Comunicação Social

G10

este cd e para o Mantorras se interter...lol

the.one

A única coisa ridícula que vejo nisto tudo, é ver (supostos) Benfiquistas incomodados com o que os adversários pensam... Isso sim, é RIDÍCULO!

redred1

Citação de: pabloelmago em 29 de Julho de 2010, 02:55
Qual será o proximo passo? Uma linha de roupa XXL para crianças, e com aquelas calças de mostrar o cú?

Não tem nada a ver...
Isso são produtos dirigidos a pequenos nichos de mercado!

Mas, por exemplo, só Angola tem quase 20 Milhões de habitantes!

redred1

Os adversários também gozaram com a Benfica TV e agora querem ter os seus próprios canais!

The_Devils_Advocate

Citação de: the.one em 29 de Julho de 2010, 02:59
A única coisa ridícula que vejo nisto tudo, é ver (supostos) Benfiquistas incomodados com o que os adversários pensam... Isso sim, é RIDÍCULO!
Dito.

Napster

Eu acho uma ideia de louvar, os nossos (muitos) adeptos em Africa merecem sentir que o Benfica tambem é deles e que pensa neles..nao servem so para comprar kits e fazer barulho em digressoes

pabloelmago

Tou pouco farto de os aturar.. E eu digo isto, porque se fosse por exemplo o sporting a fazer isto, eu ia claramente gozar com os meus amigos lagartos.

redred1

Essa capa dO Nojo deve deixar os adeptos do Porko com uma cachola!

the.one

Citação de: pabloelmago em 29 de Julho de 2010, 03:03
Tou pouco farto de os aturar.. E eu digo isto, porque se fosse por exemplo o sporting a fazer isto, eu ia claramente gozar com os meus amigos lagartos.

Se pensares que todos os projectos têm um propósito, percebes que não é tão ridículo como dizes. O Benfica tem centenas de pessoas a trabalhar no Departamento de Marketing, achas mesmo que isto é só uma ideia "maluca"? Ou será uma jogada estudada e com lucros seguros?

redred1

Citação de: pabloelmago em 29 de Julho de 2010, 03:03

Depois de 100.000 cópias vendidas o que é interessa o que gozam? 

the.one

Obrigado pelas capas Carinaa.

gustavoF

Esta ano vai ser discussao do titulo taco a taco.