Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 23:59
Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 23:36
Não tenho apreciado muito a sua segunda passagem pelo Benfica. Na primeira sim, era um jogador do caralho, na segunda deixou a desejar. Preferia o estilo Maria Amélia dele do que este mais "másculo". Eheheheheh.

No entanto, é alguém que sempre respeitou o Benfica e é ainda um enorme profissional. Para além de ainda dar muito jeito à equipa. Um dos imortais para mim. Alguém que terá que ficar ligado ao Benfica pela dedicação demonstrada. Não esquecer também que nos deu a ganhar 20 milhões de euros e depois regressou a custo zero quando tinha, por exemplo, uma proposta bem mas vantajosa financeiramente, do outro lado da 2ª circular.
Que giro.. ja ouvi que tinha uma proposta do porto, agora já é "do outro lado da 2ª circular".
E como é obvio, todos temos de dar graças a Deus que ele veio para cá sacrificar-se, a ganhar um ordenado extremamente baixo ...(coitado, nem lhe dá para o "gasoil" )..

Na altura houve, efectivamente, uma proposta financeira superior do Sporting. Queriam-no juntar ao resto da Selecção que tinham lá. Do Porto só ouvi falar quando saiu o Jardel, que iam cobrir a cláusula e levar o Nuno Gomes do Benfica. Nesse ano acabou por assinar pela Fiorentina. De resto não me lembro de mais alguma proposta do Porto. Quanto ao vir ganhar muito, é um facto. Não há amor à camisola hoje em dia.
Eu não duvido que ele goste do Benfica. Mas também não é propriamente um coitadidinho que so está ca pelo amor ao clube..

Claro que não. Disso, infelizmente já não há. Tirando a parte do coitadinho, claro.

JoRiMaPi

Que programa é esse?

Red Navajo

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2010, 00:07
Que programa é esse?

Tu vê lá mas é se pagas o que deves.

pica_foices

disseram-me agora que o ronaldinho chegou com ele ao programa...

deiaaa

a entrevista vai ser engraçada de certeza!

_JonasThern_

Citação de: pica_foices em 22 de Julho de 2010, 00:08
disseram-me agora que o ronaldinho chegou com ele ao programa...

A mim disseram-me que vai ser apresentado no Benfica no dia 24 de Julho de... 2014!

JoRiMaPi

É no cinco pra meia noite? xD

JoaoRSantos

Devia de haver mais entrevistas com os nossos jogadores na TV.

Rei

Citação de: João R Santos em 22 de Julho de 2010, 00:23

Devia?

Red Men

Tinham era de ser bem escolhidos, porque alguns coitaditos, tirando o serem bons jogadores, nem falar sabem, não é o caso do Nuno, pois ele ao menos é dos que melhor falam.

Simone

Citação de: Red Men em 22 de Julho de 2010, 00:25

Tinham era de ser bem escolhidos, porque alguns coitaditos, tirando o serem bons jogadores, nem falar sabem, não é o caso do Nuno, pois ele ao menos é dos que melhor falam.

Ao menos isso lol

JoaoRSantos

Citação de: Rei em 22 de Julho de 2010, 00:24

Devia?

Retiro o que disse. lol

Agora a serio, tipo como na liga inglesa porque não? Eles também não são engenheiros, mesmo que digam algum disparate...

PORTUGUESE_GIANTS

"ainda não tinha vestido o manto sagrado"  :bow2: :clap1:

nikas