Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

G10

Ramires amanha vai tar no seixal... espero que seja pra ficar

andrebond

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 23:26
Citação de: andrebond em 26 de Julho de 2010, 23:23
Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 23:06
Citação de: andrebond em 26 de Julho de 2010, 23:04
este ano estávamos à rasquinha para arranjar dinheiro para o roberto. até tivemos que vender 50 % dos direitos de um jogador a metade do preço...mas no ano passado aí sim é que era, foi o ramires a 7,5M a pronto e nem pestaneja... está bem abelha

No ano passado não foram 7,5M. Foram quase 30.

Faz contas a quanto gastaste este ano antes da venda do Ramires.

Eu estou-me a cagar se acreditam ou não. Eu não me interessa nada disso. Faz-me é confusão irem nas ondas, na propaganda. E depois na ignorância não conseguirem sequer argumentar contra verdes!

No outro dia passei num sitio onde estavam 5 trabalhadores. 1, do Porto, dizia que o Porto devia ter sido o campeão porque ganhou por 5 ao Braga e o Benfica por 1. E os 4 benfiquistas a dizerem que tinha lógica!

nunca me viste argumentar contra ninguém. a esses respondia que por essa lógica o paços de ferreira devia ter ficado à frente do porto..1-1 em paços, 2-2 no dragão.ganha o paços por golos marcados fora.

da história do ramires não me convences. e não há propaganda nenhuma. é tão propaganda como a tua

Aceito. Só que eu tenho 1001 documentos oficiais. Vocês têem o riff-raff dos bastidores, o conluio secreto, a letra miudinha.

documentos oficiais?comunicados à CMVM? ora... bem sabes que nesses documentos só consta a verdade que interessa desde que formalmente correcta. e aí não há que enganar..o benfica comprou, foi aquele preço, o jogador é nosso. um ano depois vendemos metade e informamos a CMVM..tranquilo. a história acaba. os negócios não são só papeis

rkc

Citação de: Gog em 26 de Julho de 2010, 23:32
este ano estávamos à rasquinha para arranjar dinheiro para o roberto. até tivemos que vender 50 % dos direitos de um jogador a metade do preço...mas no ano passado aí sim é que era, foi o ramires a 7,5M a pronto e nem pestaneja... está bem abelha

Eu estou-me a cagar se acreditam ou não. Eu não me interessa nada disso. Faz-me é confusão irem nas ondas, na propaganda. E depois na ignorância não conseguirem sequer argumentar contra verdes!

No outro dia passei num sitio onde estavam 5 trabalhadores. 1, do Porto, dizia que o Porto devia ter sido o campeão porque ganhou por 5 ao Braga e o Benfica por 1. E os 4 benfiquistas a dizerem que tinha lógica!

nunca me viste argumentar contra ninguém. a esses respondia que por essa lógica o paços de ferreira devia ter ficado à frente do porto..1-1 em paços, 2-2 no dragão.ganha o paços por golos marcados fora.

da história do ramires não me convences. e não há propaganda nenhuma. é tão propaganda como a tua

Aceito. Só que eu tenho 1001 documentos oficiais. Vocês têem o riff-raff dos bastidores, o conluio secreto, a letra miudinha.

rkc, conheces os casos da enron e do bcp (só para falar nos mais mediáticos), empresas super expostas, com fiscalizações apertadíssimas, cotadas na CMVM e na Wall Street....achas que alguma vez fariam qualquer actividade ilegal ou entregariam documentos com informações falsas??

e isto passou-se durante anos!!

essa de pelos relatórios e contas e cmvm dizerem que foi como dizes não me assegura nada, se me disseres que viste o contrato de 40M do city ou que os 50% do passe do ramires foram vendidos pq era necessario esse dinheiro para o roberto então acredito de outra forma não!!

Ps: bem sei que te estás bem a marimbar para o que acredito ou deixo de acreditar, o que te digo é que não digo o que digo pelo que vem na imprensa...

DEsculpa lá, mas não estás a comparar a Enron e o embuste fenomenal que foi, com o Benfica e negócios de 7,5M...

a Enron eram aos BILIÕES! É um caso fascinante. Mas há poucos. Não é o caso Ramires.

