Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mastik90

Citação de: Isaias2 em 23 de Julho de 2010, 23:17
Citação de: Mastik90 em 23 de Julho de 2010, 23:14
Citação de: Achor81 em 23 de Julho de 2010, 23:12
Citação de: Mastik90 em 23 de Julho de 2010, 23:00
caso este GRANDE jogador saia a minha escolha para o substituir seria sem duvida...Miguel Veloso!!!!

algum chamar me ão de maluco, mas eu passo a explicar...o pai faz parte da historia do benfica, sao os 2 benfiquistas, é portugues(como mts gostam de dizer que faltam portugueses na equipa...) e tem grande potencial!!

a meu ver o negocio far se ia nos seguintes termos, o SLB oferecia entre 3 a 5 milhoes de euros + o passe de Hassan Yebda(valor entre 4 e 6 milhoes) e ainda o passe de Jorge Ribeiro(1 milhao) ou entao Rafik Halliche(passe entre 4 e 5 milhoes) e penso que com uma destas o SCP nem pestanejava!!!!caso fosse o  Ribeiro teriamos de dar 5 milhoes, se fosse o Halliche 3...

que dizem?boa ideia?ou cagada total!?

se a tua intenção era fazer rir o pessoal...não teve piada.  :bah2:

pk??o jogador é assim tao tosco???nao se esqueçam que ja esteve nas camadas jovens do benfica e como  dizem mts por aqui perdem se mts bons jogadores nas camadas jovens do benfica!!
como aquele rapaz que foi dispensado pelo benfica e assinou um contrato profissional com a Lazio di Roma...

O Gajo passa mais tempo no cabeleireiro do que no campo de treinos! Nah! É tentar a todo o custo segurar o Ramires e se não conseguirmos procurar no estrangeiro.

o JJ dizia lhe o cabeleireiro dizia... :knuppel2: :knuppel2:
penso que treinado pelo treinador certo e com redia curta em 2012(caso fosemos ao europeu) e poderia ser titular no meio campo!!!mas isto sao opinioes minhas vá...e depois este negocio ate seria bom para nos por dois motivos, 1º teriamos um "bom" substituto do Guerreiro e 2º pk nos livravamos de jogadores excedentarios e o Veloso financeiramente seria bem barato!! :blah: :blah:

Isai@sReis

Mesmo que o Benfica quisesse esse gajo já iamos tarde.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215558

Mastik90

Citação de: Wake Up em 23 de Julho de 2010, 23:19
Alguém conhece o jucilei do corinthians? Parece ser um jogador estilo Ramires.
http://www.youtube.com/watch?v=eC73p3SHqC4

parece se mais com o Airton e Javi do que propriamente com Ramires mas nao o conheço por isso...

Isai@sReis

Citação de: Mastik90 em 23 de Julho de 2010, 23:22
caso este GRANDE jogador saia a minha escolha para o substituir seria sem duvida...Miguel Veloso!!!!

algum chamar me ão de maluco, mas eu passo a explicar...o pai faz parte da historia do benfica, sao os 2 benfiquistas, é portugues(como mts gostam de dizer que faltam portugueses na equipa...) e tem grande potencial!!

a meu ver o negocio far se ia nos seguintes termos, o SLB oferecia entre 3 a 5 milhoes de euros + o passe de Hassan Yebda(valor entre 4 e 6 milhoes) e ainda o passe de Jorge Ribeiro(1 milhao) ou entao Rafik Halliche(passe entre 4 e 5 milhoes) e penso que com uma destas o SCP nem pestanejava!!!!caso fosse o  Ribeiro teriamos de dar 5 milhoes, se fosse o Halliche 3...

pk??o jogador é assim tao tosco???nao se esqueçam que ja esteve nas camadas jovens do benfica e como  dizem mts por aqui perdem se mts bons jogadores nas camadas jovens do benfica!!
como aquele rapaz que foi dispensado pelo benfica e assinou um contrato profissional com a Lazio di Roma...

