Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

O JC ainda vai mostrar ao Benfica a banhada que levou com a contratacao do Roberto por € 8,5

€8.5 por um GR que ainda por cima nao é nada de mais

Incrivel esta merda , tou pior que fodido  :tickedoff:

Andy

dos 3 é o mais consistente que temos agora.
Nao adianta mais pensar no barrete que levamos dos 8 milhoes e meio...nao vale a pena chorar no leite derramado, tá na cara que foi uma negociata para encher bolsos a alguns..nao vou dizer nomes..agora temos e que dar minutos ao julio cesar e confiança, porque os jogos a serio tao a chegar.

Tommytukamoto

Citação de: Andy em 24 de Julho de 2010, 21:42
Nao adianta mais pensar no barrete que levamos dos 8 milhoes e meio...nao vale a pena chorar no leite derramado, tá na cara que foi uma negociata para encher bolsos a alguns..nao vou dizer nomes..agora temos e que dar minutos ao julio cesar e confiança, porque os jogos a serio tao a chegar.

Mas nao duvides

Lost_88

Tiago_I_

Neste momento dá mais confiança...não é por Roberto ter custado 8,5 milhões de euros que tem de ser titular...

Batistuta

quero ver se não queimam este ao primeiro golo sofrido como em Liverpool

adryy

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2010, 21:50
quero ver se não queimam este ao primeiro golo sofrido como em Liverpool

é igual... tens dúvidas?! eu nao... ou qualquer um que leve um golo...

scott

Ferreira29

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: Andy em 24 de Julho de 2010, 21:42

Mas nao duvides

O Roberto tem sido consistente.

user2009

o roberto serviu para tirar pressão ao júlio cesar já que é quase impossivel ser pior que ele

slb2me

o Moreira devia fazer mais uns minutos mas este é o guarda-redes actual do Benfica, o Roberto tem que 1º dar confiança nos treinos, devia ter sido feito após os 2 frangos

excusava de dar mais 2, eu ainda não vi qualquer acção que tenha tido

ainda hoje está com tanto medo que não saiu e depois ficou sem reação, foi batido em pé como um defesa

é uma grande falta de confiança, até a defesa se sentiu mais segura

Darjeeling

Dos 3 foi o que gostei mais.
Por mim era o titular no próximo jogo.

kadelao

SLBCARLOS

parece ser o melhor GR do BENFICA

andre_diogo