Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Isai@sReis

Citação de: pedro81 em 23 de Julho de 2010, 13:21
Citação de: Isaias2 em 23 de Julho de 2010, 13:13
este nosso presidente é acoisa mais burrinha que já vi. Com clubes interessados em comprar o ramires, vai vender metade do passe. É so a estalada.

Nao critiques sem saber basta leres os varios posts que aqui foram colocados para perceberes o porque! voces muito gostam de dizer mal! dasss

Tem razão, eu já vi no record que ele teve que o fazer por o ramires ter atingido 5 internacionalizações. Isto assim ja me deixa mais descansado. A ideia de ficarmos sem o ramires por causa do nosso presidente deixava-me lixado.

http://www.facebook.com/group.php?gid=136658789698656&ref=search

Far(away)

Citação de: Maertens em 23 de Julho de 2010, 13:30
este nosso presidente é acoisa mais burrinha que já vi. Com clubes interessados em comprar o ramires, vai vender metade do passe. É so a estalada.

como se a coisa não estivesse combinada desde o início...  :smokin:

Isso agora é uma evidência a vista de todos, mas quando chegou já eu alertava para essa possibilidade, e outros também, e fui chamado de abutre :police:

Onde está o Kia na jogada, era fácil de prever. Mas foi o preço a pagar para termos este grande jogador no Benfica, nem que seja uma época apenas. Resta agora a direcção e o técnico convencerem Ramires mas sobretudo o Kia de que ficando mais uma temporada no clube e disputando uma LC que o seu passe pode valorizar-se ainda mais, coisa que é perfeitamente possível, e este "ainda mais" é chegar aos tais 30 M.

Red skin

De lembrar q o PdC estava na jogada...

Far(away)

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 13:37

Esse flatulento é um chato >:(

Tiago_I_

e o Benfica não pode comprar os 50% do passe ao tal kia?
10 milhões até saia barato...quando saisse saia por bem mais de 20 milhões e daria retorno desportivo até lá...

Far(away)

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Julho de 2010, 13:39
10 milhões até saia barato...quando saisse saia por bem mais de 20 milhões e daria retorno desportivo até lá...

E achas que ele vai vender? Ele não entra em negócios para perder dinheiro.

oZaLaN

Depois de termos vendido à tão pouco tempo por 6M, seria mau negócio. É segurá-lo esta época e mai nada!  :metal:

Red skin

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:39

às xs tb dá para ganhar algumas negociatas a esse gajo  :victory:

Far(away)

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 13:40
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:39

às xs tb dá para ganhar algumas negociatas a esse gajo  :victory:

Muito de vez em quando...

pedro81

Nao me parece muito viavel nesta altura....

Miguelito22

Este é o 2 jogador que vai sair dos importantes e em saidas importantes acaba aqui.
Ramires e di maria out! o que para quem esperava uns 5 ou 6 a sairem não ta nada mal.

oZaLaN

Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2010, 13:43
Este é o 2 jogador que vai sair dos importantes e em saidas importantes acaba aqui.
Ramires e di maria out! o que para quem esperava uns 5 ou 6 a sairem não ta nada mal.

A acontecer mesmo assim considerarei muito mau apenas pela razão de ficarmos sem 50% do meio campo do ano passado, há processos de jogo que se irão perder num sistema que envolve muita prática e detalhes no meio campo.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:35
Citação de: Maertens em 23 de Julho de 2010, 13:30

como se a coisa não estivesse combinada desde o início...  :smokin:

Isso agora é uma evidência a vista de todos, mas quando chegou já eu alertava para essa possibilidade, e outros também, e fui chamado de abutre :police:

Onde está o Kia na jogada, era fácil de prever. Mas foi o preço a pagar para termos este grande jogador no Benfica, nem que seja uma época apenas. Resta agora a direcção e o técnico convencerem Ramires mas sobretudo o Kia de que ficando mais uma temporada no clube e disputando uma LC que o seu passe pode valorizar-se ainda mais, coisa que é perfeitamente possível, e este "ainda mais" é chegar aos tais 30 M.

aí discordo.
acho que o investidor, se for inteligente, pressiona a venda para JÁ.
se alguém oferece 26, eles já garantem uma rentabilidade fantástica (comprar por 6 e vender passado um par de meses por 13 milhões metade do passe) é algo extraordinário.
se ficarem com ele, no máximo ganham 15 milhões, ou seja mais 2 milhões, contudo o risco é muito maior. a próxima época pode correr mal; pode haver uma lesão; pode perder lugar na selecção se o novo selecionador brasileiro não for à bola com ele;

e além disso, entre receber hoje 13 ou 15 passado um ano, se calhar preferem 13 já; quanto mais com o risco envolvido.

eu já estou convencido. se alguém oferecer 25/26 milhões, obrigado por tudo e mais nada.

temos bons jogadores para aquele lugar; se vier alguém será para reforçar. temos muito passivo para abater.

Far(away)

Temos Amorim nightcrowler, e temos Martins mas não vamos fazer dele uma aposta regular para essa posição. Saindo Ramires teremos que ir às compras.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:51
Temos Amorim nightcrowler, e temos Martins mas não vamos fazer dele uma aposta regular para essa posição. Saindo Ramires teremos que ir às compras.

sim, óbvio.
mas o que quero dizer é isto: imagina que sai o cardozo. tens que contratar alguém. imagina que essa alguém é um barrete de primeira. quer dizer que tens que ficar com o kardec na titularidade, o que, para já, é um risco desmesurado.

no caso do ramires, ele sai, temos que comprar alguém. imagina que esse alguém é um barrete. de qualquer das maneiras temos o amorim e o cmartins, que assegurem bem o lugar. o risco é muito menor que no caso do luisão ou do cardozo por exemplo.

mas é óbvio que vamos às compras. e se calhar usamos esse dinheiro para compor outras posições; não sei, sou eu que digo.

um grande abraço