O Gajo passa mais tempo no cabeleireiro do que no campo de treinos! Nah! É tentar a todo o custo segurar o Ramires e se não conseguirmos procurar no estrangeiro.

penso que treinado pelo treinador certo e com redia curta em 2012(caso fosemos ao europeu) e poderia ser titular no meio campo!!!mas isto sao opinioes minhas vá...e depois este negocio ate seria bom para nos por dois motivos, 1º teriamos um "bom" substituto do Guerreiro e 2º pk nos livravamos de jogadores excedentarios e o Veloso financeiramente seria bem barato!! :blah: :blah:

Não sei é como é que ias impingir o Jorge Ribeiro ás Osgas. Nem eles são tão burros.

m1xp3arl

Jogador deveras interessante aos 22 anos de idade...

Mastik90

Citação de: Isaias2 em 23 de Julho de 2010, 23:26
Citação de: Mastik90 em 23 de Julho de 2010, 23:22

Não sei é como é que ias impingir o Jorge Ribeiro ás Osgas. Nem eles são tão burros.

nunca se sabe...o irmao dele está lá!!!!:D
no futebol nada é impossivel...

pimp

supostamente quando se apresenta o Ramires na Luz?

LFCM

Citação de: pimp em 23 de Julho de 2010, 23:51
supostamente quando se apresenta o Ramires na Luz?
amanha

iluBenfica

Se Ramires sair, será uma grande desilusão para mim. O ideal era não sair mais ninguém e vir um extremo esquerdo.

Stanic

Citação de: m1xp3arl em 23 de Julho de 2010, 23:28

Jogador deveras interessante aos 22 anos de idade...
Parece é que já tem muitos clubes à perna, D.kiev, Sevilha, Nápoles... faz várias posições como o Ramires. Seria uma contratação idêntica, em antecipação antes de ir à selecção.

d.blow

SimpSLB

Se não sair é das melhores contratações para 10/11  :slb2:

Grande

Se sair por 30 ou um valor perto vai ser dos melhores negócios que o Benfica fez na sua historia.
Se sair abaixo da clausula só com garantia do Kia que mete cá outra jovem promessa brasileira.

enerp8

rogsilva

Boa noite!!!

Mais uma vez venho escrever no tópico do Ramires mas desta vez não pelas melhores razões.

O Ramires, infelizmente, não vai voltar a vestir a camisola do Benfica. Não quero ser sensacionalista nem encher o peito de que sei mais que os outros mas...é verdade!

No post que escrevi neste fórum no mês passado, quando saiu a notícia da venda dos 50% do passe, resumi o que sabia do negócio Ramires fruto de um grande amigo meu que trabalha nos escalões de formação do Cruzeiro.

O post foi muito extenso (podem confirmar) e na altura escrevi que o Ramires ia ficar duas épocas no Benfica. Era o trato inicial. A grande época do Benfica e do próprio Ramires (adaptou-se perfeitamente ao futebol europeu na primeira época) precipitou a saída do Ramires ao fim da primeira época.

Todos percebemos que ia ser difícil segurar o Ramires por muito tempo, até pela própria "negociata" da sua vinda...mas o Benfica acaba por demonstrar uma fraqueza negocial muito grande para negócios deste calibre. Preferia nunca ter tido o Ramires no Benfica do que vê-lo partir desta forma ao fim de uma época. É aqui que o presidente do Benfica é fraco.

Eu sou um grande admirador do Ramires, considero-o o melhor jogador do Benfica e uma peça fulcral na equipa. Preferia ver sair o David Luiz e o Fábio Coentrão do que este jogador mas o Benfica teve de recorrer a esta "espécie" de crédito para poder contar com este jogador (caso contrário teria de desembolsar o dobro) e fica na mão destes chulos.

Ainda assim resta-me agradecer ao Ramires.

Foi um privilégio ver-te de manto sagrado vestido.