Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JotaPê

Depois de este incidente ve-se que a direcção tem uma falta de pulso enorme.
Têm a faca e o queijo na mão mas deixam-se ser intimidados pelo tabuleiro de corte(KIA)

Aguia Real

Acredito que fica pelo menos mais uma epoca.

Jonny-Venezuela

melo7

Já esta em Portugal? Sabe se quando se tem de apresentar?

pedro6250

Era bom que ficasse...
no jornal vinha que pode ser 'obrigado' a sair por o benfica apenas ter 50% do passe, e quem foram os burros que venderam os 50, e não menos um 1%?! apenas em exemplo

RamoS !!

Citação de: melo7 em 24 de Julho de 2010, 01:41
Já esta em Portugal? Sabe se quando se tem de apresentar?

Já nem deve vir para Portugal..

JotaPê

Então se o Benfica tem 50% dos direitos e "100%" dos desportivos,não é obrigado a aceitar metade das clausula??
tem de ser sempre os 30M...
Se o querem por cá porque vendem a 23M??

Isai@sReis

Citação de: Mastik90 em 23 de Julho de 2010, 23:30
Citação de: Isaias2 em 23 de Julho de 2010, 23:26
Citação de: Mastik90 em 23 de Julho de 2010, 23:22
Citação de: Isaias2 em 23 de Julho de 2010, 23:17
Citação de: Mastik90 em 23 de Julho de 2010, 23:14
Citação de: Achor81 em 23 de Julho de 2010, 23:12
Citação de: Mastik90 em 23 de Julho de 2010, 23:00
caso este GRANDE jogador saia a minha escolha para o substituir seria sem duvida...Miguel Veloso!!!!

algum chamar me ão de maluco, mas eu passo a explicar...o pai faz parte da historia do benfica, sao os 2 benfiquistas, é portugues(como mts gostam de dizer que faltam portugueses na equipa...) e tem grande potencial!!

a meu ver o negocio far se ia nos seguintes termos, o SLB oferecia entre 3 a 5 milhoes de euros + o passe de Hassan Yebda(valor entre 4 e 6 milhoes) e ainda o passe de Jorge Ribeiro(1 milhao) ou entao Rafik Halliche(passe entre 4 e 5 milhoes) e penso que com uma destas o SCP nem pestanejava!!!!caso fosse o  Ribeiro teriamos de dar 5 milhoes, se fosse o Halliche 3...

que dizem?boa ideia?ou cagada total!?

se a tua intenção era fazer rir o pessoal...não teve piada.  :bah2:

pk??o jogador é assim tao tosco???nao se esqueçam que ja esteve nas camadas jovens do benfica e como  dizem mts por aqui perdem se mts bons jogadores nas camadas jovens do benfica!!
como aquele rapaz que foi dispensado pelo benfica e assinou um contrato profissional com a Lazio di Roma...

O Gajo passa mais tempo no cabeleireiro do que no campo de treinos! Nah! É tentar a todo o custo segurar o Ramires e se não conseguirmos procurar no estrangeiro.

o JJ dizia lhe o cabeleireiro dizia... :knuppel2: :knuppel2:
penso que treinado pelo treinador certo e com redia curta em 2012(caso fosemos ao europeu) e poderia ser titular no meio campo!!!mas isto sao opinioes minhas vá...e depois este negocio ate seria bom para nos por dois motivos, 1º teriamos um "bom" substituto do Guerreiro e 2º pk nos livravamos de jogadores excedentarios e o Veloso financeiramente seria bem barato!! :blah: :blah:

Não sei é como é que ias impingir o Jorge Ribeiro ás Osgas. Nem eles são tão burros.

nunca se sabe...o irmao dele está lá!!!!:D
no futebol nada é impossivel...

lol 2 irmão que não tem nada a ver um com o outro. por acaso Já nem me lembrava que o maniche era irmão do Jorge ribeiro. Agora que me falaste em "irmão" ainda fiquei uns segundos a pensar de quem estavas a falar  ;D

d.blow

Não acredito que baze.

Grande

Citação de: JotaPê em 24 de Julho de 2010, 01:47
Então se o Benfica tem 50% dos direitos e "100%" dos desportivos,não é obrigado a aceitar metade das clausula??
tem de ser sempre os 30M...
Se o querem por cá porque vendem a 23M??

O Benfica só é obrigado a vender por 30M.
Mas nunca se sabe o que o Kia oferece ao Benfica para este vender abaixo da clausula.

Diogo_Ferreira

do ponto de vista de gestão a alienação dos passes dos jogadores do Benfica(nalguns casos) achei uma excelente jogada. não acredito que o Ramires saia esta época, porque ninguem vai pagar a cláusula.  :slb2: :slb2:

jocapeixoto

Citação de: Diogo_Ferreira em 24 de Julho de 2010, 05:50
do ponto de vista de gestão a alienação dos passes dos jogadores do Benfica(nalguns casos) achei uma excelente jogada. não acredito que o Ramires saia esta época, porque ninguem vai pagar a cláusula.  :slb2: :slb2:

E é preciso a cláusula para sair? Esse já ninguém acredita.

Diogo_Ferreira

Citação de: jocapeixoto em 24 de Julho de 2010, 05:54
Citação de: Diogo_Ferreira em 24 de Julho de 2010, 05:50

E é preciso a cláusula para sair? Esse já ninguém acredita.

Então vamos esperar e ver como corre. Se o Ramires sair abaixo da cláusula esta época, venho aqui dizer que estava profundamente enganado e assumir isso. Só tenho medo dos últimos dias do mercado de transferências até lá, tudo não passa de pura especulação.

onda vermelha

Se sair por 25 milhoes é um bom negocio.

Aqui pelo que vejo os nossos jogadores sao os mais caros do mundo...

Mas é claro que prefiro que Ramires fique em vez de 25 milhoes.

Se sair gostava de ter um jogador como Flamini (do milan).

Quanto ao resto estou um pouco decepcionado ja que segundo o LFV iamos ter uma equipa mais forte este ano e pelo que leio nao vai ser o caso. Mas vamos esperar até o 31 de agosto antes de criticar.

Esbutenado

23M?
Ofereçam o Ramires de Borla, e já agora vendam-no na véspera de fecharem as inscrições que é para depois não termos tempo de comprar um substituto.
Sinceramente a questão já nem é se o Ramires sai ou fica, parece-me óbvio que vai sair. Esperemos para ver é a dimensão do ridículo do negócio.