Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

poliban

Citação de: Mjolnir em 24 de Julho de 2010, 15:19
O crack não está no onze da espanha...
>:(

Se calhar porque já passaram não? :confused:

GGG

Citação de: poliban em 24 de Julho de 2010, 15:35

Exacto....  Talvez o selecionador espanhol queira fazer rodar jogadores.....

poliban

Citação de: GGG em 24 de Julho de 2010, 15:45
Citação de: poliban em 24 de Julho de 2010, 15:35

Exacto....  Talvez o selecionador espanhol queira fazer rodar jogadores.....

Lógico!  O0

johncleese

Pode ser isso, outros como Oriol ou Canales também estão de fora, mas o Rochina não está a mostrar menos do que aquilo que ele mostrou. Já marcou e não sei se não terá ganho o lugar

Pedro Cruz

Será necessário gastar uns 5 milhões por este jogador??? Não seria preferivel poupar esse valor...juntar a mais uns milhões com a possivel venda de alguns jogadores, que não têm lugar no plantel... e comprar um Grande jogador para atacarmos todas as competições onde o Benfica vai estar???

vitor.np

parem de falar do preço do jogador ,porque nimguem sabe os valores que estao a ser negociados.

slb2me

dobrem o valor que imaginam, isso é certo, na folha de férias vai estar o ordenado mínimo nacional e subsídio alimentação

slb2me

Citação de: Zaratustra em 22 de Julho de 2010, 21:27
eu sou realmente adepto deste tipo de contratações, ou seja, repescar internacionais sub-19 a sub-21 (onde ja se tem uma ideia do que realmente valem) das melhores selecções, talvez seja a única maneira de termos galácticos no nosso clube, agora é preciso ter cabeça nestes negócios, coisa que infelizmente duvido que o benfica tenha

ninguém sabe isto dos valores desde o Balboa é sempre aviar em jogadores residentes em Espanha, excepto o Saviola

mal gerido é a questão Mantorras, porque o Benfica é uma slot machine e ainda vai ser mais e como a 3º equipa mais valiosa de sempre e com o estádio melhor e mais recente

começar a vender jogadores parados mesmo sacando 500K ou 1M por cada jogador, alguns somos nós que pagamos parte do ordenado

hiend

O que me custa é achar que efectivamente nos vão vender a idéia que o Rodrigo vem para jogar na ala!

Zaratustra

quando acaba o europeu sub-19??

ja agora vi hj q levamos 5 da croacia :o

Stanic

Eu só gostava de saber a que opinião tem Jj deste jogador será que vê a real tv?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Wake Up em 25 de Julho de 2010, 23:27
Eu só gostava de saber a que opinião tem Jj deste jogador será que vê a real tv?

O JJ nao foi tido nem achado nisto.

Isto foi o Vieira que comprou.

Florentino Perez: "so dou 20 pelo Di Maria ou entao dou 30 e voces vêm ca comprar, por 10, dois de quatro jogadores".

O Benfica optou por Rodrigo e Alipio.

poliban

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Julho de 2010, 00:30
Citação de: Wake Up em 25 de Julho de 2010, 23:27

O JJ nao foi tido nem achado nisto.

Isto foi o Vieira que comprou.

Florentino Perez: "so dou 20 pelo Di Maria ou entao dou 30 e voces vêm ca comprar, por 10, dois de quatro jogadores".

O Benfica optou por Rodrigo e Alipio.

:2funny: :2funny:

Bem tu em todos os tópicos que se possa falar do Rodrigo, estás lá.
Homem espera que ele venha mesmo e depois sim descarrega!!!!

joni10

Este e o alípio estão certos. a fonte é segura, mas não me perguntem qual.

falta apenas oficializar a contratação que pode suceder após o fim do euro sub-19.

poliban

Citação de: joni10 em 26 de Julho de 2010, 01:39
Este e o alípio estão certos. a fonte é segura, mas não me perguntem qual.

falta apenas oficializar a contratação que pode suceder após o fim do euro sub-19.

Alípio já estava confirmado pelo presidente, a gente quer é saber preços!
Sabes??