Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Grande

Citação de: Gog em 22 de Julho de 2010, 11:18
Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: PB em 22 de Julho de 2010, 11:11
O nosso amigo que joga no Valência, custa quanto?  :tomates:
Dois pares de estalos e mais algumas coisas que constantemente me passam pela cabeça de cada vez que se fala de esse energúmeno.

s+o uma pergunta fly, e tenta responder sem preconceitos....

se te provassem que o MF fez o que fez como retaliação pelo facto de o presidente o estar a obrigar a aceitar a proposta do valência, pq o benfica precisava do dinheiro, proposta essa que ele não queria aceitar, mantinhas a mesma opinião???

foi o que me contaram que aconteceu, não te posso provar isto!!
Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2010, 11:16
Futebolisticamente, Manuel Fernandes encaixaria como uma luva.

Mas a dignidade para mim não está à venda nem tem um preço. Esse jogador longe do Benfica.

Ele que va para o zborting. La é que ele estava bem.

Americano69

Citação de: Edu em 22 de Julho de 2010, 11:21

Mas a dignidade para mim não está à venda nem tem um preço. Esse jogador longe do Benfica.
É esta a minha opinião. Apesar de o manuel ter de jogar mais descaido para a direita (já com o Ramires aconteceu isso, apesar de já ter vindo com essa adaptação feita), ainda assim penso que encaixaria muito bem na nossa equipa.

No entanto, tal como disseste, existem outros valores que devem prevalecer. Mas não quero ser eu a julgar, pois não sei da história.. Era o meu jogador preferido na altura, foi uma grande desilusão mas o facto de ter sido chamado para aquele jogo de estrelas em janeiro, leva-me a acreditar que o Benfica também pode ter feito mea culpa daquilo que se passou... Não sei...

O actual Benfica não se dá muito ao respeito, nem me surpreendeu ver ele e o atirador de Valência por cá...

Gog

É esta a minha opinião. Apesar de o manuel ter de jogar mais descaido para a direita (já com o Ramires aconteceu isso, apesar de já ter vindo com essa adaptação feita), ainda assim penso que encaixaria muito bem na nossa equipa.

No entanto, tal como disseste, existem outros valores que devem prevalecer. Mas não quero ser eu a julgar, pois não sei da história.. Era o meu jogador preferido na altura, foi uma grande desilusão mas o facto de ter sido chamado para aquele jogo de estrelas em janeiro, leva-me a acreditar que o Benfica também pode ter feito mea culpa daquilo que se passou... Não sei...

isso e o facto de ter visto o jogo do titulo com o rio ave na tribuna presidencial ao lado de LFV e RC.....

Fly 13

Citação de: Gog em 22 de Julho de 2010, 11:18
Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: PB em 22 de Julho de 2010, 11:11
O nosso amigo que joga no Valência, custa quanto?  :tomates:
Dois pares de estalos e mais algumas coisas que constantemente me passam pela cabeça de cada vez que se fala de esse energúmeno.

s+o uma pergunta fly, e tenta responder sem preconceitos....

se te provassem que o MF fez o que fez como retaliação pelo facto de o presidente o estar a obrigar a aceitar a proposta do valência, pq o benfica precisava do dinheiro, proposta essa que ele não queria aceitar, mantinhas a mesma opinião???

foi o que me contaram que aconteceu, não te posso provar isto!!
Só tenho pena de não conseguir encontrar as declarações desse sujeito.

PB

A única situação que não gostei, foi ter vestido a camisola do Sporting no torneio do Guadiana. Tudo o resto, foram maus conselhos do empresário.

L3GEND

Sinceramente, e por muito que despreze a atitude do M.Fernandes para com o Benfica, desportivamente seria fantástico já que têm qualidade para ser um dos melhores do Mundo, só já não o é, porque foi burro.

Certamente não o iria receber ao aeroporto, mas não estaria contra um regresso seu. Pode ser que tenha aprendido alguma coisa...

