Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Armani

Se sair, começo a ver a coisa negra...

LEV

Johncleese, de facto segundo esse site são 17M £, o que dará em euros uns 20 milhões. A questão é que as chamadas 'sources' (fontes) de que os mídia britânicos costumam falar, em geral não passam de tanga, treta, mentira descarada.

Leio jornais britânicos diariamente e sei 'do que a casa gasta'. Lá porque nesse site dizem que têm fontes, não quer dizer que tenham, até pode ser verdade mas a probablidade de ser é muito mínima.

Vou te dar um exmeplo que no entanto não tem nada a ver. Os jornais e sites ingleses desde 2005 que afirmam que o casamento entre o Príncipe William e a namorada está na iminência de acontecer a qualquer momento e que têm fontes e sabem com certeza absoluta porque amigos revelaram e bla bla bla. Já lá vão 5 anos e até agora nada. Mas eles continuam a afirmar que é sempre no próximo Verão, no próximo Natal, no mês seguinte, enfim um dia eles vão acertar, mas até lá já escreveram um montão descomunal de mentiras só para vender jornais.

Eu acho que o Ramires já não volta porque se pensarem um bocadinho não faz sentido o Cardozo já cá estar e o Luisão e o Ramires não. À excepção do Maxi Pereira cuja selecção chegou ao quarto lugar do Mundial, sendo o jogador do Benfica a chegar mais longe, todos os outros já ca deviam estar.

O Brasil e o Paraguai foram ambos eliminados nos quartos de final, o último jogo do Brasil, foi contra a Holanda no dia 2 de Julho, o último jogo do Paraguai foi contra a Espanha no dia 3 de Julho.

Alguém sabe porque é que o Cardozo teve de voltar primeiro que o Luisão e o Ramires se o Brasil foi eliminado um dia antes do Paraguai???  :huh:

De certeza que já se sabe há muito tempo que o Ramires já não volta e por isso ontem o Luisão não estava presente para não dar a entender que o Ramires já era.

Joga Bonito

Citação de: LEV em 25 de Julho de 2010, 13:53
Johncleese, de facto segundo esse site são 17M £, o que dará em euros uns 20 milhões. A questão é que as chamadas 'sources' (fontes) de que os mídia britânicos costumam falar, em geral não passam de tanga, treta, mentira descarada.

Leio jornais britânicos diariamente e sei 'do que a casa gasta'. Lá porque nesse site dizem que têm fontes, não quer dizer que tenham, até pode ser verdade mas a probablidade de ser é muito mínima.

Vou te dar um exmeplo que no entanto não tem nada a ver. Os jornais e sites ingleses desde 2005 que afirmam que o casamento entre o Príncipe William e a namorada está na iminência de acontecer a qualquer momento e que têm fontes e sabem com certeza absoluta porque amigos revelaram e bla bla bla. Já lá vão 5 anos e até agora nada. Mas eles continuam a afirmar que é sempre no próximo Verão, no próximo Natal, no mês seguinte, enfim um dia eles vão acertar, mas até lá já escreveram um montão descomunal de mentiras só para vender jornais.

Eu acho que o Ramires já não volta porque se pensarem um bocadinho não faz sentido o Cardozo já cá estar e o Luisão e o Ramires não. À excepção do Maxi Pereira cuja selecção chegou ao quarto lugar do Mundial, sendo o jogador do Benfica a chegar mais longe, todos os outros já ca deviam estar. O Brasil e o Paraguai foram ambos eliminados nos quartos de final, o último jogo do Brasil, foi contra a Holanda no dia 2 de Julho, o último jogo do Paraguai foi contra a Espanha no dia 3 de Julho.

Alguém sabe porque é que o Cardoso teve de voltar primeiro que o Luisão e o Ramires se o Brasil foi eliminado um dia antes do Paraguai???  :huh:

De certeza que já se sabe há muito tempo que o Ramires já não volta e por isso ontem o Luisão não estava presente para não dar a entender que o Ramires já era.

O Luisão esteve ausente porque está de férias, tal como Ramires e Maxi Pereira.

Иo Иame Boy

espero que não nos deixe o Ramires vai fazer muita falta!!!!

soulsearcher

Se o Ramires sair mesmo, não será fácil ir buscar um jogador do mesmo nível mas vamos confiar que ele fica mais esta época... e se de facto ficar eu sugeria que se contratasse o seu substituto já em Janeiro como se fez esta época com Kardec e Airton.

pete92

queria muito que o Ramires fica-se, é o que irá fazer mais falta :s

LEV

Joga Bonito, eu sei que o Luisão e o Ramires estão de férias.  :buck2:

O que eu não percebo é porque é que o Ramires e o Luisão que foram elimiandos do mundial primeiro que o Cardozo ainda estão de férias e o Cardozo que esteve no mundial um dia a mais já cá está.

Pode existir um explicação lógica, mas como eu desconheço essa razão vou continuar a achar que o Luisão estava ausente para não se perceber que o Ramires já não é jogador do Benfica, além disso nem sequer é justo com o Cardozo eles terem férias maiores do que as dele, quando ainda por cima estiveram menos tempo no Mundial.  :whistle2:

Joga Bonito

LEV: os zucas não tinham férias há 2 anos... O ano passado estiveram na Taça das Confederações.

cwally

Nunca mais está a treinar no meio do resto para sossegar aí a malta -_-'

O Valência aceita vender o M Fernandes?

LEV

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 14:11
LEV: os zucas não tinham férias há 2 anos... O ano passado estiveram na Taça das Confederações.

Joga Bonito, obrigada pela informação, desconhecia completamente essa razão. Assim acho que ainda há uma réstia de esperança.  O0

Far(away)

Seria fundamental que ficasse, jogador com caracteristicas únicas. Mas mesmo que fique o Benfica agora, precisa começar a pensar num substituto à altura, quanto mais cedo estiver preparado para isso melhor. E concerteza que é algo que está na cabeça de JJ.

Becken

Isso sao desculpas! Ter mais ferias so porque no outro ano nao tiveram...Eles nao descançam o mesmo?

Joga Bonito

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2010, 14:34
Isso sao desculpas! Ter mais ferias so porque no outro ano nao tiveram...Eles nao descançam o mesmo?

Achas portanto produtivo para um jogador estar anos a fio sem férias. Ok.

Becken

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 14:36
Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2010, 14:34

Achas portanto produtivo para um jogador estar anos a fio sem férias. Ok.
Ele ficou sem ferias este ano? Teve ferias...o cansaço de nao se ter ferias resolve se com mais ferias? É proporcional?

Joga Bonito

Hum ? Oi ? Não percebo nada oh vianense.