Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chaos 1904

A atitude do Benfica perante este jogador é algo que irá ficar eternamente sem entendimento. Não faz sentido absolutamente nenhum desperdiçar um talento destes quando ainda por cima se está carenciado de jogadores para a sua posição!

Não conheço um único benfiquista que concorde com este empréstimo nesta altura. É simplesmente absurdo!

the_masterplan

Eu sinceramente tb não entendo, mas é daquelas coisas que ninguem entende mesmo.

Pq, vejamos o que se diz pela maior parte é que "foi melhor o emprestimo pq ele nao ia jogar" e eu responde pq? Não digo que seria titular, mas que ia ser importantissimo isso ia de certeza abslouta , um jogador que neste sistema que joga a interior direito/esquerdo e a avançado com garra,qualidade,técnica,juventude nao percebo o pq de emprestar um dos mlhores valores do Benfica , era a alternativa principal ao Gaitan.

Eu só perceberei o seu emprestimo , se vier mais um jogador para a posiçao de interior esquerdo , mas dp pensamos o seguinte, se sair o Ramires , precisamo tb de mais um interior direito , é isto que nao faz logica nem sentido nenhum , provavalmente ainda chegarao mais dois jogadores para as alas e Uretta nao tem oportunidade nenhuma .

Enfim , a ver vamos o futuro , mas espero que no final da época o vendam ou entao apostem nele a valer .

TJSF

Hoje é o 3º e 4º lugar da Uheren cup, acho que desta vez dá na eurosport mas ainda não confirmei.

Miguelito22

Vai ser o verdadeiro teste para ele na europa,a ver vamos se consegue mostrar servico.

PablitoAimar

Passei pelo topico do guardado
"Yo no se de cuanto dispone el Benfica, o lo que puede/quiere gastar. Pero pagando 8 kilos por Roberto, portero descartado por el Atletico de Madrid, está poniendo el liston muy alto. Tan alto que sonaría a chiste que quisieran a Guardado por menos de 13/14 kilos. Chiste de mal gusto." 
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ednilson

Citação de: PablitoAimar em 23 de Julho de 2010, 15:05
"Yo no se de cuanto dispone el Benfica, o lo que puede/quiere gastar. Pero pagando 8 kilos por Roberto, portero descartado por el Atletico de Madrid, está poniendo el liston muy alto. Tan alto que sonaría a chiste que quisieran a Guardado por menos de 13/14 kilos. Chiste de mal gusto."

Explica lá os bonecos.

PablitoAimar

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2010, 15:07

Explica lá os bonecos.
entao como gastamos 8 milhoes no roberto, ja podemos gastar muito no guardado

lPhoenix

Só por curiosidade, objectivamente tiravam quem para por o Urreta?

ednilson

Citação de: PablitoAimar em 23 de Julho de 2010, 15:11

Explica lá os bonecos.

Isso é o que tu e eu, como benfiquistas pensamos. A mensagem que passas lá para fora, pelas razões que o espanhol apresentou é exactamente a que ele referiu.

ednilson

Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2010, 15:13

Pertantos....tirava o gajo que o treinador diz que é necessário ir buscar.

Fly 13

Citação de: TJSF em 23 de Julho de 2010, 13:35
Hoje é o 3º e 4º lugar da Uheren cup, acho que desta vez dá na eurosport mas ainda não confirmei.
Dá em directo às 17H.

Far(away)

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2010, 15:13
Citação de: PablitoAimar em 23 de Julho de 2010, 15:11

Explica lá os bonecos.

Isso é o que tu e eu, como benfiquistas pensamos. A mensagem que passas lá para fora, pelas razões que o espanhol apresentou é exactamente a que ele referiu.

Ora bem... Daí o Resino ter dito que a crise não chegou a Portugal.

lPhoenix

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2010, 15:15
Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2010, 15:13

Pertantos....tirava o gajo que o treinador diz que é necessário ir buscar.

Mas esse gajo a modos que ainda não existe... tu consegues comparar o Urreta com um jugadore que ainda não existe?..

Time Out

Este miudo nunca mais joga no Benfica caso faça uma boa época em Espanha. Porque se as coisas lhe correrem bem, o Corunha e outros "maiores", vão quere-lo. Aí, não sei s ele vai querer deixar deixar a liga espanhola para regressar à nossa.

Jonex

Tenho a convicção de que o urreta terá grande futuro, gostaria que o tivessemos mantido acho que poderia ser um novo "Di Maria" salvaguardando as devidas diferenças. Só me resta desejar que faça uma boa época no Riazor.