Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

miguel_91

a sair que saia pelos 30 milhoes

ds19

mas o mais interessante acaba por ser o escandalo feito aqui por a venda do di maria e possivelmente do ramires serem concluidas por 4/5M abaixo da clausula de rescisao..

P.S. sim o di maria foi vendido por 36M nao por 25, pois esses 11M aplicados em clausula era preciso o di maria se tornar o pior jogador de sempre para nao serem activadas

jpereira

acho que agora ja percebo pq e que o jj queria 2 extremos
o gaitan deve ir mais po lado direito
pq o jj jogava a epoca passada com um extremo esquerdo( di maria) e um medio direito interior(ramires) e o gaitan e melhor nisso
isto claro se o ramires sair que eu espero que nao

ds19

Inferno da luz

Este negocio do ramires nao me soa bem por 2 pontos.

1. O Ramires ]e um jogador fundamental e a meu ver insubstituivel no momento.

2. O Ramires pela idade, potencial e estatuto ]e um jogador que vale bem os 30 milhoes de euros.

Agora se colocarmos o negocio na perspectiva do passivo do Benfica ainda pior, isto porque se ha negocios que podem dar lucro ]e este poucos mais. Por isso diminuir o passivo de forma precipitada ]e uma lacuna enorme em termos negociais.

Como benfiquista aceito o negocio do Di maria mesmo tendo sido abaixo da clausula porque a meu ver o di maria por muito bom jogador que seja ainda nao merecia mais cotacao pelo que tinha feito ate entao e por isso mesmo acho que foi uma boa venda. Quanto ao Ramires abaixo da clausula sera uma pessima venda.

Acho ainda que a perda do jogador ramires tera consequencias negativas para o benfica nao so em termos nacionais mas sobretudo na liga dos campeoes. Nao sou o tipo adepto derrotista ou pessimista mas mais uma vez sublinho que a saida do Ramirez]s sera altamente prejuducial. So falta vermos ate que ponto? e podemos comecar pela defesa!

Acrescento ainda o valor acrescentando por se jogar a liga dos campeoes e a valorizacao que pode ser feita neste caso, dando uma margem negocial muito maior.

Caso o Luis Felipe Vieira ou alguem da sua confianca leia as ultimas paginas deste topico do ramirez, que se lembre por favor que este negocio tem tudo pra ser o negocio da clausula e nunca por menos porque ja basta desportivamente ficarmos a perder quanto mais a nivel financeiro e ate de certa forma em termos da propria imagem interna e externa da empresa.

Van Grogh

Citação de: Inferno da luz em 22 de Julho de 2010, 05:35

2. O Ramires pela idade, potencial e estatuto ]e um jogador que vale bem os 30 milhoes de euros.

Agora se colocarmos o negocio na perspectiva do passivo do Benfica ainda pior, isto porque se ha negocios que podem dar lucro ]e este poucos mais. Por isso diminuir o passivo de forma precipitada ]e uma lacuna enorme em termos negociais.

Como benfiquista aceito o negocio do Di maria mesmo tendo sido abaixo da clausula porque a meu ver o di maria por muito bom jogador que seja ainda nao merecia mais cotacao pelo que tinha feito ate entao e por isso mesmo acho que foi uma boa venda. Quanto ao Ramires abaixo da clausula sera uma pessima venda.

Acho ainda que a perda do jogador ramires tera consequencias negativas para o benfica nao so em termos nacionais mas sobretudo na liga dos campeoes. Nao sou o tipo adepto derrotista ou pessimista mas mais uma vez sublinho que a saida do Ramires sera altamente prejuducial. So falta vermos ate que ponto? e podemos comecar pela defesa!

Caso o Luis Felipe Vieira ou alguem da sua confianca leia as ultimas paginas deste topico do ramires, que se lembre por favor que este negocio tem tudo pra ser o negocio da clausula e nunca por menos porque ja basta desportivamente ficarmos a perder quanto mais a nivel financeiro e ate de certa forma em termos da propria imagem interna e externa da empresa.

Ramirez é o atum!...   :coolsmiley:

:slb2:

Jonny-Venezuela

Fdx! é agora nem Urreta temos!!!

bah!  :bah2:

Inferno da luz

Citação de: Van Grogh em 22 de Julho de 2010, 05:56

Acho ainda que a perda do jogador ramires tera consequencias negativas para o benfica nao so em termos nacionais mas sobretudo na liga dos campeoes. Nao sou o tipo adepto derrotista ou pessimista mas mais uma vez sublinho que a saida do Ramires sera altamente prejuducial. So falta vermos ate que ponto? e podemos comecar pela defesa!

Caso o Luis Felipe Vieira ou alguem da sua confianca leia as ultimas paginas deste topico do ramires, que se lembre por favor que este negocio tem tudo pra ser o negocio da clausula e nunca por menos porque ja basta desportivamente ficarmos a perder quanto mais a nivel financeiro e ate de certa forma em termos da propria imagem interna e externa da empresa.

Obrigado pelo reparo! ehhehe

Van Grogh

Citação de: Inferno da luz em 22 de Julho de 2010, 06:02
Citação de: Van Grogh em 22 de Julho de 2010, 05:56

Obrigado pelo reparo! ehhehe

É normal, a noite já vai longa...
O0

Jonny-Venezuela

Penso que é um erro buscar Simao para o lugar de Ramires

Wach Wíinik

Vender o Ramires é um erro grave de gestão finaceira e desportiva!

Neste momento é um jogador indespensável!

Jonny-Venezuela

Ramires de Saida...  :buck2:

Semper_SLB

Ter á volta de 10M€ de lucro com o Ramires em apenas 1 ano parece um negocio bom do ponto de vista economico.

Em termos desportivos tenho so duvidas se vamos conseguir com o dinheiro recebido adquirir um jogador que nos permita pelo menos não ficar mais fracos...

Bleach

se tiver que ir , que paguem bem... o resto irá se resolver.

Ouriço

É um enormissimo jogador, mas deve haver negócios apalavrados para a sua saída.
Para mim a sua saída é das que menos impacto terá na equipa, pois na fase decisiva da época foi muito abaixo e foi aí que  tanto Amorim como Carlos Martins se revelaram e se mostraram decisivos para a conquista do campeonato.