Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

insatisfeito

É um dos jogadores mais completos do mundo, jogadores parecidos com ele normalmente ou são mais defensivos ou ofensivos... ele é completo e só tivemos um ramires a 70% com a adaptação, cansaço e algumas lesões.... Este ano é que explode (ia)      :bow2:

ds19

Citação de: RedPhoenix em 22 de Julho de 2010, 21:54
Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2010, 21:50
Quem chegar aos 30M leva-o, tao simples como isto...

:cry2:

Pois, ainda alguém há de me explicar qual é o benefício das claúsulas. Só servem para diminuir o poder negocial do clube detentor do passe.

Ok, mesmo coberta claúsula há a vontade do jogador mas, amor ao clube já se sabe que é mentira nos dias de hoje...

ainda mais vindo de um jogador que esta no Benfica ha 1 ano..

andre_04_SLB

Pois é... "Quem der 40 milhões leva-o... e até pode dar 45 para facilitar o negócio!"...

Francescoli

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Julho de 2010, 21:56

Pois é... "Quem der 40 milhões leva-o... e até pode dar 45 para facilitar o negócio!"...

Neste caso acho mesmo que dão os 30... Alias, eu dava-os mais rapidamente pelo Ramires que pelo Di!

Vieri

Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2010, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Julho de 2010, 21:56

Neste caso acho mesmo que dão os 30... Alias, eu dava-os mais rapidamente pelo Ramires que pelo Di!

davas, davas...

Leonzo

Se ele sair, as caracteristicas do substituto podem variar, tudo depende do que o JJ tenha em mente, se não quiser mudar muito, então vai buscar o Wesley (Santos) ou Elias (Corinthians) que são os jogadores a actuar no Brasil que mais se identificam com o Ramires... Se quiser alguém mais defensivo e mais consistente Willians (Flamengo) ou o tão proclamado Manuel Fernandes... Granero seria também uma exelente aposta, do género Javi Garcia, não sei é se está acessivel aos nossos cofres, outro á imagem do Javi mas mais comparável ao Ramires é o Sunny do Valência, não sei qual a sua situação no Valência, mas deve estar ao nosso alcance...

Ideal mesmo era o Fernandinho (Shakhtar) mas esse deve ser mesmo impossivel... :-X

Uma coisa é quase certa vai ser Português, Brasileiro ou Argentino... ;D

The_Devils_Advocate

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2010, 21:59
Se ele sair, as caracteristicas do substituto podem variar, tudo depende do que o JJ tenha em mente, se não quiser mudar muito, então vai buscar o Wesley (Santos) ou Elias (Corinthians) que são os jogadores a actuar no Brasil que mais se identificam com o Ramires... Se quiser alguém mais defensivo e mais consistente Willians (Flamengo) ou o tão proclamado Manuel Fernandes... Granero seria também uma exelente aposta, do género Javi Garcia, não sei é se está acessivel aos nossos cofres, outro á imagem do Javi mas mais comparável ao Ramires é o Sunny do Valência, não sei qual a sua situação no Valência, mas deve estar ao nosso alcance...

Ideal mesmo era o Fernandinho (Shakhtar) mas esse deve ser mesmo impossivel... :-X

Uma coisa é quase certa vai ser Português, Brasileiro ou Argentino... ;D
Vidal e Moussa Sissoko tambem me enchiam as medidas

EPluribusUnum

Se calhar não é preciso chegarem a tanto...

Çula

Actualmente existem pouquíssimos jogadores com estas caracteristicas. Uns fecham melhor ao centro mas depois falta-lhes chegada à área, enquanto outros chegam lá à frente muito bem, mas depois a fechar ao meio são uns passadores. Ainda assim Renato (Sevilha) e Tim Cahill (Everton) são os mais completos nesta matéria.

slbenfever

A sair vai ser díficil encontrar um substituo pois o Ramires é um jogador com características únicas.

EPluribusUnum

Ia ali a Madrid tentar trazer um jogador, já que se fala tanto das nossas relações institucionais com eles...

m1xp3arl

Citação de: slbenfever em 22 de Julho de 2010, 22:13
A sair vai ser díficil encontrar um substituo pois o Ramires é um jogador com características únicas.

Por isso mesmo, não vejo este negócio por menos de trinta milhões.

Já se esqueceram que estamos perante um jovem de 22 ou 23 anos?

Korczak

Citação de: Çula em 22 de Julho de 2010, 22:10
Actualmente existem pouquíssimos jogadores com estas caracteristicas. Uns fecham melhor ao centro mas depois falta-lhes chegada à área, enquanto outros chegam lá à frente muito bem, mas depois a fechar ao meio são uns passadores. Ainda assim Renato (Sevilha) e Tim Cahill (Everton) são os mais completos nesta matéria.

Cahill, Arteta ou Manuel Fernandes

God LetKo

Citação de: ds19 em 22 de Julho de 2010, 21:56
Citação de: RedPhoenix em 22 de Julho de 2010, 21:54

Pois, ainda alguém há de me explicar qual é o benefício das claúsulas. Só servem para diminuir o poder negocial do clube detentor do passe.

Ok, mesmo coberta claúsula há a vontade do jogador mas, amor ao clube já se sabe que é mentira nos dias de hoje...

ainda mais vindo de um jogador que esta no Benfica ha 1 ano..
pois e uma pena que nao haja amor ao clube... no inicio e tudo muito bonito mas depois o dinheiro começa a entrar-lhes na cabeça....

m1xp3arl

Citação de: Çula em 22 de Julho de 2010, 22:10

E quanto custa cada um desses? E ordenados?

Espero que a direcção saiba o que está a fazer caso decida vender abaixo da cláusula. Se se vier a confirmar, é gravíssimo!