Comunicação Social

LMAB89

Citação de: Jarnac em 28 de Julho de 2010, 21:50
Citação de: a13263 em 28 de Julho de 2010, 21:49
O Malato disse que adorava o Benfica?!  :o  Ele é osga!
porco.
Ele é sportinguista . E estava a ser irónico.
Se não sabem o que é Ironia ...  :D

Mordred

resultado final: braga 3 celtic 0

LMAB89

O braga  com este resultado ja está na proxima eliminatoria. Espero que percam.

pinheiro3

Batistuta

cada vez mais acho que os jornalistas deportivos em portugal percebem muita poucachinho de futebol

agora um extremo para ser extremo tem que ser igual ao Di Maria. O Simão não tinha nada a ver com o Di Maria na forma de jogar. Será que andámos todos enganados e ele nunca foi extremo?

João Manha: «Benfica marcou 3 golos na apresentação e Roberto sofreu 2»

Mas qual é que foi a culpa do Roberto nesse jogo? Não defendeu um remate de um jogador isolado e não defendeu um penalty? Os GR's das outras equipas não sofrem golos? Onde é que esta gente enfia a cabeça?

Já para não falar no mito que se criou de que o Falcao é melhor que o Cardozo. Até ver o Falcao é um gajo que fez apenas uma boa primeira época na europa. Nada mais. O Cardozo anda a espetar batatas desde 2007. Vamos lá ter calminha e tentar fazer mais trabalhinho de casa!

diabo maiato

Claro que o Malato é osga!!!!!Eu escrevi que ele disse "eu adoro o Benfica" a disfarçar.....porque sempre que estão concorrentes benfiquistas ele primeiro fica "f*dido" depois disfarça e com ironia diz que nem liga muito a futebol, bem pelo menos é um bocadinho menos doente que esse Jorge Gabriel que nos prognósticos semanais dos jogos no Record nunca prevê a vitória do Benfica!!!!Osga nojenta do c*aralho!!!!!!

a13263

Citação de: diabo maiato em 28 de Julho de 2010, 22:12
Claro que o Malato é osga!!!!!Eu escrevi que ele disse "eu adoro o Benfica" a disfarçar.....porque sempre que estão concorrentes benfiquistas ele primeiro fica "f*dido" depois disfarça e com ironia diz que nem liga muito a futebol, bem pelo menos é um bocadinho menos doente que esse Jorge Gabriel que nos prognósticos semanais dos jogos no Record nunca prevê a vitória do Benfica!!!!Osga nojenta do c*aralho!!!!!!

Não estou a ver.

O Malato está cada vez mais parvo, já não se suporta. Longe vão os tempos das manhãs da Antena 3...

jpereira

esse malato nao tem piada nenhuma ja cansa ver programas com o homem

JPG

Benfica TV a malhar na sportv :)

Benfiquismo

a13263

flexluis

Parece que a Sporttv fará um comunicado ainda hoje sobre o assunto.

Ainda não fez pois não?

trainmaniac

Citação de: flexluis em 28 de Julho de 2010, 22:31
Parece que a Sporttv fará um comunicado ainda hoje sobre o assunto.

Ainda não fez pois não?

Já sim. Está nas usernews.

a13263

Citação de: amarante em 28 de Julho de 2010, 21:29
Comunicado sporcostv

A Sport TV Portugal, S.A. tomou hoje conhecimento da divulgação ilícita de momentos que antecederam a transmissão do jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sunderland AFC e que não foram objecto de emissão nos seus canais. Nesse período dedicado a testes exclusivamente técnicos, foram proferidas expressões inadequadas, nomeadamente sobre alguns intervenientes do jogo.

Desde a sua fundação, a Sport TV Portugal, S.A. sempre se pautou por critérios de rigor, isenção, imparcialidade e independência, assegurando um tratamento não discriminatório entre todos os agentes desportivos.
Enquanto estação de televisão que se rege pelas mais rigorosas normas deontológicas e pela ética profissional dos seus jornalistas, a Sport TV Portugal, S.A. lamenta profundamente as expressões infelizes ontem proferidas e informa que, de imediato, foram implementados os procedimentos disciplinares adequados, bem como o apuramento das responsabilidades pela difusão dos comentários e disponibilização pública das imagens.

Lisboa, 28 de Julho de 2010

GTtdi_SLB

Citação de: a13263 em 28 de Julho de 2010, 22:19
Citação de: diabo maiato em 28 de Julho de 2010, 22:12

Não estou a ver.

O Malato está cada vez mais parvo, já não se suporta. Longe vão os tempos das manhãs da Antena 3...

Não se preocupem com a lagartice do Malato...ele nasceu numa terra perfeitamente implantada de...vermelho! ou é de inveja...ou é de mágoa!