Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia imperial

se o Ramires sair por menos dos 30 milhoes sera mais um mau negocio da direçao , pelos vistos ainda temos que dar tambem 5% aos dois clubes formadores brasileiros .......
aguardamos para ver se desta vez a direçao é mais " inteligente " a fazer negocio , o Ramires tem tudo para sair pelos 30 milhoes , pois tem valor e tem varios clubes a perna ..
o que queria mesmo é que ficasse pelo menos mais um ano ....

Superga1949

precisamos dele maIS Um ano :)

oZaLaN

Este a sair seria desastroso, não só pela dificuldade em o substituir por alguém com caracteristicas quer ofensivas quer defensivas parecidas, quer por isso significar ficarmos sem 50% do meio campo da época passada, muito processos de jogos iriam à vida com isso, e o meio campo no nosso tipo de futebol é quissá a parte mais importante de toda a estratégia.

Wach Wíinik

Citação de: oZaLaN em 22 de Julho de 2010, 19:36
Este a sair seria desastroso, não só pela dificuldade em o substituir por alguém com caracteristicas quer ofensivas quer defensivas parecidas, quer por isso significar ficarmos sem 50% do meio campo da época passada, muito processos de jogos iriam à vida com isso, e o meio campo no nosso tipo de futebol é quissá a parte mais importante de toda a estratégia.

nem mais nem menos!

Rui Ramone

prefiro que vendam outro jogador de uma posição q n seja tão carenciada

heavyrui

Se o Ramires sair aí por uns 26/27 milhões podia ir-se buscar o Milos Krasic da Selecção da Sérvia e ficávamos, talvez melhor servidos.

aguia imperial

Citação de: heavyrui em 22 de Julho de 2010, 19:40
Se o Ramires sair aí por uns 26/27 milhões podia ir-se buscar o Milos Krasic da Selecção da Sérvia e ficávamos, talvez melhor servidos.

e porque nao sair pelo real valor ? 30 milhoes ?

Lucas_SLB

Tenho pena se sair.
É um grande jogador.

força Benfica

Tiago#30

O Krasic só está a ser seguido pelo Inter, Juventus e afins. Não é para o nosso bico !

benfica és grande

Citação de: heavyrui em 22 de Julho de 2010, 19:40

Só recebemos 50% dessa verba, 13 milhões, não estou a ver o cska vender por tão pouco. E mesmo que sim, sobra o problema do ordenado, de certeza que será incomportável para as nossas bolsas. Com muita pena minha, porque acho o krasic grande jogador.

Leonzo

Subsituto falará Português ou Castellano, alguém dúvida... :-X

CamaraoO

Citação de: heavyrui em 22 de Julho de 2010, 19:47
http://www.youtube.com/watch?v=GTKKgbERdOM&feature=related

Quanto custa este M krasic?

Fora do nosso alcance na minha opinião ... Estivesse ele ainda a jogar na liga da Sérvia e não na russa e a história era diferente ...

FreddyAduFan

sempre achei que este era o mais provavel sair depois do di maria.

cheira-me a ramires out, simao in (nao sao "fontes" nem nada, so algo que penso que pode facilmente acontecer)