Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jocapeixoto

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2010, 19:41
Citação de: JG10 em 21 de Julho de 2010, 19:37
Citação de: Darjeeling em 21 de Julho de 2010, 19:33
Simão não, por favor.
Simples.

Obviamente que não,não podemos ser um river plate,a "sonhar" com o retorno de "antigos craques"...Simão está na história do Benfica. Isso não muda..mas esse capítulo,encerrou-se.

x2

trainmaniac

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2010, 19:42
Citação de: Pedro R. em 21 de Julho de 2010, 19:40
o jogador que eu preferia para substituir o ramires caso ele saia seria apesar de tudo, o M.Fernandes!

Inadmissível !!!!

Hum... hum...

nightcrowler

a minha ideia é: quem quer sair, saia.

desde que haja dinheiro claro.
seja o luisao, o cardozo ou ramires.

é porisso que david luiz e coentrão, se realmet querem ficar como dizem, sao insubtituiveis.

slbenfica_croft

Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2010, 19:41
Sabem o que vos digo?
Nunca mais chega o dia em que o Benfica tenha capacidade financeira que lhe permita não vender ninguém. Estamos aqui todos a falar se preferimos que saia x, y ou z, e a verdade é que se mantivéssemos a equipa toda da época passada e a reforçássemos como deve ser tínhamos equipa para limpar tudo em Portugal e seríamos fortes candidatos à champions.
Rais' parta os euros  :buck2:

ainda não chegou e provavelmente nunca chegará o dia em k não tenhamos k fazer contas aos tostoes k temos ou deixamos de ter...

esta é a realidade do futebol.

Leonzo

o jogador que eu preferia para substituir o ramires caso ele saia seria apesar de tudo, o M.Fernandes!
Não desdenharia essa opção...

Mas também tinha de suar muito a camisola e fazer grandes jogar para eu esquecer as suas atitudes...

Nunca é tarde para perdoar, mas tudo depende da atitude do pecador... :-X

golfdreamer

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 19:32
Para mim, Ramires, Coentrão e David Luiz são muito difíceis de substituir. Coentrão e David Luiz então diria que são inegociáveis, até porque os próprios fazem questão de cá continuar.
Dos "indiscutíveis", parece-me que o Cardozo seria o melhor para vender... eu pelo menos tentaria essa solução, já sei que é polémica mas não se deve minimamente a algum tipo de menosprezo pela capacidade fantástica que o paraguaio tem.
100% de acordo contigo mas nao vale a pena ir tentar explicar isso para o topico do Cardozo que passo logo a alvo a abater! LOL

A probabilidade de mais um jogador sair é alta e gostava que isso isso ficasse definido já para não haver a surpresa de última hora.

pedroslb18

Simão nunca poderia fazer aquilo que o Ramires faz, apesar de ser um excelente jogador, não tem as mesmas características, e fundamentalmente não tem o pulmão que o Ramires tem, a vir seria um jogador que não aguentaria a intensidade que o Ramires imprima a posição, seria uma substituição a meio do jogo quase garantida, algo que com o Ramires não é um problema, aguenta essa intensidade ate ao fim do jogo.

A principal característica num jogador para eventualmente substituir o Ramires, além de ter qualidades técnicas e tácticas ao seu nível, terá que ter o seu pulmão, a sua resistência e a sua intensidade.

Sabemos bem quem poderia realizar essa posição, também sabemos que muitos benfiquistas não o querem, pessoalmente e de um ponto de vista meramente desportivo acho que encaixaria bem, acho que não preciso de dizer o nome, pois não?

blueviper

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 19:42
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2010, 19:42

Inadmissível !!!!

Hum... hum...

Brincamos até parece que já não conheço a peça....era o ramires a sair por uma porta e o manel a entrar pela outra...era quase certinho....

diabo1989

Eu não gostava que ele fosse, mas para um árabe podre de rico, 26 ou 30 milhões que é a cláusula, tem assim tanta diferença ?

G10

acho que se devia vender metade da equipa... na pré-época já se viu que temos uma equipa.

no Benfica não se aprende.. depois choram os outros ganham e a culpa é dos apitos dourados, dos arbítrios.. etc

o Simão não sai do atlético

Pedro R.

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2010, 19:43

Mas também tinha de suar muito a camisola e fazer grandes jogar para eu esquecer as suas atitudes...

ker keiramos ou nao, o MF é um excelente jogador k ouviu as pessoas erradas! o MF seria neste momento um dos melhores MC do mundo! só ñ digo que o MF é melhor que o ramires que é para não ferir susceptibilidades!(ups...já disse)

Pac Man

Citação de: Pedro R. em 21 de Julho de 2010, 19:51
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2010, 19:43

ker keiramos ou nao, o MF é um excelente jogador k ouviu as pessoas erradas! o MF seria neste momento um dos melhores MC do mundo! só ñ digo que o MF é melhor que o ramires que é para não ferir susceptibilidades!(ups...já disse)
nao sei se actualmente é melhor que o Ramires, mas que sempre teve potencial para valer 100 vezes mais do que vale agora nao tenho duvidas nenhumas...

Leonzo

MF com um treinador como o JJ dava jogador, disso não tenho dúvidas...  O0

Seria sempre complicado era os seu primeiros tempos, havia muitos benfiquistas que o iriam olhar de lado...Isso até ele fazer prestações de encher o olho claro... :coolsmiley:

Oliveira1

Freire

So para relembrar que ja saiu 1 abaixo da clausula, portanto sao 30.