Comunicação Social

Ghost.Of.Red

Citação de: Zé Bio em 29 de Julho de 2010, 03:36
Este Ganso podia vir que eu não me importava nada

Se calhar nós até tentamos...se calhar pedem é muito..se calhar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 29 de Julho de 2010, 10:56
Parece que os porcos estão a seguir a estratégia que alguns users defendem para o nosso clube:
contratar jogadores de 8M para o banco... estou a gostar
Aquele balneário deve ser muito unido...lol

Não eu é que fiquei a saber que o plantel tem é 11 titulares, e os que forem para o banco têm de ser jogadores baratinhos...

Assim, quando um dos 11 se lesionar...vais rezando para que o suplente ñ meta os pés pelas mãos..

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: Zé Bio em 29 de Julho de 2010, 03:36
Este Ganso podia vir que eu não me importava nada

Se calhar nós até tentamos...se calhar pedem é muito..se calhar...

Se não vier o pato, que venha o ganso ! Não queremos é frangos !

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2010, 10:59
Parece que os porcos estão a seguir a estratégia que alguns users defendem para o nosso clube:

Não eu é que fiquei a saber que o plantel tem é 11 titulares, e os que forem para o banco têm de ser jogadores baratinhos...

Assim, quando um dos 11 se lesionar...vais rezando para que o suplente ñ meta os pés pelas mãos..

Depende do teu conceito de "baratinho"... e depende do clube que estivermos a falar... por ex o RM pode-se dar ao luxo de ter suplentes de 35M...mas todos sabemos que o balneário é uma merda...

Se estivermos a falar de clubes portugueses, a MINHA opinião é que se deve apostar em jogadores com grande margem de evolução, que possam ser alternativas sem grandes quebras na qualidade global. Nesse sentido entendo melhor as apostas em Kardec, Jara, que não sendo baratos dão garantias e que se podem valorizar mt...

A não ser que consideres o Walter mais do que uma promessa, o valor que se gastou nele é exagerado...

Na minha perspectiva, todos aqueles que estão à espera de um grande jogador para encostarem o Gaitán... podem esperar sentados... a não ser que se consiga realizar dinheiro com a venda dos excedentes ou de um dos titulares (Ramires, Cardoso, David Luis, etc)

pica_foices

um colega de trabalho meu que trabalhou recentemente em angola na policia disse-me que cadastrou o apresentador..

:D

:O

Benfic@

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2010, 11:15
um colega de trabalho meu que trabalhou recentemente em angola na policia disse-me que cadastrou o apresentador..

:D

???

:O

Ghost.Of.Red

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 29 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2010, 10:59

Depende do teu conceito de "baratinho"... e depende do clube que estivermos a falar... por ex o RM pode-se dar ao luxo de ter suplentes de 35M...mas todos sabemos que o balneário é uma merda...

Se estivermos a falar de clubes portugueses, a MINHA opinião é que se deve apostar em jogadores com grande margem de evolução, que possam ser alternativas sem grandes quebras na qualidade global. Nesse sentido entendo melhor as apostas em Kardec, Jara, que não sendo baratos dão garantias e que se podem valorizar mt...

A não ser que consideres o Walter mais do que uma promessa, o valor que se gastou nele é exagerado...

Na minha perspectiva, todos aqueles que estão à espera de um grande jogador para encostarem o Gaitán... podem esperar sentados... a não ser que se consiga realizar dinheiro com a venda dos excedentes ou de um dos titulares (Ramires, Cardoso, David Luis, etc)

Eu percebo perfeitamente a aquisição de Walter - até porque era confrangedor (não para nós..) olhar para o plantek do FCP no ano passado e ver que as alternativas a Falcao eram Farias e o puto que veio do Braga..

O Porto com Falcao, Walter e Kleber ficará com um plantel bem mais profundo.

Em relação ao Kardec e Jara...o Kardec veio como aposta e por um bom preço..

O Jara - desculpa a minha opinião - mas foi caro...5.5 milhões custou tanto como o Saviola..e menos 1 milhão do que o Aimar...

Quanto ao Gaitán..o pb ñ é alguém sentá-lo ou não...ou pb é que, quer querias quer não NESTE MOMENTO, o Gaitán não tem qualidade para ser titular indiscutível num Benfica que se quer vencedor em Portugal e a fazer boa figura na Champions...

Joga Bonito

Esse discurso foi claramente à Ghost.

Pois olha, ainda bem que os andrades deixaram sair o Farias.

sammer

É incrível como o deixaram sair... Nem sabem o que ali está. Aquele tem instinto de matador. Ainda bem que se vai embora...

EPluribusUnum

Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2010, 03:09
ameça rescindir com olivedesportos...ai ta uma boa noticia

Para quem acreditar nela...

Sempreparasemprebenfica

Tem que haver um banco com boas opçoes.

E essa coisa de analisar jogadores pelo preço é errado.

Veja-se o caso David Luiz (1,5) e Sidnei (7)

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 11:47
Esse discurso foi claramente à Ghost.

Pois olha, ainda bem que os andrades deixaram sair o Farias.
Eu fiquei aliviado. O Farias sempre foi um suplente de luxo. Um goleador, super oportuno.