Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2010, 19:28
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2010, 19:23
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2010, 19:22
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2010, 19:16
Toda a gente concorda que Ramires é um grande jogador e muito importante para o Benfica.
Na minha opinião entre Luisão, David Luiz, Ramires ou Cardozo, Ramires é o mais facilmente substituivel.

Eu sou da opinião contrária. Desses que referes aí, o Ramires é o de mais dificil substituição. Mais dificil só o Fábio Coentrão...

Esqueci-me do Coentrão. ;D
Podia também falar do Saviola, mas não se fala nele para sair.

Por acaso..até estranho não "choverem" notícias de interesse sobre o Saviola,mas ainda bem.

Acredita...para mim o melhor jogador do campeonato.

slbfuckfcp

já se sabe que o Mundial desperta loucuras, até o Arsenal queria o qu'sa'liche...

agora do Ramires é craque, faz falta, mas concordo que no Brasil existe meia tonelada de Ramires para descobrir.

Gostava que o Simão regressasse.

PB

BFBenfica, a pergunta é tudo menos ingénua.  :smokin:

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2010, 19:31
Toda a gente concorda que Ramires é um grande jogador e muito importante para o Benfica.
Na minha opinião entre Luisão, David Luiz, Ramires ou Cardozo, Ramires é o mais facilmente substituivel.

Eu sou da opinião contrária. Desses que referes aí, o Ramires é o de mais dificil substituição. Mais dificil só o Fábio Coentrão...

Por acaso..até estranho não "choverem" notícias de interesse sobre o Saviola,mas ainda bem.

não falem mto k a CS vende-nos a equipa toda.

trainmaniac

Para mim, Ramires, Coentrão e David Luiz são muito difíceis de substituir. Coentrão e David Luiz então diria que são inegociáveis, até porque os próprios fazem questão de cá continuar.
Dos "indiscutíveis", parece-me que o Cardozo seria o melhor para vender... eu pelo menos tentaria essa solução, já sei que é polémica mas não se deve minimamente a algum tipo de menosprezo pela capacidade fantástica que o paraguaio tem.

Darjeeling

Simão não, por favor.

Lúcio Gomes

A minha opinião acerca da saída do Ramires? Vai ser fodido substitui-lo!

Tiaguu

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2010, 19:32
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2010, 19:31

não falem mto k a CS vende-nos a equipa toda.

Tranquilo...se não foi até agora,certamente que já nem tocam no "conejo"...

LibetiNNe

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 19:32
Para mim, Ramires, Coentrão e David Luiz são muito difíceis de substituir. Coentrão e David Luiz então diria que são inegociáveis, até porque os próprios fazem questão de cá continuar.
Dos "indiscutíveis", parece-me que o Cardozo seria o melhor para vender... eu pelo menos tentaria essa solução, já sei que é polémica mas não se deve minimamente a algum tipo de menosprezo pela capacidade fantástica que o paraguaio tem.

Discordo. Do plantel o mais dificil de substituir seria o Cardozo.
Mas o que mais me custaria ver sair seria o David Luiz, por tudo o que representa.

nightcrowler

26 é de aceitar.

obrigado, que tenhas muita sorte.

Pedro R.

o jogador que eu preferia para substituir o ramires caso ele saia seria apesar de tudo, o M.Fernandes!

Esbutenado

Sabem o que vos digo?
Nunca mais chega o dia em que o Benfica tenha capacidade financeira que lhe permita não vender ninguém. Estamos aqui todos a falar se preferimos que saia x, y ou z, e a verdade é que se mantivéssemos a equipa toda da época passada e a reforçássemos como deve ser tínhamos equipa para limpar tudo em Portugal e seríamos fortes candidatos à champions.
Rais' parta os euros  :buck2:

Tiaguu

Citação de: JG10 em 21 de Julho de 2010, 19:37
Citação de: Darjeeling em 21 de Julho de 2010, 19:33
Simão não, por favor.
Simples.

Obviamente que não,não podemos ser um river plate,a "sonhar" com o retorno de "antigos craques"...Simão está na história do Benfica. Isso não muda..mas esse capítulo,encerrou-se.

Tiaguu

Citação de: Pedro R. em 21 de Julho de 2010, 19:40
o jogador que eu preferia para substituir o ramires caso ele saia seria apesar de tudo, o M.Fernandes!

Inadmissível !!!!