Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ru10

Citação de: RedStar1982 em 26 de Julho de 2010, 21:31
Malta, os cativos limpam os bilhetes...por isso tentem nas casas do Benfica e claro no próprio estádio onde serão vendidos muitos bilhetes ainda.
Sabes se também serão postos à venda em Aveiro na quarta-feira?
Eu só chego a Portugal na sexta-feira,e só no sábado (com sorte) poderei ir a Aveiro... =/

Rapazessemnome

Citação de: Paulojdsc em 26 de Julho de 2010, 20:11
Citação de: TheColateral em 26 de Julho de 2010, 19:36
Desculpem pelo que vou disser, mas a direcçao ou quem quer que mande nisto que va pro $%$&#%/$, que merda é essa? Sou socio desde 2004 e so vai haver bilhetes para quem tiver lugar cativo? Mas isso faz-se? Sinceramente nao percebo.. E eu que para a semana tenho que ir para Lisboa..
Pensem um pouquinho antes de escrever. Claro que faz todo o sentido dar prioridade a quem está todos os jogos na luz a apoiar o nosso Benfica. Eu também não tenho redpass, mas claro que tenho de concordar com esta opção.

Já se está farto de discutir sobre isto. Há gente que não tem cativo que vai a mais jogos na Luz do que os que têm cativo. Os cativos são para os jogos na Luz, quantos dos cativos vão aos jogos fora? Mais uma vez acho que o Benfica nestas merdas tem muito a aprender e a reconsiderar. É uma vergonha dar prioridade na compra de bilhetes para jogos FORA, a quem tem cativo NA LUZ. Uma medida completamente ridícula! Ter cativo não é sinónimo de se ser "benfiquista mais presente", ainda por cima quando falamos dum jogo FORA da Luz, quando os cativos são para os jogos NA LUZ.

Há merdas como esta em que o Benfica me desilude e muito, e como por ex, dizer-mos que somos o maior clube do Mundo, mas o site oficial do clube (para mim) é o serbenfiquista.com, porque o outro, minha nossa senhora.

a13263

Citação de: Ru10 em 26 de Julho de 2010, 21:34
Citação de: a13263 em 26 de Julho de 2010, 21:29
Mas onde é que viram que o público vai ficar misturado?!  :crazy2:

Deve haver montes de cativos de Aveiro e zonas próximas...
Pois realmente que fique misturado,misturado não diz...mas que estão à venda bilhetes na Luz para todas as bancadas estão,o que é estranho... :huh:

Pensava que estavam a falar dos gajos de Setúbal que vão juntos.

Sendo assim, realmente é estranho... e imprudente!  :-X

púke_slb

Foro fora o car#lhe! é campo neutro.. ninguem esta a dar prioridade aos cativos para jogos fora. é jogo em campo neutro, muito diferente.
e claro que os cativos nao sao mais benfiquistas! mas que dão mais dinheiro ao clube, dão!
eu nao vou usar a minha opção de compra, mas acho que tambem nao posso ajudar porque nao estou em Lisboa

nidense

Citação de: Rapazessemnome em 26 de Julho de 2010, 21:37
Desculpem pelo que vou disser, mas a direcçao ou quem quer que mande nisto que va pro $%$&#%/$, que merda é essa? Sou socio desde 2004 e so vai haver bilhetes para quem tiver lugar cativo? Mas isso faz-se? Sinceramente nao percebo.. E eu que para a semana tenho que ir para Lisboa..
Pensem um pouquinho antes de escrever. Claro que faz todo o sentido dar prioridade a quem está todos os jogos na luz a apoiar o nosso Benfica. Eu também não tenho redpass, mas claro que tenho de concordar com esta opção.

Já se está farto de discutir sobre isto. Há gente que não tem cativo que vai a mais jogos na Luz do que os que têm cativo. Os cativos são para os jogos na Luz, quantos dos cativos vão aos jogos fora? Mais uma vez acho que o Benfica nestas merdas tem muito a aprender e a reconsiderar. É uma vergonha dar prioridade na compra de bilhetes para jogos FORA, a quem tem cativo NA LUZ. Uma medida completamente ridícula! Ter cativo não é sinónimo de se ser "benfiquista mais presente", ainda por cima quando falamos dum jogo FORA da Luz, quando os cativos são para os jogos NA LUZ.

Há merdas como esta em que o Benfica me desilude e muito, e como por ex, dizer-mos que somos o maior clube do Mundo, mas o site oficial do clube (para mim) é o serbenfiquista.com, porque o outro, minha nossa senhora.
Eu tenho Red Pass mas nao posso ir!!!

AG

Pedro

Citação de: Rapazessemnome em 26 de Julho de 2010, 21:37

Não tens Redpass por alguma razão em especial ? Com o que vou dizer , não me vou dirigir a ti mas sim aos chamados ''adeptos das vitórias'' ; pq razão , neste jogo , éq têem de ter os mesmos direitos de quem possui cativo ? Ah , por ser um jogo que vale uma conquista e contra os porcos ! Á partida , quem vai assiduamente à Luz , está cada vez mais convencido que vale a pena adquirir o Redpass ou estou enganado ? Secalhar estou pq em Dezembro , se o Benfica estiver em 3º 4º 5º , deixam de ir à bola mas se no final do Campeonato tiver para ser Campeão até vão aos jogos fora ... Já fiquei entalado à pala desse tipo de adeptos com bilhetes para os jogos fora (decisivos) ! É por isto que acho que quem vai assiduamente à luz (redpass) deve ter esta regalia perante os outros sócios normais ;) Saudações

a13263

Citação de: Slb-Ag em 26 de Julho de 2010, 21:53
Vai haver bilhetes à venda no Estádio?

Ou na AFA? Na época passada acho que houve.

Meio_metro

há bilhetes no estádio?? isso era bom!! porque alguém me podia comprar dois bilhetes!!

TheColateral

OS BILHETES SO VAO SER VENDIDOS PELO BENFICA E PELAS CASAS MAIS NADA!!!.

VALEBEM

Lá estarei na quarta para comprar o bilhete!
Este troféu, que por si só pouco vale, mas terá uma importância psicológica importante para o resto da época!

nidense

O David Luis em principio não vai jogar, deve estar na selecção do Brasil

nidense

Citação de: nidense em 26 de Julho de 2010, 22:52
O David Luis em principio não vai jogar, deve estar na selecção do Brasil
O que é um problema, vamos ter Luisão sem ritmo e  o Sidney

nidense

Citação de: SLB_HOLANDA em 26 de Julho de 2010, 21:22
penso nao, jogo do brasil dia 10 agosto
A concentraçao da canarinha deve ser quatro ou cinco dias antes do jogo, pelo que não devem estar disponiveis para a supertaça

Rapaz_Da_Luz_1904

Se alguém me souber dizer em que topo "exclusivamente" ficaremos, agradecia muito.