Esbutenado

No caso Manuel Fernandes a culpa não está só do lado do jogador, mas por favor contratem outro porque se forem buscar o MF para substituir o Ramires é dar dois tiros seguidos nos pés. Com a quantidade de Benfiquistas que nunca perdoaram ao MF o que se passou quando saíu do Benfica, estão reunidas todas as condições para dar merda da grossa.

Edu

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2010, 11:23

O actual Benfica não se dá muito ao respeito, nem me surpreendeu ver ele e o atirador de Valência por cá...
Americano, sabes que não gosto de julgar sem ter conhecimentos de causa... Pelo menos, tento não o fazer... mas pode ter acontecido algo que desconheçamos e a culpa não ter sido só do manuel, não sei... Sinceramente não sei...  logo não o recrimino apesar de confessar ainda ter alguma mágoa sobre isso..

fmb

Eu nem quero pensar em ter esse cabrão de volta ao Benfica.... nem sei como conseguem falar nele!!!

Americano69

Citação de: PB em 22 de Julho de 2010, 11:25
A única situação que não gostei, foi ter vestido a camisola do Sporting no torneio do Guadiana. Tudo o resto, foram maus conselhos do empresário.

Desculpas. O outro também foi por causa do empresário e do Dias Ferreira. A mim se me aconselharem tratar mal ou chantagear o meu patrão eu mando essa pessoa dar uma curva, pensar pela própria cabeça não é assim uma tarefa tão complicada, mesmo para um futebolista.

André Sousa

Ai está a conversa sobre o super-médio-que-ficou-mais-completo-depois-das-passagens-por-Inglaterra-e-Espanha-com-uma-qualidade-imensa.

devermelhosempre

Um off topic O manuel Curto vai para a Naval. Uma das maiores promessas de PL que passaram nas nossas camadas jovens. Completamente desperdição. Gostava que ele fizesse uma boa época mesmo que agora seja apresentado como médio

piccolo

ponto prévio... os valores que aparecem para a suposta venda, para mim, são absurdos! ou vai pela clausula ou fica... mas como já sei do que a casa gasta, não digo nada!

depois... o Ramires é um enorme jogador tendo em conta valor que nos custou.

é insusbituivel? não... de forma alguma! vide que o ano passado fizemos (e ganhamos) muitos jogos sem a presença do nosso 'Ramiro'... claro que sem o mesmo brilhantismo, mas tinhamos sempre alguém no banco para fazer o lugar com a mesma eficácia!?

ficaremos mais fracos se ele sair? não me parece que seja uma perda que represente o fim do mundo... ficaremos ligeiramente mais fragilizados na posição, mas dependerá sempre de quem possa ser contratado (se vier alguém) para colmatar a saida do brasileiro!?

em suma... ficarei triste com a sua saida, porque perdemos um grande jogador, mas não fico muito preocupado! só espero que a sair saia pelo valor justo e não por 'tuta e meia'!!!

PB

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2010, 11:27
Citação de: PB em 22 de Julho de 2010, 11:25

Desculpas. O outro também foi por causa do empresário e do Dias Ferreira. A mim se me aconselharem tratar mal ou chantagear o meu patrão eu mando essa pessoa dar uma curva, pensar pela própria cabeça não é assim uma tarefa tão complicada, mesmo para um futebolista.
Para quem não tem nada e de repente, lhe oferecem uma grande casa, um grande carro e muito dinheiro ao final do mês... não é fácil.

Americano69

Citação de: Edu em 22 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2010, 11:23

Americano, sabes que não gosto de julgar sem ter conhecimentos de causa... Pelo menos, tento não o fazer... mas pode ter acontecido algo que desconheçamos e a culpa não ter sido só do manuel, não sei... Sinceramente não sei...  logo não o recrimino apesar de confessar ainda ter alguma mágoa sobre isso..

Eu do que sei a culpa é toda dele, e como sabes eu estou longe de defender a nossa direcção.
Depois do Jorge Ribeiro, receber jogadores como o MF ou o Miguel é gozar com o Benfica.