Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sopas

em relação ao Ramires, ainda não percebi qual é a dúvida, pois entre a compra e estas vendas de percentagens de passe, é lógico que a mais valia é de 11.5m€.
se comprou por 7.5m€ e vendeu 50% por 6m€, ficou apenas com um prejuizo de 1,5m€, mas ainda com 50% do passe. se vende por 26m€ ( dá 13m€ aos detentores de 50% do passe), fica com uma mais valia de 11,5m€( - 1,5m€ + 13m€ = 11.5m€). fiz a operação ao contrário para ver se assim vão lá.

cacetadas

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2010, 22:03
Pessoal que repudia tanto o Manuel Fernandes é pessoal que se calhar não sabe nada do que se passou...

Eu não sei, mas tenho o user Roger em conta e credivél, basta ver por exemplo o que ele sabe do mundo do futsal (sabe mais que jornaleiros)... :drunk:

o que é que ele disse?

sigmund

Citação de: Mialgia De Esforço em 21 de Julho de 2010, 21:58
Citação de: ELITE em 21 de Julho de 2010, 21:53
FDX
CALMA!

o SLB comprou 100% por 7,5M€ (comunicado oficial)

depois vendeu 50% por 6M€ (comunicado oficial)

agora vende o passe (direitos desportivos) por X e encaixa os seus 50% de direitos económicos...

o fundo nada tem a ver com o ramires

não confundam tudo

o sigmund explicou direitinho no post na página anterior

O Sigmund explicou direitinho porque tem a mania que é esperto. Se fosse humilde deixava-se passar por lorpa para não ferir susceptibilidades.

Não fui eu quem comentou um post CORRECTO com um rude e sobranceiro "MENTIRA!", sem tão pouco explicar porquê.

Quando me corrigem (e não são assim tão poucas as vezes que preciso que o façam), agradeço gentilmente e procuro não repetir o erro, não me ponho a mandar bocas.

MSAM

Citação de: sopas em 21 de Julho de 2010, 22:04
em relação ao Ramires, ainda não percebi qual é a dúvida, pois entre a compra e estas vendas de percentagens de passe, é lógico que a mais valia é de 11.5m€.
se comprou por 7.5m€ e vendeu 50% por 6m€, ficou apenas com um prejuizo de 1,5m€, mas ainda com 50% do passe. se vende por 26m€ ( dá 13m€ aos detentores de 50% do passe), fica com uma mais valia de 11,5m€( - 1,5m€ + 13m€ = 11.5m€). fiz a operação ao contrário para ver se assim vão lá.

Então mas dizem que essas contas estão erradas? já agora pk?

Leonzo

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2010, 22:05
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2010, 22:03
Pessoal que repudia tanto o Manuel Fernandes é pessoal que se calhar não sabe nada do que se passou...

Eu não sei, mas tenho o user Roger em conta e credivél, basta ver por exemplo o que ele sabe do mundo do futsal (sabe mais que jornaleiros)... :drunk:

o que é que ele disse?
Vê umas páginas para trás...

andrebond

é isso mesmo. isto não é díficil de perceber.

só que há pessoal que quer criticar por tudo e por nada e dá barraca

Mialgia De Esforco

Está a colocar as diferenças entre o Coentrão actual e o Coentrão do Rio Ave. O David Luiz de 2006 e o actual. O Di Maria... Porque é que ganhar corpo na cabeça de alguns significa logo "robotizaçao"? O Figo à medida que foi ficando mais velho foi ficando mais largo... Aos 27/28 estava um armário e por acaso até coincide com o seu período mais genial, mais imprevisível... e agora?

Não é o músculo que tira talento a ninguém, isso é um mito.

zackSLB

A par do David Luís, era o jogador que menos queria que saísse. A confirmar-se, acho que o Hernanes do São Paulo seria um bom substituto.

Pedro R.

Citação de: Mialgia De Esforço em 21 de Julho de 2010, 22:07
Está a colocar as diferenças entre o Coentrão actual e o Coentrão do Rio Ave. O David Luiz de 2006 e o actual. O Di Maria... Porque é que ganhar corpo na cabeça de alguns significa logo "robotizaçao"? O Figo à medida que foi ficando mais velho foi ficando mais largo... Aos 27/28 estava um armário e por acaso até coincide com o seu período mais genial, mais imprevisível... e agora?

Não é o músculo que tira talento a ninguém, isso é um mito.
O proprio ronaldo, tornou.s mais jogador kand ganhou musculo e poder de choque e não foi por iss k fikou pior! deixou.se dos malabarismos a mais não por causa do corpo mas por causa da "cabeça"!

VALEBEM

Posso arrepender-me depois do que vou dizer, mas sinceramente a possível saída dele não tem impacto quase nenhum na minha confiança para a próxima época!
Ao contrário do Maxi, do Luisão, do Coentrão e do Cardozo, nunca me lembrei nos últimos jogos de preparação, que lá faltava o Ramires!

Zak

Pessoal desculpem o Off Topic (se quiserem eu mudo para outro topico) ...... mas com tanta matematica que se passa no topico fez me lembrar aqui um truque que sabia ás uns anos atras.

Alguem sabe aquela do "Pensa num numero" "acrescenta mais [...] numero" , etc ..... depois consegue-se adivinhar que numero é que estao a pensar ??

Se quiserem eu exprimento em alguem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: andrebond em 21 de Julho de 2010, 22:07

é isso mesmo. isto não é díficil de perceber.

só que há pessoal que quer criticar por tudo e por nada e dá barraca

MSAM

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2010, 22:19
Posso arrepender-me depois do que vou dizer, mas sinceramente a possível saída dele não tem impacto quase nenhum na minha confiança para a próxima época!
Ao contrário do Maxi, do Luisão, do Coentrão e do Cardozo, nunca me lembrei nos últimos jogos de preparação, que lá faltava o Ramires!

A questão é que uma temporada são mais de 40 jogos e para o posto específico o melhor jogador nessa posição é o Ramires

Strata

sardao

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2010, 22:19

Eu lembro-me sempre! Para mim o Ramires é jogador de topo!