Homenagem a um grande Benfiquista

franciscoafonso


melo7

Um Grande Benfiquista, como parece o caso, é sempre uma grande perda! Os meus pêsames à familia e espero que vos sirva de conforto que acredito que partiu feliz em relação ao Benfica- teve um Benfica campeão e tenho a certeza que continuará a vibrar com o Benfica! :flagglorioso:

Mauritânio


Phant

Todo esse texto é Benfica. Muito bonito. Obrigado por partilhares.

:amigo:

Kostov

Os meus sentimentos. Um grande abraço para ti.

luis.live

Vai ficar no 4 anel a sorrir com as vitórias do GLORIOSO!!!! :victory:


Sempreparasemprebenfica


Special_Red


ednilson


jnobre

Obrigado por partilhares essa história linda. Nós somos uma verdadeira familia, familia benfiquista.

Força!


Elvecchio

Historia comovente e "Á Benfica"!

Grande abraço Americano!

:amigo: :slb2:

Edu

Obrigado pela partilha, espero que te tenhas sentido melhor. Bonita história, como o Elvecchio disse e bem, uma história à Benfica. Um grande abraço amigo  O0

Rei