Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

oZaLaN

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2010, 21:56
péssimo jogo hoje. quando começo a gostar dele resolve começar a complicar de novo

Péssimo ?  :huh:
Foi o que mais gostei, talvez pela irreverência.

Batistuta

Citação de: oZaLaN em 24 de Julho de 2010, 22:02
Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2010, 21:56
péssimo jogo hoje. quando começo a gostar dele resolve começar a complicar de novo

Péssimo ?  :huh:
Foi o que mais gostei, talvez pela irreverência.

irreverência com 50 remates sem nexo e sem nenhum passe decente não serve de nada

joan carles

O futbol consiste em jogar em equipa; não é só chutar a porta, toque ou não toque

Olà, oZaLan, sím, assistència e golo. Chuta quando toca.

Carinaa

O rapaz hoje estava com gana para marcar um golinho.
Mas é verdade sim senhora, hoje não teve no seu melhor. Fica para a próxima  :victory:

CkM

Precisa de rematar 10 vezes para acertar uma na baliza. Tem que ter mais critério no remate, anda a matar muitas jogadas só pela febre de marcar.

SLBCARLOS

mais uma vez andam a criticar por criticar.  ele fui dos melhores em campo. 
CARREGA C.MARTINS

Darjeeling

Achei que esteve bem. Nem sempre muito esclarecido, mas com vontade e bons pormenores.

cris_gomes

eu hoje queria ver o Carlos a dançar :) mas pronto fica para a próxima... está  a jogar muito e muito tempo coisa que infelizmente no passado não conseguia... parabéns pela revitalização...

mikedoom

Citação de: cris_gomes em 24 de Julho de 2010, 22:20
eu hoje queria ver o Carlos a dançar :) mas pronto fica para a próxima... está  a jogar muito e muito tempo coisa que infelizmente no passado não conseguia... parabéns pela revitalização...

Quero vê-lo dançar duas vezes contra os porcos noo 5-0 que lhes vamos pregar... Temos andado a jogar pouco para os adversários não entenderem como vamos nos orgaizar esta época.... ;)

Chefe

Aqueles ataques de birra ficam-lhe tão mal.

Far(away)

Solta a bola, não és o Zidane Carlos! Nem tudo se resolve a lei da bomba!

Bleach

o melhor para mim hoje :)

joan carles

EPluribusUnum

Bem tentou marcar, mas hoje não conseguiu.

Bleach

Citação de: joan carles em 24 de Julho de 2010, 23:14
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2010, 23:12
o melhor para mim hoje :)

Por que? Espero a análise.
porque me perguntas isso e não perguntas te nos outros jogos ? fiquei curioso ...