Gog

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 23:38
Citação de: Gog em 26 de Julho de 2010, 23:32

rkc, conheces os casos da enron e do bcp (só para falar nos mais mediáticos), empresas super expostas, com fiscalizações apertadíssimas, cotadas na CMVM e na Wall Street....achas que alguma vez fariam qualquer actividade ilegal ou entregariam documentos com informações falsas??

e isto passou-se durante anos!!

essa de pelos relatórios e contas e cmvm dizerem que foi como dizes não me assegura nada, se me disseres que viste o contrato de 40M do city ou que os 50% do passe do ramires foram vendidos pq era necessario esse dinheiro para o roberto então acredito de outra forma não!!

Ps: bem sei que te estás bem a marimbar para o que acredito ou deixo de acreditar, o que te digo é que não digo o que digo pelo que vem na imprensa...

DEsculpa lá, mas não estás a comparar a Enron e o embuste fenomenal que foi, com o Benfica e negócios de 7,5M...

a Enron eram aos BILIÕES! É um caso fascinante. Mas há poucos. Não é o caso Ramires.

dei como exemplo empresas que estão cotadas, que estão sujeitas aos mesmos principios do qq empresa cotada em bolsa, e que fizeram o que bem entenderam por um longo período....

é óbvio que as dimensões dos negócios não têm nada a ver.....mas o que quis demosntrar é que nos mundos dos negócios há muita coisa para além dos papéis...

Joga Bonito

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 22:52

O fundo foi constituido com 40M e já não havia nem 2 para investir. E o Benfica nunca o quis vender, porque sempre se soube que o iam vender por 30M. Logo, vender parte ao fundo era só estupido.

Mas depois, quando não há dinheiro para o palhaço, o palhaço não actua.

E antes que comecem com merdas, o palhaço é figurativo!

Ora bem, como estiveste de férias, toma lá :D

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29092.pdf

Roger_10

o que eu segundo sei,é que os "empresários" pagaram 6 dos 7,5 Milhoes de Euros da transferência do Ramires

rkc

Citação de: Joga Bonito em 26 de Julho de 2010, 23:42

O fundo foi constituido com 40M e já não havia nem 2 para investir. E o Benfica nunca o quis vender, porque sempre se soube que o iam vender por 30M. Logo, vender parte ao fundo era só estupido.

Eu vi isso pá!

Vou dormir, amanhã continuo a moer-vos a partir das 7!

rkc

Citação de: Roger_10 em 26 de Julho de 2010, 23:49
o que eu segundo sei,é que os "empresários" pagaram 6 dos 7,5 Milhoes de Euros da transferência do Ramires

Então eles deram 6 e o Benfica mais 7,5M, que é o que consta nas contas.

Papéis, e os de jornal não contam.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 23:51
Citação de: Joga Bonito em 26 de Julho de 2010, 23:42

Eu vi isso pá!

Vou dormir, amanhã continuo a moer-vos a partir das 7!

Então viste e dizes que o Fundo já não tinha mai nada ?

Começa a moer a partir das 7 que eu lá para as 10h talvez acorde e comece a ler...

Roger_10

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 23:52
Citação de: Roger_10 em 26 de Julho de 2010, 23:49

Então eles deram 6 e o Benfica mais 7,5M, que é o que consta nas contas.

Papéis, e os de jornal não contam.

se dizes que o Benfica pagou os 7,5 acredito

Roger_10

ah e rkc tás muito enganado quanto a essa parte de papeis de jornais não contam. eu é raro ler jornais,muita gente que me cunhece aqui do fórum sabe a minha credibilidade não preciso de andar a fazer propaganda que tenho,sei,etc,etc.

Saudaçoes Benfiquistas

Isai@sReis

Citação de: G10 em 26 de Julho de 2010, 23:33
Ramires amanha vai tar no seixal... espero que seja pra ficar

E o Luisão? Sabes de alguma coisa?

infeh

20%?! Só pode ser piada, LOL

Gog

Eu QUERO que seja piada!! :-X