Comunicação Social

Zé Bio

Citação de: pabloelmago em 29 de Julho de 2010, 03:03
Citação de: the.one em 29 de Julho de 2010, 02:59
A única coisa ridícula que vejo nisto tudo, é ver (supostos) Benfiquistas incomodados com o que os adversários pensam... Isso sim, é RIDÍCULO!
Tou pouco farto de os aturar.. E eu digo isto, porque se fosse por exemplo o sporting a fazer isto, eu ia claramente gozar com os meus amigos lagartos.

Eu também estou farto de os aturar. Uns ficaram fora da champions, outros ficaram a 28 pontos. Estão cheios de bons argumentos para nos chatearem. E agora vem esta tragédia de termos editado um CD de música! O melhor é pintarmos a cara de preto.

P∑T∑7

Citação de: pabloelmago em 29 de Julho de 2010, 03:14
Citação de: redred1 em 29 de Julho de 2010, 03:10
Citação de: pabloelmago em 29 de Julho de 2010, 03:09
Citação de: the.one em 29 de Julho de 2010, 03:06
A única coisa ridícula que vejo nisto tudo, é ver (supostos) Benfiquistas incomodados com o que os adversários pensam... Isso sim, é RIDÍCULO!
Tou pouco farto de os aturar.. E eu digo isto, porque se fosse por exemplo o sporting a fazer isto, eu ia claramente gozar com os meus amigos lagartos.

Se pensares que todos os projectos têm um propósito, percebes que não é tão ridículo como dizes. O Benfica tem centenas de pessoas a trabalhar no Departamento de Marketing, achas mesmo que isto é só uma ideia "maluca"? Ou será uma jogada estudada e com lucros seguros?
Épa, se isto tiver um bom retorno financeiro, fantástico, espero que sim! Mas secalhar só mesmo em Africa isso tem pernas para andar. Eu sinceramente não conheço ninguém que oiça disso..

Tu sais pouco, não é?
Regularmente. Mas amigos meus, ninguem gosta desse tipo de musica.

Já pensaste que os TEUS amigos não são os amigos de muitos outros milhões de pessoas no mundo?  O0

pabloelmago

Pronto, então o problema é mesmo meu. Afinal esta iniciativa deve ter muito sucesso...e eu a pensar que ninguem gostava de kizomba.  :estrelas:

O_Glorioso

Boa capa d'O NOJO.

O braguilha tem de cair na próxima eliminatória.

redred1

Se pensares que todos os projectos têm um propósito, percebes que não é tão ridículo como dizes. O Benfica tem centenas de pessoas a trabalhar no Departamento de Marketing, achas mesmo que isto é só uma ideia "maluca"? Ou será uma jogada estudada e com lucros seguros?
Épa, se isto tiver um bom retorno financeiro, fantástico, espero que sim! Mas secalhar só mesmo em Africa isso tem pernas para andar. Eu sinceramente não conheço ninguém que oiça disso..

Tu sais pouco, não é?

OK! Já percebi...

No teu "mundo" ninguém ouve "disso"! Ok!
Mas o Mundo é maior do que o teu "mundo"!

É difícil hoje em dia encontrar uma discoteca que não passe kizomba!
Tou sempre a ver passar carros com as janelas abertas em que os ocupantes estão a ouvir kizomba!
Muitos bares passam kizomba!
Há vários espaço de música africana que passam kizomba!
Farto-me de ver pessoas de origem não-africana (tradução: são brancos) que sabem dançar kizomba, e muitos dançam muito bem!

No Algarve e em Lisboa, Kizomba é "mato"!

E estamos ainda só a falar de Portugal, quando é óbvio que este produto visa também ser vendido no mercado africano!
Como já disse, SÓ Angola tem quase 20 Milhões de habitantes!

Lá porque tu e os teus amigos não gostem de kizomba ( e eu também não aprecio muito), não é difícil perceber que teoricamente é um produto que poderá ter uma grande procura!
E é esse o objectivo.... vender!

carrepos

Epah, mas que chatos que vocês são com essa conversa..

redred1

Citação de: carrepos em 29 de Julho de 2010, 03:25
Epah, mas que chatos que vocês são com essa conversa..

Qual conversa?

pabloelmago

Citação de: redred1 em 29 de Julho de 2010, 03:23
Tu sais pouco, não é?
OK! Já percebi...
No teu "mundo" ninguém ouve "disso"! Ok!
Mas o Mundo é maior do que o teu "mundo"!
É difícil hoje em dia encontrar uma discoteca que não passe kizomba!
Tou sempre a ver passar carros com as janelas abertas em que os ocupantes estão a ouvir kizomba!
.....
E eu que me fartava de rir quando via malta desta. Parecem discotecas ambulantes.  :2funny:

Afinal parece que o Markrting do Benfica até funciona. É pena é não perceberem nada de equipamentos..

the.one

Off-topic: O Elkson ainda não tocou na bola... Está a jogar?

pabloelmago

Citação de: the.one em 29 de Julho de 2010, 03:29
Sempre que toca na bola tem bons pormenores.  Mas o Santos não deixa o Vitoria jogar.

RMOliveira

Até podia ser um CD de bailinhos de roda, o benfica é um clube multicultural e nem todas as suas ações agradam a todos, mas neste caso acredito que exista um grande número de público alvo que não deve ser discriminado.

Zé Bio

Citação de: pabloelmago em 29 de Julho de 2010, 03:31
Sempre que toca na bola tem bons pormenores.  Mas o Santos não deixa o Vitoria jogar.

Estas panenkadas, quando falham, são patéticas

the.one

O Ganso era capaz de se safar bem na Europa, tem boa visão de jogo e executa rápido.

pabloelmago

Citação de: Zé Bio em 29 de Julho de 2010, 03:32
Citação de: pabloelmago em 29 de Julho de 2010, 03:31

Estas panenkadas, quando falham, são patéticas
O Neymar tem muita magia, mas agora faltou-lhe maturidade. Faz-lhe bem errar de vez em quando, para aprender.

Zé Bio

Este Ganso podia vir que eu não me importava nada