Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Se o Ramires sair (espero que não), tragam mas é o Elias tenho a certeza que seria um digno sucessor do Queniano...  :victory:

VALEBEM

Lá está, nem todos podemos pensar da mesma forma!
Acho sinceramente que o Ramires teve uma trajectória normal no Benfica, com um início muito interessante, mas com grande apagamento na 2ª volta! Quase todos os golos em que esteve envolvido foramno início da liga!
Gostei mais do Benfica com Amorim do que com Ramires! Jogo com mais qualidade, melhor posse de bola, mais classe, e com o Amorim envolvido em vários dos momentos decisivos da época, sendo que já referi alguns deles!
Além disso, raramente vejo o Amorim cometer um erro ao nível do passe ou do remate, algo que me cansei de ver o Ramires fazer ao vivo!
Prova disso, é que o Ramires perdeu, na selecção, para 2 jogadores o lugar que ocupava no Benfica!

Red skin

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2010, 09:42
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Julho de 2010, 09:20
Jogadores como o Ramires, há poucos no mundo. Velocidade, resistência, técnica, vejo poucos assim. Amorim que me desculpe, mas está a léguas destes pontos, e atenção que eu gosto muito dele.

é isto.

para consumo interno, o Ruben chega e sobra, agora para nos batermos com equipas da Champions, como inglesas que normalmente têm muito mais andamento, precisamos de jogadores com a capacidade física do Ramires

O Ramires tem enorme capacidade física, mas o ano q teve de Benfica n é de perto nem de longe um bom exemplo...

Gog

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2010, 09:51
Acho sinceramente que o Ramires teve uma trajectória normal no Benfica, com um início muito interessante, mas com grande apagamento na 2ª volta! Quase todos os golos em que esteve envolvido foramno início da liga!
Gostei mais do Benfica com Amorim do que com Ramires! Jogo com mais qualidade, melhor posse de bola, mais classe, e com o Amorim envolvido em vários dos momentos decisivos da época, sendo que já referi alguns deles!
Além disso, raramente vejo o Amorim cometer um erro ao nível do passe ou do remate, algo que me cansei de ver o Ramires fazer ao vivo!
Prova disso, é que o Ramires perdeu, na selecção, para 2 jogadores o lugar que ocupava no Benfica!

selecção essa que tem por nome Brasil....

OLuisão nem 1 minuto fez....isso quer dizer o q??

eu até percebo que estejas tranquilo pq temos o amorim, eu tb estou, mas não é a mm coisa, o ramires jogou bem no benfica, sem deslumbrar, mas acho q nc o chegamos a ver a mais de 80% das suas caapacidades...

rápido, forte, trabalhador, tscticamente muito forte...há pcos como ele

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2010, 09:51
já é sobejamente conhecido o teu "amor" pelo nosso Queniano...lol

Acho que na análise que fazes, para além de entender que é pouco elogiosa para Ramiro no sentido em que ele fez mais e a sua importância é maior do que aquilo que fazes crer, irrelevas ainda que o homem já não tinha férias há imenso tempo, logo apresentava um desgaste acumulado imenso, pelo que algum abaixamento de forma na 2.ª volta é perfeitamente compreensível.

Eu adoro Amorim, por tudo, como jogador, como Benfiquista de nascença que é, enquanto ser humano, agora, Ramiro tem uma capacidade quase única de esticar o jogo que Amorim não tem, com uma velocidade e capacidade de desiquilibrios imensa.

Amorim, demonstrou este ano que não é apenas um jogador regular, também consegue ser desiquilibrador. Mas...faltam-lhe caracteristicas inaptas que o Ramiro tem...

Far(away)

pcnunes

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:06
Quem é esse Ramiro? :police:
é como carinhosamente lhe chamo...lol

Johnny|SLB

o Amorim tem mais qualidade tecnica que o Ramires.. No entanto faltam-lhe as qualidades atleticas inaptas do brasileiro. Ramires e um portento fisico, força, velocidade, elasticidade, resistencia.. tudo a nivel altissimo!

E um jogador de super-rendimento, nao da para nao notar a sua falta..

Agora eu acredito MUITO no Ruben e ao seu estilo, ira com certeza ser uma excelente alternativa..

Far(away)

Citação de: pcnunes em 23 de Julho de 2010, 10:07

Nem quero imaginar o que chamas ao Gaitan :-X

VALEBEM

Não tenho ódios por jogadores do Glorioso! Apenas escrevo a minha opinião perante os factos que observo!

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2010, 10:10
Não tenho ódios por jogadores do Glorioso! Apenas escrevo a minha opinião perante os factos que observo!
eu não disse que o odiavas...que chato, pa!

apenas desde o inicio, nunca demonstraste sem um grande apreciador do Ramiro, e aprecias os factos dentro de uma convicção que já tens formada

luis___alex

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:08

:2funny: :2funny: :2funny:
o pc é um tipo muito carinhoso
tá visto
o que chamará ao elvechio quando houver o almoço a dois???
:confused: :confused:

rambo

Comparação  impossível!
Apesar de gostar dos dois.

edit - Estou-me a referir ao Amorim / Ramires.
Não ao pcnunes / vecchio ...

pcnunes

se se portar bem, é Nico.

Se se portar mal, chamos algo equivalente ao que chamo ao Peixoto...hihihihihi

pcnunes

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2010, 10:11

:2funny: :2funny: :2funny:
o pc é um tipo muito carinhoso
tá visto
o que chamará ao elvechio quando houver o almoço a dois???
:confused: :confused:

o que vou chamar ao vecchio...lol
se se portar bem, é mesmo vecchio...se se portar mal é logo...******