Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Julho de 2010, 22:15
Ia ali a Madrid tentar trazer um jogador, já que se fala tanto das nossas relações institucionais com eles...
Granero era muito bom, perdiamos velocidade e consistência, mas ganhavamos uma dinâmica ofensiva tremenda, como Javi/Airton, Granero, Gaitán e Aimar...

m1xp3arl

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2010, 22:17
Ia ali a Madrid tentar trazer um jogador, já que se fala tanto das nossas relações institucionais com eles...
Granero era muito bom, perdiamos velocidade e consistência, mas ganhavamos uma dinâmica ofensiva tremenda, como Javi/Airton, Granero, Gaitán e Aimar...

Todos sabemos que o Granero não é para o nosso bico, infelizmente...

EPluribusUnum

Não creio que perdessemos consistência.

O Granero é um jogador que embora possa jogar descaído sobre a direita, fecha bem ao meio. Como o Ramires.

Leonzo

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Julho de 2010, 22:19

O Granero é um jogador que embora possa jogar descaído sobre a direita, fecha bem ao meio. Como o Ramires.
http://www.youtube.com/watch?v=PAA_O91nvW8  O0

46Rossi

Citação de: m1xp3arl em 22 de Julho de 2010, 22:15
Citação de: slbenfever em 22 de Julho de 2010, 22:13
A sair vai ser díficil encontrar um substituo pois o Ramires é um jogador com características únicas.

Por isso mesmo, não vejo este negócio por menos de trinta milhões.

Já se esqueceram que estamos perante um jovem de 22 ou 23 anos?

Diz isso ao vieira...

Korczak

Esquecem-se que existem 2 partes que decidem se o jogador sai ou não...

O Benfica e (espantem-se) o jogador!

Não duvidem que Di Maria saiu por 25+5+6 porque pressionou o Benfica para sair...
Será que Ramires fará o mesmo?

Ou queremos Moutinhos no SLB ou regresso dos tempos de Miguel, Tiago ou Manuel Fernandes?!

Leonzo

Citação de: m1xp3arl em 22 de Julho de 2010, 22:18

Talvés não seja, mas tudo depende do Mourinho, eles têm, Van der Vaart, Kaka, Canales, etc...

pangea

Citação de: 46Rossi em 22 de Julho de 2010, 22:22
Citação de: m1xp3arl em 22 de Julho de 2010, 22:15
Citação de: slbenfever em 22 de Julho de 2010, 22:13
A sair vai ser díficil encontrar um substituo pois o Ramires é um jogador com características únicas.

Por isso mesmo, não vejo este negócio por menos de trinta milhões.

Já se esqueceram que estamos perante um jovem de 22 ou 23 anos?

Diz isso ao vieira...
chamaram???

EPluribusUnum

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2010, 22:19
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Julho de 2010, 22:19

http://www.youtube.com/watch?v=PAA_O91nvW8  O0

Excelentes pés

Androico

Tenho a certeza que o ramires vai sair por um valor abaixo da cláusula, entre os 20 e 25 milhoes...
Era um bom negócio se nao tivessemos vendido metade do passe aquela sociedade,
Todos nos tinhamos a certeza, eu pelo menos tinha, que esta época iriam sair 2, 3 ou até 4 jogadores titulares... Falava-se em Cardozo, David luiz, di maria, ramires, javi garcia... Por isso nao vejo o espanto das pessoas quando apenas vendemos o di maria e estamos para vender o ramires, era o que já se esperava, o porto nos ultimos anos vendeu sempre 2 a 3 jogadores dos seus indispensaveis e tirando este ano conseguiu sempre remediar essas vendas, nos temos de fazer o mesmo, pois isso é inevitável em Portugal...
Depois, é nitido que quando o presidente diz que só vende pelo preço da cláusula de rescisão quer com isso alertar os outros clubes que só ira vender o jogador por preços altissimos, as pessoas estão sempre a confundir o que quer dizer cláusula de rescisão, neste mercado ainda nao vi e provavelmente não vou ver ninguem a vender pelo valor da clausula de rescisão, mas se quisermos ser diferentes é claro que com a crise que o mercado apresenta ninguem ira comprar os nossos jogadores, nao estou a ver o Cardozo a ser vendido por 60 milhoes  e o david luiz por 50 milhoes...
Ultimo ponto, para as pessoas que dizem que com esta perda não vamos conseguir conquistar a champions, não sei se essas pessoas sabem quantas vezes nos ultimos 20 anos nos passamos a fase de grupo da champions, e já falam em conquistá-la... Precisamos de meter os pes no chão e saber que o mais importante de tudo é dominar no plano nacional só assim poderemos algum dia lutar por uma competição europeia...
Por isso até agora a politica de contratações e vendas do benfica não me está a supreender pois era o que já esperava... Adoro o ramires acho que é um fantastico jogadore e já sabia que não ia ca ficar muito tempo, para o lugar dele temos o martins e o amorim que a mim dão-me muitas garantias, mas tenho a certeza que iremos contratar um outro jogador para a sua posição...

VALEBEM

Acho o Rúben Amorim muito semelhante ao Granero!
Aliás, são 2 jogadores parecidos! Médios centro que jogam sobretudo desviados sobre a direita, com bom toque de bola, progressão em tabelas, boa cultura táctica, que fecham bem o corredor, mas que não são explosivos!

Volto a dizer: por uma verba entre os 25 e os 30 milhões, para mim é de vender o Ramires, e fechava-se a loja quanto a vendas!

EPluribusUnum

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2010, 22:23

Talvés não seja, mas tudo depende do Mourinho, eles têm, Van der Vaart, Kaka, Canales, etc...

Consideras o Granero um médio ofensivo?

melo7

É uma perda importante mas não é o fim do mundo! Creio que o ruben e um bom jogador e dara um bom titular da posição. Creio que também ha solucções no mercado

GTtdi_SLB

Uma perda terrível na solidez do nosso Benfica..em primeiro lugar quero acreditar que o vamos conseguir manter mais uma época, em segundo lugar, caso se verifique a saída, terá que ser compensada com um reforço brutal...Ramires é muito dificil de substituir. Tristeza imensa de ver este senhor sair.

Leonzo

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Julho de 2010, 22:27
Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2010, 22:23

Consideras o Granero um médio ofensivo?
Lá penso que ele é visto como tal, apesar de eu achar que ele dava um bom interior direito, alías no Getafe era aí que jogava e rendia!