Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LMAB89

Citação de: jpereira em 22 de Julho de 2010, 04:00
fodass 20M?
dvem tar a gozar o chelsea isso foi o que deram pelo paulo ferreira
se fosse o porto ofereciam 35M ou mais
filhos da ganda puta
o benfica que aperte com o abramovich para ele entrar com 35M a partir dai e que se devia negociar
20 milhões de Libras !!

ds19

fodass 20M?
filhos da ganda puta
o benfica que aperte com o abramovich para ele entrar com 35M a partir dai e que se devia negociar

voces e o paulo ferreira... mas tens a noçao de quem era o paulo ferreira quando foi vendido? O paulo ferreira aquando da venda tinha acabado de ter ganho a Champions League, e no ano anterior a taça uefa, ja para nao falar da qualidade dele na altura...

deixem-se de comparações estupidas  sff

Gonçalo Santos

Será que somos obrigados a aceitar ?

jpereira

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2010, 04:05
fodass 20M?
filhos da ganda puta
20 milhões de Libras !!
nao chega a clausula a mesma
se isto se confirmar
o LFV vai ouvir das boas

nevers0ft

Citação de: ds19 em 22 de Julho de 2010, 04:05
fodass 20M?
filhos da ganda puta

voces e o paulo ferreira... mas tens a noçao de quem era o paulo ferreira quando foi vendido? O paulo ferreira aquando da venda tinha acabado de ter ganho a Champions League, e no ano anterior a taça uefa, ja para nao falar da qualidade dele na altura...

deixem-se de comparações estupidas  sff
E foi comprado pelo Mourinho acabado de sair do Porto... O Ramires foi um negocio muito estranho quando foi contratado e ate sairem valores oficiais n m vou pronunciar mais...

Maertens

mas é certo que o Ramiro vai ser vendido, escapou-me alguma coisa?  :huh:

LMAB89

Da exactamente  23.825.146  de euros!

pedro6250

foi bem vendido, ninuem dava mais, pena o terem metade... que estupidez...

mesmo assim se for vendido por 24 M, recebemos 12 + 6 que já temos de um fundo.. = 18

pedroslb18

Citação de: jpereira em 22 de Julho de 2010, 04:05
Citação de: pedroslb18 em 22 de Julho de 2010, 04:01
fodass 20M?
filhos da ganda puta

E é isto que uma pessoa tem de ler...
porque disse alguma mentira foi?
este gajo vai ser  titular na boa do brasil
vale 30M ou 35M

primeiro as noticias falam de 24 ou 26 milhoes, logo 20 milhoes é mentira

quando um jogador tem clausula de 30 milhoes e devemos começar a negociar nos 35 milhoes algo de mal se passa tanto com o vieira.

o mercado quando o paulo ferreira saiu teve mais vendas por estes valores, tinha acabdo de em 2 anos ganhar uma taça uefa e uma liga dos campeoes, se isso nao valoriza brutalmente um jogador nao sei o que o fara, ja tinha trabahado anos com o mourinho e parece-me obvio que foi um pedido dele para o contratrem epara darem o que era preciso.

este ano quantos sairam por valores proximos dos 30? muito poucos, villa e mais quem?

jpereira

Citação de: pedro6250 em 22 de Julho de 2010, 04:08
foi bem vendido, ninuem dava mais, pena o terem metade... que estupidez...

mesmo assim se for vendido por 24 M, recebemos 12 + 6 que já temos de um fundo.. = 18
porra bem vendido?
por mim ficava mais 1 ano e no proximo com a participaçao na champions ainda saia por mt mais 30 ou 35

ah ja agora mais uma coisa
o jesus quer fazer uma boa prestaçao na champions como??
espero que o ramires se mantenha sinceramente

BenficaSetsFire

A capa da bola diz: porto só aceita negociar bruno alves por 25M. Se esse gajo sai por mais do que o Ramires, não sei se ria ou se chore...

pedro6250

Bem vendido , refiro-me ao preço, obviameente preferia que ele ficasse... apesar de so permos metade do passe, 18 milhoes é positivo

jpereira

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2010, 04:10
A capa da bola diz: porto só aceita negociar bruno alves por 25M. Se esse gajo sai por mais do que o Ramires, não sei se ria ou se chore...
la esta o porto sabe negociar

user2009

se o ramires for vendido quem acham que tem mais e melhores soluções para o meio campo, nós ou o porto?

ds19

Citação de: pedroslb18 em 22 de Julho de 2010, 04:09
Citação de: jpereira em 22 de Julho de 2010, 04:05
Citação de: pedroslb18 em 22 de Julho de 2010, 04:01
fodass 20M?
filhos da ganda puta

E é isto que uma pessoa tem de ler...
porque disse alguma mentira foi?
este gajo vai ser  titular na boa do brasil
vale 30M ou 35M

primeiro as noticias falam de 24 ou 26 milhoes, logo 20 milhoes é mentira

quando um jogador tem clausula de 30 milhoes e devemos começar a negociar nos 35 milhoes algo de mal se passa tanto com o vieira.

o mercado quando o paulo ferreira saiu teve mais vendas por estes valores, tinha acabdo de em 2 anos ganhar uma taça uefa e uma liga dos campeoes, se isso nao brutaliza imenso um jogador nao sei o que o fara, ja tinha trabahado anos com o mourinho e parece-me obvio que foi um pedido dele para o contratrem epara darem o que era preciso.

este ano quantos sairam por valores proximos dos 30? muito poucos, villa e mais quem?

somanda ao villa, sairam por valores perto dos 30 jogadores como Yaya Toure, David Silva, Angel di Maria