Equipamento 2010/11

o_bEnFiQuIsTa

Só pretos já usou dois. Um preto/vermelho/tmn e um preto/branco/meo.

SLBarcelos

Ainda se queixam?? Ahah  :2funny:  ... Porto 0 Benfica 2 ... 2005/2006  :slb2:

Bolly-

Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Beduas em 22 de Julho de 2010, 18:30

Meu mais recente trabalho  :D
Fantástica
Ficaria perfeita se o Meo ficasse com as letras pretas, e se o o rectangulo com o fundo preto ficasse branco.

Gasuinas

Caros Benfiquistas,

Quem está a ver a BenficaTV já reparou que a publicidade azul da TMN nas bancadas desapareceu e passou a ser vermelha, ou seja, letras brancas com fundo vermelho tal como devia ser no nosso equipamento principal. Pode ser que algo esteja para mudar :)

Cumps,

TP

rcosta10

Pessoal, encontrei um site com a camisola do GLORIOSO, desta época que vem por um preço muito sugestivo...

http://www.soccertriads.com/Portuguese-Teams/Benfica/Benfica-Home-Jersey-10/11/prod_235.html

sbremoved_29559

pk é que as camisolas em vez de terem por ex: F. Menezes  teem F Menezes? 
fatela

pedroslb18

Citação de: rcosta10 em 24 de Julho de 2010, 19:33
Pessoal, encontrei um site com a camisola do GLORIOSO, desta época que vem por um preço muito sugestivo...

http://www.soccertriads.com/Portuguese-Teams/Benfica/Benfica-Home-Jersey-10/11/prod_235.html

Sera que este site é mesmo a camisola oficial? é que 23 euros com numero e nome a escolha, é super barato

Benfica_fan

Citação de: bSY em 24 de Julho de 2010, 19:55
pk é que as camisolas em vez de terem por ex: F. Menezes  teem F Menezes? 
fatela

Está difícil de ver, mas está la.

subLiminar

Existe um espaço muito grande entre as letras!

Sirgour

Citação de: Beduas em 22 de Julho de 2010, 18:30

Meu mais recente trabalho  :D

É a camisola do A.C.Milan certo?Fantástico se assim fosse a do Benfica. :drool:

E parabéns ao Milan,que nunca trai as suas cores,e tem este ano provavelmente os equipamentos mais bonitos da Europa.

totta

Citação de: pedroslb18 em 24 de Julho de 2010, 22:17
Citação de: rcosta10 em 24 de Julho de 2010, 19:33

Sera que este site é mesmo a camisola oficial? é que 23 euros com numero e nome a escolha, é super barato

Original não é de certeza, mas pelo comentários são de muito boa qualidade.

G10

proD

Alguém me sabe dizer se os números que têm apresentados são os da adidas ou são os que se vão usar na liga?

andre__pereira

Citação de: proD em 26 de Julho de 2010, 00:18
Alguém me sabe dizer se os números que têm apresentados são os da adidas ou são os que se vão usar na liga?

Hoje pareceu-me que os porcos usaram o mesmo tipo de números, portanto, suponho que serão os da liga.

Mjölnir

A ideia que fico destes equipamentos é que facilmente começam a saturar. Nas primeiras imagens percebe-se que é uma camisola bonita, mas com o passar do tempo, devido ao facto de ter muitos pormenores, enjoa. Está mais que visto que no nosso caso quanto mais simples melhor.