Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: pedroso em 22 de Julho de 2010, 18:03
Pode vir antes o Sarabia!

Ao menos ia mais de encontro às necessidades da equipa, já que é extremo. Mas esse o Real não está interessado em deixar sair, penso eu.

Johnny|SLB

Pois, de facto o Rodrigo por muito bom que seja, se viesse nao ia jogar praticamente nada.. temos 4 avançados de qualidade. Chega e sobra. Precisamos de um extremo..

El Chouriçon

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Julho de 2010, 10:23
Pois, de facto o Rodrigo por muito bom que seja, se viesse nao ia jogar praticamente nada.. temos 4 avançados de qualidade. Chega e sobra. Precisamos de um extremo..

x2

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:19

Ao menos ia mais de encontro às necessidades da equipa, já que é extremo. Mas esse o Real não está interessado em deixar sair, penso eu.

E porque será que não o quer deixar sair  ::)

RMOliveira

Ainda mais quando não mostrou grande coisa na seleção sub 19.

scoop

Citação de: G-Man em 23 de Julho de 2010, 16:28
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 10:19

E porque será que não o quer deixar sair  ::)

http://www.goal.com/en/news/12/spain/2010/07/23/2038806/official-pablo-sarabia-signs-real-madrid-extension-until

Citação
Spanish giants Real Madrid  have successfully ended contract negotiations with teenage sensation Pablo Sarabia. The young midfielder has signed a new contract with the Blancos until the summer of 2013.

Real Madrid recently secured the services of young Spanish players Pedro Leon (23) and Sergio Canales (19) and the contract extension of Sarabia perfectly fits in the club's policy to give Spanish youngsters the chance to shine.

Já agora:

http://www.goal.com/en/news/3358/uefa-european-under-19-championships/2010/07/22/2036779/ten-hot-prospects-at-the-uefa-european-under-19

Ten Hot Prospects At The UEFA European Under-19 Championships

SimpSLB

Sergio   Oliveira

Age 18
Nationality Portugal
Club   Porto
Position Attacker

The   18-year-old is the youngest player to have donned the colours of the   Dragons in history. He featured in a cup game against Sertanense at the   tail end of 2009 and impressed with his level of performance. He has   since signed a professional deal for the Portuguese side with a buy-out   clause set at €30m. Has been known, already, to indulge in bouts of   histrionics on the field despite his talent.

OMFG, attacker?  :D Confundem com o nosso grande Nelson

Sempreparasemprebenfica

Batistuta

Tacuara7

Citação de: Eterno em 24 de Julho de 2010, 10:18
Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2010, 10:06
O Di Maria no mundial mostrou muito

Ups  :-X

Boa lógica...

Não tivéssemos a falar de um jogador que foi o melhor actuar em Portugal na época 2009/2010 e o outro que fez uns golos na 3ªDivisão espanhola no grande Castilla

scoop

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2010, 10:06
O Di Maria no mundial mostrou muito

No de sub-20? Foi um dos melhores jogadores do torneio, marcou 3 golos e entrou no onze ideal!!!!|

Dudek

Não o comprem por favor. Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.Não o comprem por favor.

Estou doente por isso tenho direito a este capricho  :victory:

Mjölnir