Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2010, 12:29
Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2010, 12:27
Quem o Ramires?

No máximo, vale 12 ME.
Pelos vistos vale cerca de 26 milhões. O Benfica é que não tem a totalidade do passe. Seria possível ao Benfica deter os 100% de Ramires? Esta questão estão-se todos a cagar para ela.

Não. Isso é o valor pelo qual supostamente o vamos vender. O que o transforma num brutal negócio. No fundo, no fundo, ele só vale 12 ME.

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2010, 12:32
Cláusula de Rescisão: 30 milhões.

Para esta é que parece que meio mundo se está a cagar.

pois, esses 30M é que não vejo ninguém a dar senao já cá não estava há muito tempo, mas siga a banda. Dizem que ele está vendido desde o natal

SLB semper fidelis

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2010, 12:26
Citação de: SLB semper fidelis em 22 de Julho de 2010, 12:19
Citação de: Kostov em 22 de Julho de 2010, 12:17
Há outra alternativa ninguém parece estar a considerar: Ruben Amorim como primeira opção e a contratação de jogador menos renomeado como segunda, em vez de Fernandinho, Elias, etc.

O Rúben Amorim é útil, mas nesse caso ficamos desportivamente mais fracos, parece-me claro.

E ainda há a questão do defesa direito.
Supondo que apostamos no Ruben a titular e compramos um substituto mais jovem e com potencial para o mesmo lugar (tipo um Airton ou um Kardec para aquela posição).
Se se lesiona o Maxi, quem é que joga a defesa direito?
A sair o Ramires é inevitável que temos que comprar mais alguém. Eu aposto no Simão, embora discorde completamente dessa contratação.

Se o LFV for falar outra vez com os madrilenos ainda arranjam forma de nos sacarem 15 milhões pelo Simão. :estrelas:

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 22 de Julho de 2010, 12:32

pois, esses 30M é que não vejo ninguém a dar mas siga a banda

Não vês ? Melhor. Fica...

Marafado

Ainda ninguém falou no Ilsinho?

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2010, 12:33

pois, esses 30M é que não vejo ninguém a dar mas siga a banda

Não vês ? Melhor. Fica...

claro, nem disse o contrário mas há quem diga que ele já está vendido desde o natal e eu ainda não vi nada.

Mais uma época no benfica não lhe fazia mal nenhum

Edu

Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2010, 12:33
Hoje não, mas já foi falado anteriormente... Era uma boa solução, encaixava no perfil.. Ainda assim, o melhor para mim era manter o próprio Ramires...

Marafado

pois, esses 30M é que não vejo ninguém a dar senao já cá não estava há muito tempo, mas siga a banda. Dize que ele está vendido desde o natal
Se Ramires vale 30 M, quanto vale um Schweinsteiger, um Gerrard, um Lampard, um Essien, um Altintop, um Zanneti?

Ripa na Rapaqueca

Acho uma piada a alguns users... o ano passado torrámos dinheiro e (quase) todos diziam que o LFV ia-nos levar à falência. Este ano faz mais-valias e a palavra de ordem agora é não vender sem ser pela cláusula. É só gestores de topo nesta casa... claro k é fácil qd não se tem de meter a cabeça no cepo não é?

Gostaria de colocar uma questão:
Suponhamos que têm um grande carro e precisam de o vender. Colocam o anuncio e dizem que só o vendem pelo preço de mercado (óbvio k não iam dizer k vendiam por qq preço não é?). Acontece que as ofertas que recebem são todas abaixo desse preço... o k faziam?

Pois... gerir na vida real é diferente do FM não é verdade?

Joga Bonito

Se nem os ucranianos tinham dinheiro para pagar o ordenado do Ilsinho, deve ser um gajo barato.

Marafado

Citação de: Edu em 22 de Julho de 2010, 12:35
Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2010, 12:33
Hoje não, mas já foi falado anteriormente... Era uma boa solução, encaixava no perfil.. Ainda assim, o melhor para mim era manter o próprio Ramires...
Óbvio. Mas não creio ser possível.

mochila

Mantenho o que sempre disse: Ramires é dos melhores médios do mundo, craque mesmo. Não é difícil de substituir, é antes impossível. Pelos equilíbrios que dá, pela intensidade de jogo absolutamente brutal que imprime, pela velocidade com que executa, pela pressão que é capaz de exercer, pela disponibilidade física, pela inteligência táctica.

Um jogador destes é óbvio que vai sair do Benfica, mais tarde ou mais cedo, infelizmente. Se for agora, importa encontrar uma solução que não pode, a meu ver, passar por encontrar outro Ramires no mercado, porque esse jogador simplesmente não existe. A dinâmica vai ter de ser outra. Sem Di Maria e Ramires (a confirmar-se) a única certeza é que vamos ter um Benfica diferente. Diferente não é necessariamente mais fraco, mas a verdade é que nos falta claramente reforçar o meio-campo.

SLB semper fidelis

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2010, 12:32
Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2010, 12:29
Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2010, 12:27
Quem o Ramires?

No máximo, vale 12 ME.
Pelos vistos vale cerca de 26 milhões. O Benfica é que não tem a totalidade do passe. Seria possível ao Benfica deter os 100% de Ramires? Esta questão estão-se todos a cagar para ela.

Não. Isso é o valor pelo qual supostamente o vamos vender. O que o transforma num brutal negócio. No fundo, no fundo, ele só vale 12 ME.

Claro, porque haveria de valer mais?Afinal já tem 22 anos e é só internacional pelo Brasil com exibições elogiadas por todos e que fez 2 campeonatos seguidos e o Mundial sempre em alta rotação. Fraquito portanto. :estrelas:

Mas devias estar a referir-te ao fundo do Benfica, o star funds portanto, certo?

VteX

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 22 de Julho de 2010, 12:35
Acho uma piada a alguns users... o ano passado torrámos dinheiro e (quase) todos diziam que o LFV ia-nos levar à falência. Este ano faz mais-valias e a palavra de ordem agora é não vender sem ser pela cláusula. É só gestores de topo nesta casa... claro k é fácil qd não se tem de meter a cabeça no cepo não é?

Suponhamos que têm um grande carro e precisam de o vender. Colocam o anuncio e dizem que só o vendem pelo preço de mercado (óbvio k não iam dizer k vendiam por qq preço não é?). Acontece que as ofertas que recebem são todas abaixo desse preço... o k faziam?

TUDO DITO!!!

Marafado

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 22 de Julho de 2010, 12:35

Finalmente uma opinião pensada e estruturada desde o principio ao fim.