Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

outsider_4ever

Alguem sabe quem jogou do Fátima?????

Só sei q perdeu 2-0....:s

Covenant

Falta muita gente... Muitos nos Sub 19 e Pimenta ainda estava no Torneio de Guimarães por exemplo.

Assim de cabeça Yartei e Carvalhas devem ter jogado.

outsider_4ever

Sim eu sei...os sub-19 + o Abel, o João e o Rafael Costa  com o Pimente estão a treinar com a equipa principal...deve ter sido só mm os q disseste mais o M.Rosa...

Obrigado pl inf ;)

outsider_4ever

Afinal, tava a esquecer do Coelho q jogou...mas o Yartei e o Carvalhas...o Miguel Rosa nao estava na ficha de jogo, alguem sabe de algum motivo em especial??...agora de resto nao sei mais nada...apenas q dizem q o Fátima apresentou um jogo lento e cansado :s....mas não sei como foram as prestações dos nossos 3 jogadores....

No20__

Devem ter levado tareias físicas do Diamantino, começaram a semana passada a época. Normal o jogo lento.

joao_manike

Citação de: outsider_4ever em 19 de Julho de 2010, 02:55
Alguem sabe quem jogou do Fátima?????

Só sei q perdeu 2-0....:s

Jogaram o yartei, coelho, carvalhas, joao pereira, acho que só estes . O Rafa nao sei, mas duvido.

No jornal dizia q fizeram uma exibição fraca. O Joao Pereira pela constituição, parece ter jogado a DE

Pedro

Mr.Costa

Citação de: Pedro em 21 de Julho de 2010, 21:38
Hoje empataram com o Leiria 1-1 , golo do Caravalhas de penalty http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215337

CD Fátima: Hugo Pinheiro, Bruno Mestre, Pina, Veríssimo, Hélio Neto, Kata, Varela, André Carvalhas, José Coelho, Yartey e Nuno Sousa. Jogaram ainda: Sérgio, Abel Pereira, João Pereira, Miguel Neves, Jorge Neves e Crachat.

acns

União de Leiria e Fátima empatam a um golo

Por Sapo Desporto

Zahovaiko abriu o marcador, à passagem da meia hora, após um bom entendimento no flanco esquerdo entre Paulo Vinícius e Pateiro.

A União de Leiria, da Liga portuguesa de futebol, empatou hoje a um golo com o CD Fátima, da Honra, em jogo de preparação para a época 2010/2011, disputado no Municipal de Fátima.

A equipa da Liga de Honra repôs a igualdade, nove minutos depois, na sequência de uma grande penalidade convertida por André Carvalhas, após uma falta de Tall sobre José Coelho.

Num jogo em que foram utilizados quarenta e quatro jogadores, os dois treinadores aproveitaram para rodar todas as opções disponíveis.

As duas equipas demonstraram estar ainda numa fase bastante prematura na sua preparação, com reflexo na falta de mecanismos e ritmo de jogo.

Ainda assim, o jogo conheceu duas partes distintas com a União de Leiria a dominar nos primeiros quarenta e cinco minutos e o CD Fátima a mostrar mais entrosamento após o reatamento.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/07/21/uni_o_de_leiria_e_f_tima_empatam.html

Pedro

Este ano , terei um segundo clube em Portugal ... Fátima eheh

se7en

Afinal o Miguel Rosa foi ou não confirmado no Fátima?

Thunderboy

VanHooijdonk

Citação de: se7en em 21 de Julho de 2010, 22:06
Afinal o Miguel Rosa foi ou não confirmado no Fátima?

Segundo uma reportagem d'a Bola de hoje, o Miguel Rosa "não está interessado em jogar no Fátima". Não está a treinar. Penso que é o Diamantino ou o presidente do clube que o dizem.

Esperemos que o Benfica consiga colocar o Ruben Lima, Miguel Rosa, Nelson Oliveira e Roderick na primeira divisão (ou pelo menos que confirmem)... pois têm qualidade para isso.

outsider_4ever

xiii, la se foi a estrela da companhia...assim sendo, o Fátima fica mais fraco...agora so espero q o M.Rosa não entre em confronto com a direcção do clube e seja queimado....sinceramente acho q já merecia um lugar no plantel principal...