, és tu?  :o :o  :o   medo!

Buhahahahah  :coolsmiley:

zizo

Mais um jogo contra a trupe do pintinho.
Está na hora de lhes arrear outra vez um 3-0 naquele traseiro.

Red Eyes

Citação de: zizo em 21 de Julho de 2010, 15:31
Mais um jogo contra a trupe do pintinho.
Está na hora de lhes arrear outra vez um 3-0 naquele traseiro.
Estás a fazer alusões ao teu avatar? ::)

redbullstar

Aconteça o que acontecer até la,pelo menos uma boa noticia temos,é que dos corruptos pelo menos o bruto alves nao vai jogar,pois estara de castigo.

vitor.np

alguem sabe quando e que os bilhetes estarao a venda?