Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Spider1502

Espero que não saia, pelo menos este ano!
Acho que não deu tudo de que é capaz devido ao desgaste a que foi sujeito. Foi um jogador que teve poucas férias!

L3GEND

Vou repetir: Não vais a lado nenhum. E acabou a conversa!  >:(

LEV

O Ramires não pode sair, só pode ser uma piada um jogador que joga bem como ele, vir para o Benfica para ficar só um ano e depois ser logo vendido, assim ele nem tem oportunidade de deixar a marca dele no clube e nos adpetos. Entendo que o Benfica precisa de dinheiro e de fazer bons negócios. Acho um grande risco vender um bom jogador que se pode valorizar ainda mais na Champions e vir a ser bi campeão nacional.

sigmund

Acho que deviam pegar nele e levá-lo para parte incerta até ao encerramento do mercado de transferências. Poderia levar um personal trainer, para ir mantendo a forma, e assistiria aos treinos e palestras do Jesus via Skype.

miki_moto

Citação de: sigmund em 23 de Julho de 2010, 12:57
Acho que deviam pegar nele e levá-lo para parte incerta até ao encerramento do mercado de transferências. Poderia levar um personal trainer, para ir mantendo a forma, e assistiria aos treinos e palestras do Jesus via Skype.

:2funny:

Pq não fica mais 1 ano? É novo e penso que poderá render mts mais milhoes de euros do que apenas 20...

Isai@sReis

este nosso presidente é acoisa mais burrinha que já vi. Com clubes interessados em comprar o ramires, vai vender metade do passe. É so a estalada.

sigmund

Citação de: Isaias2 em 23 de Julho de 2010, 13:13
este nosso presidente é acoisa mais burrinha que já vi. Com clubes interessados em comprar o ramires, vai vender metade do passe. É so a estalada.

:cheerleaders:

Já eu acho que burrinho é quem não entende as coisas mesmo depois de serem explicadas por n jornais diferentes umas 300 vezes.

Far(away)

Não teve outro remédio. Foi o "combinado".

Tiago_I_

Espero que não saia mas a sair: Tiago ou Manuel Fernandes sff

Frank James

isto é o mor a pagar à CC para destabilizar o jogador... Certo que há clube interessados mas não sei se serão assim tantos... :confused:

Red skin

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:15

gabo-te a paciência de explicares isso xs sem conta hehehehee

pedro81

Nao critiques sem saber basta leres os varios posts que aqui foram colocados para perceberes o porque! voces muito gostam de dizer mal! dasss

Far(away)

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 13:20
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:15

gabo-te a paciência de explicares isso xs sem conta hehehehee

Hoje é que estou mais bem disposto, hehehe!

EPluribusUnum

Citação de: O Benfiquista! em 23 de Julho de 2010, 13:19
isto é o mor a pagar à CC para destabilizar o jogador... Certo que há clube interessados mas não sei se serão assim tantos... :confused:

Pelos nossos não há muitos.

Pelos dos outros sim, ele é Zenit's e Lyon's que nunca mais acabam.

Mas também são bons, por isso é normal que isso aconteça.

Maertens

como se a coisa não estivesse combinada desde o início...  :smokin: