Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mochila

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2010, 03:41
Na hora em que foi contratado em todo aquele negócio rocambolesco...quase toda a gente percebeu que foi contratado para 1 época.

Eu confesso que tinha uma ligeiríssima esperança de que saísse só o Di Maria. Porque,a partir de dada altura, vi o discurso a mudar, no sentido de valorizar o plantel que já tínhamos. Assim, vamos voltar ao mercado, certamento. Espero que certeiramente. Um Ramires é muito, muito difícil de substituir.

SLBenfica_Passion

Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2010, 03:42
Citação de: SLBenfica_Passion em 22 de Julho de 2010, 03:41
Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2010, 03:37
O que me fode mesmo, porque da saída já estava meio mentalizado, é que mais uma vez é bem abaixo da clausula!!!!

Achas que atingiam alguma vez os 30M?

Um dos médios mais promissores da actualidade?

Obviamente que sim.

Falas de 30M como se de 5€ fosse. Então bem que podias esperar sentado..

pica_foices

a maior sorte do mundo ao nosso ramiro..
excelente profissional... humilde... trabalhador...

boa sorte ramires...

de pedreiro a estrela do chelsea.... merece

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/06/ex-auxiliar-de-pedreiro-ramires-teve-na-bola-chance-de-fugir-da-marreta.html

força ramiro

púke_slb

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2010, 03:41
Na hora em que foi contratado em todo aquele negócio rocambolesco...quase toda a gente percebeu que foi contratado para 1 época.
claro, eu sempre tive noção disso. e deu um jeitão! ajudou-nos com o seu futbol e ainda ganhamos uns cobres caso saia.
mas...já foi vendido?

arfm14

Citação de: redpeanut em 22 de Julho de 2010, 03:42
Se for é pena, mas já desde o inicio que a par de Di Maria eram os que estavam na calha para serem vendidos.

Por mim agora era ir buscar o Giovanni dos Santos e um "novo" Ramires e chega.

Para mim, esse dos Santos é muito fraquinho, é um brinca na areia! Os benfiquistas em geral nao gostam desse tipo de jogador! Queremos bons jogadores, mas acima de tudo trabalhadores!

pica_foices

as clausulas de rescisão sao como as armas nucleares...

não se tÊm para ser usadas... mas sim para se dizer q se tÊm.

voyage

gaitan é tão bom quanto o di maria, ficamos a ganhar com a troca até na minha opinião.

Agora o ramirez não vai ser facil de substituir...

redpeanut

Citação de: arfm14 em 22 de Julho de 2010, 03:42
A par de Aimar e Saviola são os melhores jogadores do Benfica! Este é daqueles que eu acho que são mesmo insubstituíveis! Estamos nitidamente mais fracos, quando deveríamos ainda fortalecer mais o plantel! Esta época era essencial ir na máxima força para aí sim iniciar um novo ciclo! Ganhamos um ano, mas não iniciamos ciclo nenhum, para isso é preciso dar continuidade! O Porto está mais forte e o Sporting, teoricamente, também. Para mim este campeonato vai ser de tripla!

Tripla?

Quanto muito é de dupla e a tender para o nosso lado.O Sporting não melhora onde precisava mais,ou seja, no ataque. Sem grandes criativos e finalizadores vão penar muito ao longo da temporada.

O Porto sim tem bom plantel, mas já a contar com duas boas contratações finais para o nosso plantel ficamos novamente na frente para o titulo.

carrepos

Mas é normal, com a venda do Di Maria demos um sinal ao mercado que somos um clube que não exige muito pelos seus activos.

Já outros dão sinais que quem quer ir lá buscar algum jogador, tem que deixar lá uma fortuna. Isto sob negociações duras.
Palavras ditas pelos compradores.

Shoky

De certeza que ainda virá um médio para o lugar de Ramires e um extremo.
O Jesus não ia aceitar começar a época tão desfalcado no meio campo, digo eu.

redpeanut

Citação de: arfm14 em 22 de Julho de 2010, 03:44
Citação de: redpeanut em 22 de Julho de 2010, 03:42
Se for é pena, mas já desde o inicio que a par de Di Maria eram os que estavam na calha para serem vendidos.

Por mim agora era ir buscar o Giovanni dos Santos e um "novo" Ramires e chega.

Para mim, esse dos Santos é muito fraquinho, é um brinca na areia! Os benfiquistas em geral nao gostam desse tipo de jogador! Queremos bons jogadores, mas acima de tudo trabalhadores!

O Di Maria há 2 anos era o quê? É preciso é trabalha-lo.

Além disso como o ano passado tinhamos uma ala trabalhadora( Maxi/Ramires) e outra criativa (Coentrão/ Di Maria) que o Jesus parece querer manter.

Chepo

Carrepos ainda há pouco tempo li declarações de um dirigente estrangeiro a dizer que o Benfica era uma montra cara, tinha os jogadores inflacionados.

Não vás por aí...

pica_foices

o sporting... ainda falta o chileno...
pode  engrenar com o novo treinador

carrepos

Citação de: SLBenfica_Passion em 22 de Julho de 2010, 03:43
Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2010, 03:42
Citação de: SLBenfica_Passion em 22 de Julho de 2010, 03:41
Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2010, 03:37
O que me fode mesmo, porque da saída já estava meio mentalizado, é que mais uma vez é bem abaixo da clausula!!!!

Achas que atingiam alguma vez os 30M?

Um dos médios mais promissores da actualidade?

Obviamente que sim.

Falas de 30M como se de 5€ fosse. Então bem que podias esperar sentado..

Até parece que 30M é inédito em Portugal.

carrepos

Citação de: Chepo em 22 de Julho de 2010, 03:47
Carrepos ainda há pouco tempo li declarações de um dirigente estrangeiro a dizer que o Benfica era uma montra cara, tinha os jogadores inflacionados.

Não vás por aí...

É certo que o negócio ainda não é oficial, mas vamos ver se o é.
Com o Di Maria não o mostrou, vamos ver com este.