Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

Covenant

Estes gajos da Grécia, Sérvia e afins... São doidos! Gostava que cá também fosse assim.

Goldberg87

Citação de: Sleeptwo em 09 de Julho de 2010, 14:42
Citação de: Goldberg87 em 09 de Julho de 2010, 03:03
Citação de: ASroma em 09 de Julho de 2010, 02:31
Citação de: Goldberg87 em 08 de Julho de 2010, 20:42
Citação de: ASroma em 08 de Julho de 2010, 16:18
EINA CUM CRL ! se passarmos vamos jogar contra o aris...

http://www.youtube.com/watch?v=q8LLKdYSqoU&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=doNETXK81sM&feature=player_embedded

A entrada do campo e os confetis ao minuto 0.01.... fantastico !

espero sinceramente que passem

No 1º video quando as luzes se apagam no pavilhao ele começam a cantar a nossa musica: ohhhhh Sport Lisboa e Benfica o campeãooooo, mostra a tua raça o quere e ambição...
Mas la na lingua grega lool. (É la para o minuto 1.22)

a musica nao é nossa nem deles , é do paok , e o nome é paokara :D

mas a cena  dos confetis no inicio do jogo ...

Tambem me parecia k n seria de nenhum dos dois, cada um pega no ritmo e mete a letra k quiser, acho mais uma copia o k o Aris fez do k propriamente nos.
Isto claro sem sequer perceber um boi do k eles estão a dizer.

Adoro a letra dos gajos, é pena só se arranjar em grego... Não se percebe nada... Ninguém arranja isto escrito no nosso alfabeto? Lol!

Depois de alguma procura para alem de ter encontrado varias versões do Paokara em outros clubes, tais como: PSV, Besiktas, Partizan, Liverpool, River Plate, AIK da Suecia, Internacional de Porto Alegre, Boca Juniors, Cruzeiro de Belo Horizonte, Adelaide United (Australia)...
Outras tambem devem utilizar a melodia mas com as letras diferentes como a nossa, sendo assim a versão do Paokara em portugues é mais ao menos isto:

Ohhhh PAOKARA eu tenho loucura ... dentro da minha mente
Onde quer que você vai jogar eu vou seguir você
Para você eu vou morrer e só por você é que eu vivo...

Jorge.P_

faneca_slb4ever

Eurochallenge
Henrique Vieira: "Merecemos esta ida à Europa"

O  basquetebol do Sport Lisboa e Benfica já conhece o adversário da fase  da qualificação para a edição 2010/2011 da Eurochallenge. O técnico  Henrique Vieira explicou, em declarações à Benfica TV, o que se pode  esperar desta equipa do BC Ferro-ZNTU.

"O adversário é um osso  muito duro de roer. É uma equipa que já ganhou competições europeias,  vem de uma liga que é muito mais forte que a nossa e temos a  desvantagem de jogar a primeira mão em nossa casa, mas estou convencido  que com o apoio do nosso público vamos equilibrar e, porque não, passar  à fase seguinte", afirmou.

Em relação a este regresso às  competições europeias, o treinador bicampeão nacional referiu que é um  prémio justo: "Estou feliz, até porque merecemos esta ida à Europa,  acho que é um prémio mais que justo para os nossos jogadores, depois de  todo o esforço que temos feito nos últimos dois anos. Julgo que estamos  estruturados e sólidos internamente e acho que era altura de tentarmos  essa aventura europeia."

O plantel ainda não está completo, mas  esse até pode ser um factor positivo: "Ainda estamos numa fase de  completar o plantel, mas continuamos fortes e sendo uma  pré-eliminatória disputada muito no início da época, espero que  tenhamos a vantagem de não ter mexido muito no plantel."

O  sorteio ditou que a recepção do Benfica ao BC Ferro-ZNTU aconteça no  dia 29 de Setembro. O jogo da segunda-mão está agendado para o dia 6 de  Outubro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bashenriquevieiradec_090710_64150.asp

Crente

Jogos do Benfica "perto" desta pré-eliminatória:

29/09 4.ª 20h30m BENFICA - Ferro-ZNTU (Ucrânia)   Eurochallenge, pré, 1.ª mão
01/10 6.ª ??h??m Barreirense - BENFICA   António Pratas, 1.ª jornada
02/10 Sáb ??h??m BENFICA - Lusitânia   António Pratas, 2.ª jornada
06/10 4.ª 18h00m Ferro-ZNTU (Ucrânia) - BENFICA   Eurochallenge, pré, 1.ª mão
09/10 Sáb ??h??m BENFICA - ???   António Pratas, meias-finais
10/10 Dom ??h??m BENFICA - ???   António Pratas, final

JP.

4ever Red Devil

Covenant