Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2010, 13:28
Bleach, podes nao estar satifsfeito com Roberto mas não começas uma campanha de limpeza de imagem ao Julio Cesar. Ele também não é GR para o Benfica, é um Quim mais novo.

...então temos GR!!!! Ufa estava a ver que não íamos ser campeões este ano. :flagglorioso:

JoaoRSantos

Citação de: Kostov em 25 de Julho de 2010, 13:30
Bleach, podes nao estar satifsfeito com Roberto mas não começas uma campanha de limpeza de imagem ao Julio Cesar. Ele também não é GR para o Benfica, é um Quim mais novo.

Lá está, ninguém está dizer que o homem é espectacular. Mas se for preciso recorrer a ele, não ficamos a perder na baliza em relação ao ano passado.

Hehe, "bold"amos ao mesmo tempo. :D

JopoSumba

Tem estilo , falta-lhe experiência...

Lúcio Gomes

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 13:12
Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2010, 12:46
Eu não tenho memoria curta e sei bem que quando frangar, caiem-lhe em cima de novo.
Em Marselha sofre um golo numa saida parva. Em Guimaraes também, mas teve sorte de lhe inventarem uma falta. Em Liverpool borra-se todo, sendo o principal culpado da eliminação ao sofrer aquele golo e obrigar a equipa a procurar o golo.
Actualmente pode ser melhor que Roberto, mas se for ele o titular, então alguem tem que se responsabilizar pelo 8.5M

principal culpado em liverpool ? hahaha
devia ter defendido o golo isolado do benayoun , ou o 3 golo em que o avançado só teve que empurrar.
e contra o marselha o que fez cá não conta ? e aquela saida parva ficou muito longe de ser um pato , em guimarães sofreu quantos golos ?

e nos jogos que ele teve bem já esqueceste ? everton , aek , bate borisov , poltava etc etc...isso convem comer queijo.
Pois Bleach, mas já deverias saber que aqui neste forum a memória de alguns é selectiva.

Lúcio Gomes

Estando ao nivel do Quim então poderá ser um bom GR porque ainda tem muito tempo para evoluir...e só se evolui jogando!

drullo

quer dizer que o Roberto não enterrou em nenhum jogo OFICIAL?

SOBERBO! já estamos a meio do campeonato e eu a pensar que ainda estávamos na pré-época...

e eu a pensar que era impossível ter um GK pior que o Quim...

Pkmagiko

Aqui gostam muito de mandar abaixo, esquecendo-se do que este rapaz fez de bom.
Acho que até agora merece ser o titular, não quer dizer que concorde que seja guarda-redes para o benfica.

ps: Nota-se agora no topico do cardozo , depois de ontem nem uma critica. isto faz'me rir tanto !  :whistle2:

Pichichi

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 00:04
mal em alvalade ?
minuto 1.28 faz uma grande defesa , mas não conta.
o que conta é o golo do liedson em que a bola entra juntinho ao poste e ele mesmo assim voa e quase lhe toca..

http://www.youtube.com/watch?v=QrE_qeW-XaM&feature=related

mas pronto o julio cesar borrou se todo em liverpool , mas contra o everton não conta , ou no veldrome.

Mas um jogo de futebol resume-se aos golos apontados ?

Joga Bonito

O lance aos 34 segundos não aconteceu, por exemplo ? http://www.youtube.com/watch?v=X8qnqyya8RM

BC

Por mais que eu defenda o Roberto , o Júlio César nesta altura é o indicado para o lugar. Porque acredito piamente que em 6 jogos - não vai sofrer 11 golos . Como aconteceu com o Roberto.

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 16:37
O lance aos 34 segundos não aconteceu, por exemplo ? http://www.youtube.com/watch?v=X8qnqyya8RM
o ano passado era o meu redes favorito, este ano percebe-se que se tenha que dar tempo ao roberto mas é com tristeza que vejo estes numeros:

minutos     golos sofridos
Roberto        477                 11
Moreira         43                    0
J. cesar         23                    0

O julio cesar alem de ser novo, fez exibições fantásticas o ano passado, como o jogo com o everton, parou-lhe o cerebro no jogo com o liverpool e foi queimado, é uma pena

Marafado

Há que apostar neste homem.

Theroux

Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2010, 16:48
o ano passado era o meu redes favorito, este ano percebe-se que se tenha que dar tempo ao roberto mas é com tristeza que vejo estes numeros:

O julio cesar alem de ser novo, fez exibições fantásticas o ano passado, como o jogo com o everton, parou-lhe o cerebro no jogo com o liverpool e foi queimado, é uma pena

Essa tabela foi retirada do fórum dos lagartos? Parece algo que só eles podiam imaginar...

Será que se o Cardozo não marcasse nenhum golo na pré-época deveriamos questionar  a sua titularidade?

Zaratustra

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 16:57
Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2010, 16:48

Essa tabela foi retirada do fórum dos lagartos? Parece algo que só eles podiam imaginar...

Será que se o Cardozo não marcasse nenhum golo na pré-época deveriamos questionar  a sua titularidade?
caso não tenhas percebido o que questiono aqui é a falta de minutos do julio cesar e não os golos sofridos pelo roberto, eu fui o primeiro a defender os 8.5M, se viram ali GR galactico acho bem que tenham "perdido a cabeça", mas se ele nunca mais corresponder vamos perder uma época para tentar salvar o dinheiro investido?
deixo a questão