José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

kallou

Citação de: hidetoshi30 em 24 de Julho de 2010, 22:59
Nao acho o Moreira um guarda redes de topo, e quero ver mais do Roberto, no entanto se este continua assim, e espero sinceramente que nao, o Moreira seria a minha aposta.
Nao confio minimamente no Júlio César, nao gosto mesmo, e apesar de tudo o Moreira mostra garra e parece ser o mais decidido e determinado dentro de campo.

E a sair dos postes é uma maravilha também...

Grs que já teve muitas oportunidades...e já mostrou por varias vezes que não tem lugar no Benfica!!

Além do mais, penso que dá mau ambiente aos outros GRs!!

scott

Citação de: kallou em 24 de Julho de 2010, 23:02
Nao acho o Moreira um guarda redes de topo, e quero ver mais do Roberto, no entanto se este continua assim, e espero sinceramente que nao, o Moreira seria a minha aposta.
Nao confio minimamente no Júlio César, nao gosto mesmo, e apesar de tudo o Moreira mostra garra e parece ser o mais decidido e determinado dentro de campo.

Grs que já teve muitas oportunidades...e já mostrou por varias vezes que não tem lugar no Benfica!!

Com base em quê? (pergunto por curiosidade mesmo)

kallou

Citação de: miki_moto em 24 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: kallou em 24 de Julho de 2010, 22:55
Não consigo entender tanta elogio a 1 GR tão fraco...

E o pior de tudo é que é sonso...

Este é que nunca devia ter renovado!!

no 1o ano do camacho, o moreira fez 1 grande época.. por isso mau GK não é.. dps das lesões é que nunca + agarrou o lugar e tb acho q, agora, não tem características (idade, talvez qualidade..) para ser titular da baliza.. mas o pior é que tb não tou a ver outro(s)  :whistle2:

E trocas 1 mau Grs...por outro??!!

Isso faz algum sentido??!!

O Moreira...é só aplausos para as bancadas...só sorrisos...é crocodilo a mais...é sonso!!

kallou

Citação de: scott em 24 de Julho de 2010, 23:03
Citação de: kallou em 24 de Julho de 2010, 23:02

Com base em quê? (pergunto por curiosidade mesmo)

Em 1.º Lugar, por existem o Moreiristas, que SEMPRE que há problemas com algum Gr...lá vem à baila o Moreira...sabes, é como uma pedra no sapato dos outros Grs...

Depois, é um jogador que faz muito número para a bancada e para as Tvs...basta ver o que aconteceu em Guimarães, em que todos estavam apoiar o Roberto, e ele foi o 1.º a ir para o balneário...e depois veio sozinho uns minutos...sempre para "marcar território" para os adeptos...mãozinhas no ar...a sorrir...

Só não vê certas coisas...quem não quer!!

Bleach

parece que para o jesus ele está atrás do jc...felizmente.

kallou

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2010, 23:14
parece que para o jesus ele está atrás do jc...felizmente.

Ele devia era de estar em outro clube qualquer!!

franciscoafonso

Moreira e Mantorras. Dois fenómenos que não percebo.

TJSF

Esteve lá uma saida onde o DL corta a bola que por momentos pensei que o Quim tinha regressado ao Benfica.
Inacreditavel como ainda acreditam neste GR. Há uma falta de profissionalismo no Benfica, não quero andar sempre a falar no mesmo, mas tanto ele como o Mantorras se estivesse no Porto, já tinham há muito sido dispensados, sendo em que nenhum dos casos renovavam por "afecto" ao jogador. Assim nunca daremos o salto para outro nivel.

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2010, 23:32

x2

miki_moto

Citação de: kallou em 24 de Julho de 2010, 23:03

no 1o ano do camacho, o moreira fez 1 grande época.. por isso mau GK não é.. dps das lesões é que nunca + agarrou o lugar e tb acho q, agora, não tem características (idade, talvez qualidade..) para ser titular da baliza.. mas o pior é que tb não tou a ver outro(s)  :whistle2:

O Moreira...é só aplausos para as bancadas...só sorrisos...é crocodilo a mais...é sonso!!

não não troco.. eu disse q ele não tinha condições para ser titular no benfica.. o que queria evidenciar era que nem os outros dois têm..

tb acho q amua facilmente..  :drunk:

kallou

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2010, 23:33
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2010, 23:32

x2

x3

Já deviam ter tido a Guia de marcha à muito...muito tempo!!

Alguns adeptos do Benfica agarram-se às memórias de à 10 anos atrás...e pensam que continuam os mesmos jogadores!!

Mas o maior problema, é que são jogadores prejudiciais ao Grupo de trabalho!!

sergio82

Imagino o que seria se fosse o Moreira a sofrer os golos que o Roberto consentiu

pedro6250

mesmo...

Melhor GR português!  :metal:

kallou

Citação de: miki_moto em 24 de Julho de 2010, 23:34
Citação de: kallou em 24 de Julho de 2010, 23:03

não não troco.. eu disse q ele não tinha condições para ser titular no benfica.. o que queria evidenciar era que nem os outros dois têm..

tb acho q amua facilmente..  :drunk:

O problema do Moreira...é que ele pensa que tem uma certa autoridade...já está no clube à muitos anos...tem muitos seguidores ( vá-se lá saber porquê, cada 1 com a sua tara )...e depois pensa, que é 1 grande Grs...

Foi um erro tremendo ter renovado com este jogador!!

kallou

Citação de: pedro6250 em 24 de Julho de 2010, 23:55
mesmo...

Melhor GR português!  :metal:

Do bairro dele só se for...