Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2010, 13:01
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Julho de 2010, 12:30
Vi agora que JJ não quer perder o Ramires, nem está nos seus planos essa situação.

Vamos ver o que vai sair daqui. FS também disse que era um pesadelo perder o Simão e dias depois já não o tinha.

A não ser que entre JJ e LFV a relação seja outra.

Os treinadores dizem o que devem dizer. Querias que ele dissesse que estava preparado para a venda do Ramires? Isso dava logo capa de jornal. O Jesus sabe que pode perder algum dos jogadores. Tal como os adeptos.

O que ele diz não significa o contrário.

Jesus não é parvo e sabe que perdendo o Ramires muita da dinâmica da época passada perde-se. Ainda é mais grave pois já saiu o Di María.

O problema é que parece que para contratar alguém tem que se vender. É preciso dinheiro fresco, em caixa, para ir ao mercado.

É esse o dilema.

sammer

Citação de: Fidags em 28 de Julho de 2010, 13:09
flexluis, tem calma. Não entres nesses jogos, deixa-os falar..

x2

Não vás por aí...

pabloelmago

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2010, 12:39
Quero um porco tigre alemão se o Ramires sair e não peço mais nada!

Mas olha que essa raça é muito cara!! Ainda para mais quando é dos melhores jogadores do Mundial.. Nem ele queria vir como é obvio.

Rafa Di

Se o Ramires sair vai ser complicado substitui-lo. Raramente vi um jogador com tanto conhecimento táctico, características físicas como aquelas.

Se isso vier a acontecer o Benfica perde metade do meio-campo já que o Di Maria saiu. Claro que o Jesus pensa nisso mas não vejo ninguém à altura do Ramires para contratar...

Edu

Já estava mais confiante com as declarações do JJ mas aquilo que o Rei disse é verdade...

Red skin

Citação de: pabloelmago em 28 de Julho de 2010, 13:17
Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2010, 12:39
Quero um porco tigre alemão se o Ramires sair e não peço mais nada!

Mas olha que essa raça é muito cara!! Ainda para mais quando é dos melhores jogadores do Mundial.. Nem ele queria vir como é obvio.

sendo rigoroso... n é porco tigre, mas criador de porcos!

nightcrowler

a saída do ramires é algo demasiado natural para o escandalo que se está aqui a fazer.

esteve no mundial, não lhe correu mal, já há algum tempo que se fala, antes de vir para o benfica teve uma proposta muito boa que o benfica recusou, portanto, o benfica DEVERÁ estar mais que preparado para a possível saída dele.

a única coisa que me intriga é que este rapaz tenha uma avaliação (e isto pelo que se diz, sem fontes nem nada) praticamente igual ao bruno alves... um jogador de 29 anos!!! central, e que na última época não esteve nada bem

Freire

C93

Boa tarde, é a primeira vez que participo no fórum. Vi esta notícia agora no DN:

A   Premier League inglesa só autoriza transferências entre clubes. E   metade do passe do internacional brasileiro pertence a uma empresa cujo   proprietário é Kia Joorabchian.

em http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1627878

e http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/3069737/Premier-League-chiefs-to-KO-Chelseas-Ramires-raid.html

A confirmar-se, pode ser uma boa notícia.

Edu

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2010, 13:39
a saída do ramires é algo demasiado natural para o escandalo que se está aqui a fazer.

esteve no mundial, não lhe correu mal, já há algum tempo que se fala, antes de vir para o benfica teve uma proposta muito boa que o benfica recusou, portanto, o benfica DEVERÁ estar mais que preparado para a possível saída dele.

a única coisa que me intriga é que este rapaz tenha uma avaliação (e isto pelo que se diz, sem fontes nem nada) praticamente igual ao bruno alves... um jogador de 29 anos!!! central, e que na última época não esteve nada bem
A mim, o que me pode preocupar ainda mais que a sua saida, é depois a escolha do seu substituto porque com o Di Maria também era previsivel a sua saida, mas não souberam escolher bem o substituto. Eu até gosto muito do Gaitán, mas convenhamos que não tem o mesmo perfil de jogador e mentiria se não disser que, à uns meses, esperaria um jogador mais experiente  para a posição de médio esquerdo, ficando o Gaitán como substituto.

fffernas

Não estando por dentro de todas as condicionantes do negócio que levou à contratação de ramires parece-me impensável a venda do mesmo por valores abaixo da clausula de rescisão.

lonstrup

Citação de: C93 em 28 de Julho de 2010, 13:44
Boa tarde, é a primeira vez que participo no fórum. Vi esta notícia agora no DN:

A   Premier League inglesa só autoriza transferências entre clubes. E   metade do passe do internacional brasileiro pertence a uma empresa cujo   proprietário é Kia Joorabchian.

em http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1627878

e http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/3069737/Premier-League-chiefs-to-KO-Chelseas-Ramires-raid.html

A confirmar-se, pode ser uma boa notícia.

Benvindo C93.

A verdade é que o mercado do Ramires não é só Inglaterra, e na própria Inglaterra digmamos que há clubes mais importantes que outros. De tal forma importantes que são abertas excepções.

lonstrup

já agora, alguém sabe se ele já está em Portugal?

Red skin

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2010, 13:54
já agora, alguém sabe se ele já está em Portugal?

chegou com o Luisinho!

lonstrup

ya, fui agora ao site da bola e já vi que hoje treinaram. ainda bem.