KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

SirRik

miguel_grh

Boas,

telefonei agora para saber se podia dar somente o voucher à pessoa para que esta levantasse o kit, e disseram-me que era possível, pelo que enviarei apenas o voucher.

Bem hajam

JG10

Insurrecto

Não se esqueçam de mim pessoal...

JoRiMaPi

Peço desculpa por não ter ainda actualizado a lista, mas ontem estive atarefado e não tive muito tempo (nem paciência, confesso) para actualizar isto.
Vou agora fazê-lo, e peço a quem tenha kit's para oferecer que siga a ordem e que diga depois a quem ofereceu o kit ;)

Obrigado :)

miguel_grh

Boas,

Eu supostamente irei oferecer ao hugosousa2009... mas há uma questão importante: eu só irei enviar o voucher (e não o kit) para que a pessoa em causa se possa deslocar à loja de sócio e, aí, entregar o voucher, receber kit e entregar logo os documentos para ser sócio.

o hugosousa é Portalegre e isso pode ser um problema. O ideal seria eu enviar para alguém de lisboa porque essa pessoa poderá-se deslocar mais facilmente à loja de sócio.

abraços

JoRiMaPi

miguel_ghr, como o hugosousa2009 é de longe, passa ao seguinte, e vê se ele é de Lisboa, se for  envia-lhe, se não for passa ao seguinte e assim sucessivamente..
Depois diz aqui a quem entregaste ;)

Illuminatus

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Julho de 2010, 11:46
Peço desculpa por não ter ainda actualizado a lista, mas ontem estive atarefado e não tive muito tempo (nem paciência, confesso) para actualizar isto.
Vou agora fazê-lo, e peço a quem tenha kit's para oferecer que siga a ordem e que diga depois a quem ofereceu o kit ;)

Obrigado :)

Vim agora dos correios. Já te enviei o Kit :)

JoRiMaPi

Muito obrigado Illuminatus ;)

Pessoal, tentem fazer assim também, se o user for de longe combinem com ele e enviem por correios como eu fiz com o Illuminatus :)

Illuminatus

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Julho de 2010, 12:40
Muito obrigado Illuminatus ;)

Pessoal, tentem fazer assim também, se o user for de longe combinem com ele e enviem por correios como eu fiz com o Illuminatus :)

De nada :) Para mim é uma honra poder ajudar mais Benfiquistas hehe.

Já agora para quem enviar pelo correio, os portes têm um custo de 5.37 euros

miguel_grh

Sendo assim, vou dar ao benficaslb1 pois ele mora ao pé do Estádio :)

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Julho de 2010, 12:37
miguel_ghr, como o hugosousa2009 é de longe, passa ao seguinte, e vê se ele é de Lisboa, se for  envia-lhe, se não for passa ao seguinte e assim sucessivamente..

JoRiMaPi

Citação de: miguel_grh em 23 de Julho de 2010, 12:46
Citação de: JoRiMaPi em 23 de Julho de 2010, 12:37
Sendo assim, vou dar ao benficaslb1 pois ele mora ao pé do Estádio :)

Fazes bem, já confirmaste com ele? Quando estiver tudo confirmado fala aqui sff ;)

xeriff

quem entrar de novo aqui vá a pag 1 por favor que o jorimapi tem lá actualizado os membros com kit e a quem vão dar seguindo a ordem da lista , eu já recebi o meu

thug33

Bora pessoal vamos criar esta onda com força...vamos mais uma vez encher a catedral...tou só á espera que alguem me ofereça para comprar o meu red pass :flagglorioso: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

miguel_grh

Boas,

Acabo de enviar o meu voucher para o benficaslb1

benficaslb1, trata de te fazer sócio e ires a todos os jogos :)