Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBBB

se o vendermos ha um centro campista que me parece bom e agora ate foi chamado a selecao, é o Jucilei.
Alguem o conhece, ja viu jogar, nao tá ali um ramires?

R3D3V1L

Parem lá de falar em substitutos, o Ramires é para ficar! É um jogador de trabalho invisível, incansável! Gostei de ver o Rúben (que também é uma máquina de jogar futebol) quando o substituiu na posição em alguns jogos, o que reforça a tese de termos 2 bons jogadores para cada lugar!

rkc

Citação de: SLBBB em 27 de Julho de 2010, 11:06
se o vendermos ha um centro campista que me parece bom e agora ate foi chamado a selecao, é o Jucilei.

Tu já viste? O que achas?

Roger_10

Premier League atenta à possível transferência de Ramires    Por Redacção

Ramires está perto de ser transferido para Inglaterra, com o Chelsea a afigurar-se como o destino mais provável. No entanto, os responsáveis da Premier League estão de olho na possível transferência, uma vez que os regulamentos da competição não permitem a interferência de uma terceira parte, além dos clubes.

Ora parte dos direitos desportivos de Ramires foram alienados pelo Benfica em Junho passado à empresa Jazzy Limited, colocando assim o negócio em risco, conforme noticia a edição desta terça-feira do jornal inglês The Sun.

A referida fonte cita mesmo um porta-voz da Premier League sobre o assunto: «Os regulamentos são muito claros sobre o assunto – nenhum terceiro elemento é permitido. Se houver uma transferência, tem de ser um acordo entre os clubes.»     A Bola

Tiago#30

Ou seja, vamos comprar novamente a metade que vendemos há um par de dias, para depois facturar o valor da transferência ?

Wampyro

Citação de: Roger_10 em 27 de Julho de 2010, 11:34
Premier League atenta à possível transferência de Ramires    Por Redacção

Ramires está perto de ser transferido para Inglaterra, com o Chelsea a afigurar-se como o destino mais provável. No entanto, os responsáveis da Premier League estão de olho na possível transferência, uma vez que os regulamentos da competição não permitem a interferência de uma terceira parte, além dos clubes.

Ora parte dos direitos desportivos de Ramires foram alienados pelo Benfica em Junho passado à empresa Jazzy Limited, colocando assim o negócio em risco, conforme noticia a edição desta terça-feira do jornal inglês The Sun.

A referida fonte cita mesmo um porta-voz da Premier League sobre o assunto: «Os regulamentos são muito claros sobre o assunto – nenhum terceiro elemento é permitido. Se houver uma transferência, tem de ser um acordo entre os clubes.»     A Bola

Já se tinha falado disso por aqui hoje, "curiosamente" a noticia surge uma hora mais tarde n'a borla....

Fly 13

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2010, 11:10

:whistle2:

Wampyro

Btw, quando é que este e o Luis Grande chegam?

Armani

Se queres ser bi-campeão tens de ficar! Não há nada a fazer...  :smokin:

sammer

Nunoo

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2010, 11:10

O Jucilei é um jogador mais "pesado" que o Ramires (mais forte e menos ágil) mas dentro do mesmo estilo de jogo. Podia desempenhar as mesmas funções que o Ramires no nosso esquema táctico mas perderíamos muito, principalmente nas transições.

johncleese

Nada a ver. Jucilei é um grande jogador, mas é um médio defensivo, na linha do Airton, muito forte fisicamente e muito fiável a entregar a bola

Wampyro

VALEBEM

O Jucilei é o típico médio centro! Alto, forte fisicamente, mas com bom trato de bola... Seria sem dúvida um jogador para a posição do Javi e do Airton, no nosso esquema!
Há no Corinthians um jogador, o Elias, que quase todos os analistas esperavam que fosse à selecção, e que é muito parecido ao Ramires!

http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2010/07/26/jucilei-na-lista-de-convocados-e-elias-nao/

http://placar.abril.com.br/amistosos/selecao-brasileira/elias/noticias/dentinho-e-elias-esperam-seguir-os-passos-de-jucilei.html

Fly 13

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2010, 12:04

Nada a ver. Jucilei é um grande jogador, mas é um médio defensivo, na linha do Airton, muito forte fisicamente e muito fiável a entregar a bola
Estava a ver que só eu é que o via como médio defensivo.