KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

LCBrito

Citação de: LCBrito em 21 de Julho de 2010, 19:40
Os kits são só quando se renova ou quando se compra pela primeira vez também vêm?
??

JoRiMaPi

Citação de: LCBrito em 21 de Julho de 2010, 20:14
Citação de: LCBrito em 21 de Julho de 2010, 19:40
Os kits são só quando se renova ou quando se compra pela primeira vez também vêm?
??

Tenho quase a certeza que é só pra quem renova, mas o melhor é perguntares a alguém que saiba mais do que eu para nao te induzir em erro ;)

fredboss

JoRiMaPi

My bad então, melhor ainda se é assim :)

ricardoshearer

pessoal isto é tudo muito giro,mas atencao para nao entregarem a pessoas que depois os queiram vender ...eu propunha que quem os desse depois disse-se a quem os dispensou e se cria-se uma lista,na 1ª pagina do topico.

benficaslb1

ninguém tem um pra mim? sou de lisboa

ficava agradecido

ribas

Se alguém tiver um, estou interessado.

Obrigado

JoRiMaPi

ricardoshearer, eu acho que não há gente capaz de fazer isso, além do mais não ganhava mais do que uns míseros 10/15€ :)

Bom senso é o que se pede, e acima de tudo que paguem as quotas ;)

Harlem

Citação de: ricardoshearer em 21 de Julho de 2010, 20:27
pessoal isto é tudo muito giro,mas atencao para nao entregarem a pessoas que depois os queiram vender ...eu propunha que quem os desse depois disse-se a quem os dispensou e se cria-se uma lista,na 1ª pagina do topico.

concordo.

JoRiMaPi

Quem os dispensar que diga a quem os deu, para que eu possa acrescentar no primeiro post ;)

ricardoshearer

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 20:55
ricardoshearer, eu acho que não há gente capaz de fazer isso, além do mais não ganhava mais do que uns míseros 10/15€ :)

amigo á gente para tudo acredita..dou-te um exemplo por essa internet fora e nao só é só pessoal a querer vender cartoes da tmn moche daqueles mensalidade a 5 eur..que sao gratuitos...só para verificares que á gente para tudo..

xeriff

1 recebi 1 kit do jarnac e não vou vende-lo vai ser para a minha esposa

ribas

Citação de: ricardoshearer em 21 de Julho de 2010, 21:09
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 20:55

amigo á gente para tudo acredita..dou-te um exemplo por essa internet fora e nao só é só pessoal a querer vender cartoes da tmn moche daqueles mensalidade a 5 eur..que sao gratuitos...só para verificares que á gente para tudo..

Não o quero vender, apenas me quero fazer sócio novamente e comprar um cativo!

hugosousa2009