Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: pcnunes em 23 de Julho de 2010, 10:12
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:08
Citação de: pcnunes em 23 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:06
Quem é esse Ramiro? :police:
é como carinhosamente lhe chamo...lol

Nem quero imaginar o que chamas ao Gaitan :-X
se se portar bem, é Nico.

Se se portar mal, chamos algo equivalente ao que chamo ao Peixoto...hihihihihi

Gaitan é craque, vai dar cartas. Sera o meu "minino" :2funny:

pcnunes

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:13
Citação de: pcnunes em 23 de Julho de 2010, 10:12
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:08
Citação de: pcnunes em 23 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:06
Quem é esse Ramiro? :police:
é como carinhosamente lhe chamo...lol

Nem quero imaginar o que chamas ao Gaitan :-X
se se portar bem, é Nico.

Se se portar mal, chamos algo equivalente ao que chamo ao Peixoto...hihihihihi

Gaitan é craque, vai dar cartas. Sera o meu "minino" :2funny:
parece-me que poderá ser também o meu...mas ainda não é. Neste momento o meu minino é o David, o Fábio e o Ruben estão prestes a entrar nessa categoria...

bystander

porra, só de pensar perder o ramires fico deprimido :/

pedro81

Acho que anda ai muita especulaçao vamos deixar a poeira assentar...

groingsid

Pois, concordo com o VALEBEM, eu também sou da opinião que a diferença de rendimento da 1a para a 2a volta foi assustadora, e também concordo que o Rúben, em muitos momentos da época, principalmente no abaixamento de forma do Ramires, foi um substituto perfeitamente à altura, até porque não perdemos nada em raça, em capacidade de corte e de passe, e em termos de ligação com o Maxi.

E sinceramente acho que não é por aí que o gato vai às filhozes.

Obviamente que é um bom jogador, obviamente que ficaríamos sem uma opção excelente para a equipa, mas preocupa-me mais a perda de um Luisão do que de um Ramires.

Peficago

Ohh.. não vás, fica Ramires :).. "raisparta" o dinheiro lol

kramxel²

Eu até fico enjoado quando comparam o Ramires ao Ruben... são de galáxias completamente diferentes!

Batistuta

Este é daqueles que vai para onde lhe pagam mais e nem se pôe com falinhas mansas. Ao menos é sincero

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2010, 10:41
Este é daqueles que vai para onde lhe pagam mais e nem se pôe com falinhas mansas. Ao menos é sincero

Vai ?

PB

Citação de: Joga Bonito em 23 de Julho de 2010, 10:51

Vai ?
Não vai?  :huh:

Ranulfo

O que impressiona em Ramires é que, apesar de não lhe vermos nada de especial (isto quando conseguimos dar por ele em campo) e parecer à primeira vista incapaz de um gesto técnico melhor do que o Luis Filipe, principalmente por parecer ter a densidade da fibra de vidro, o que é curioso porque o defesa direito titular de pré-épocas parece ter a da madeira, ele consegue mesmo fazer esses gestos técnicos, ter uma resistência de fuga no Alpes do Tour de France e uma velocidade absurda para a estrutura que tem e que me faz suspeitar que deve pesar uns 40 ou 50 kg.
É uma espécie de agente disfarçado em campo que, por parecer tão comum, tão inofensivo de porte, tão igual ao brasileiro que nos tira o café e serve o pastel de nata, tende a ser ignorado pelos jogadores do Benfica e pelo adversário. No caso dos jogadores encarnados, eles atiram a bola para aquele espaço vazio por estarem habituados por Jesus nos treinos a ter a fé de que vai acontecer alguma coisa boa se o fizerem. Neste gesto contra-natura se vê o nível trabalho mental de fundo de JJ. Estou convencido que se ele dissesse aos jogadores que se esmurrassem o árbitro, isso contava como golo a favor do Benfica, Bruno Paixão não durava meio minuto em campo. Consigo ver perfeitamente Maxi Pereira a aproximar-se e a dar-lhe um tabefe mal soasse o apito de inicio da partida.
Já os adversários não estão preparados para o nosso ninja que está lá, mas não está, porque lhes falta a fé em Jesus. A bola salta-lhes dos pés à entrada da área do Benfica e não percebem o que se passou. Vêm Aimar a endossar o esférico para a linha lateral, onde sofre uma inflexão rápida, tabela em Pereira, volta a ir para o espaço vazio, onde sofre um outro desvio, andar um pouco para a frente e só conseguem pensar que ali há correntes de ar muito estranhas.
Na verdade, ninguém está preparado para Ramires. Todos ficam surpresos quando aquela bola que atravessa a pequena área é desviada no último momento e entra na baliza. É um jogador impossível de entusiasmar a bancada porque não damos por ele, mas quando vemos as repetições lá está o que nos tinha escapado ao vivo e em directo: o queniano azul em todo o lado ao mesmo tempo.
Este vai fazer-nos falta, mas já sabe: longe da vista, longe do coração ou a injustiça da invisibilidade.

sete

Citação de: PB em 23 de Julho de 2010, 10:54

Vai ?
aposto que fica.

Joga Bonito

Vai ?

O meu "vai" não era relativo a isso, mas à acusação que lhe fazem.

PB

Citação de: Joga Bonito em 23 de Julho de 2010, 11:04

Vai ?

O meu "vai" não era relativo a isso, mas à acusação que lhe fazem.
Ah. Cheguei a ter esperanças.  :ashamed: