Comunicação Social

magic_maker

Citação de: Seven Red em 29 de Julho de 2010, 17:46
Citação de: uezor em 29 de Julho de 2010, 15:33
será verdadeira a intenção do Benfica em rescindir com a olivedesportos?

Qual intenção ?  Aquela que os jornais resolveram inventar hoje ?  Não há qualquer razão legal para rescisão.... esqueçam....

Não há qualquer razão legal ???

A tua empresa tem contrato com a minha, os funcionários da tua empresa são apanhados a gozar com a minha não só rescindo o contrato como peço uma indemnização por danos morais, e danos à imagem da empresa entre outros.

S-Line

Um gajo chega das férias, depois de uma acampamento 5 estrelas, relaxa, leva a mulher  e os garotos (primo e irmão) , fazemos um bodyboardzito e no ultimo dia em que lá estamos lemos no PC esta polémica da Sporco Tv.........pronto......paz de alma com o caralho...já ne enevei mais com esta merda...............se pudesse matava aquelas 3 pu7as que estavam a fazer de comentadores.

Porcos!

Sr Aimar

Citação de: antonioalves1234 em 29 de Julho de 2010, 17:17
Citação de: leather em 29 de Julho de 2010, 15:40

Não  me parece. Acho que é uma forma de pressão para chegar onde queremos: 30m€-40m€
30M? 40M? voces não estão bem a ver o que estão a pedir lol
se conseguirem 20M já vai ser (muito) bom.

Claro por isso é que o sporting ja esta a receber 25M.

pcnunes

Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 18:07

Qual intenção ?  Aquela que os jornais resolveram inventar hoje ?  Não há qualquer razão legal para rescisão.... esqueçam....

A tua empresa tem contrato com a minha, os funcionários da tua empresa são apanhados a gozar com a minha não só rescindo o contrato como peço uma indemnização por danos morais, e danos à imagem da empresa entre outros.
oi? brincamos aos contratos?

Se quer pedir indemnização, é conversa para Tribunais, até porque a Sporttv é responsável em primeiro lugar por aquilo que os seus trabalhadores façam, e ilicitos civis que cometam.

Agora, razão legal para rescindir o contrato unilateralmente? lol

Joga Bonito

Oh pcnunes, mas tu ainda ligas ? Para começar, convém recordar que o Benfica nem sequer tem contrato com a SportTV...

Far(away)

O tempo de rescindir contrato com a Olivedesportos já aconteceu, e nessa altura sim havia justa causa.

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 18:20
Oh pcnunes, mas tu ainda ligas ? Para começar, convém recordar que o Benfica nem sequer tem contrato com a SportTV...
Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2010, 18:23
O tempo de rescindir contrato com a Olivedesportos já aconteceu, e nessa altura sim havia justa causa.
isso são outras conversas...

estamos a falar do que se passou agora...

Joga Bonito

Segundo sei, continua a haver... lol

Joga Bonito

Citação de: pcnunes em 29 de Julho de 2010, 18:26
Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 18:20
isso são outras conversas...

estamos a falar do que se passou agora...

Exacto. Logo o assunto morre à nascença. Não podes rescindir com a Olivedesportos por causa de algo que aconteceu na Sporttv...

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 18:26

Ah pois... ia ser agora que iam rescindir contrato por causa do que se passou em off na transmissão do Benfica-Sunderland. :police:

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 18:26

isso tem que ver com o motivo invocado pelo VA para rescindir unilateralmente o contrato e que veio a obter provimento pela Relação de Lisboa, creio.

Todavia, convém recordar que se trata de uma questão controversa, ainda que tenha sido muito inteligente (como ele sempre foi!) da parte de VA.

E sim, parece-me que as condições pelas quais a Relação deu razão à data ao Benfica, se mantém....

Special_Red

Sò por perdermos um jogo transmitido por eles jà deveria ser motivo mais que suficiente para rescisoes   >:(

magic_maker

Citação de: pcnunes em 29 de Julho de 2010, 18:10
Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 18:07

oi? brincamos aos contratos?

Se quer pedir indemnização, é conversa para Tribunais, até porque a Sporttv é responsável em primeiro lugar por aquilo que os seus trabalhadores façam, e ilicitos civis que cometam.

Agora, razão legal para rescindir o contrato unilateralmente? lol

A rescisão por justa causa também é para os tribunais.

Simplesmente existe um contrato entre duas partes e uma delas faltou ao respeito à outra.

leather

O Sporting, renegociou os contratos e começou a receber 16m€ ano apartir de agora. Mas por exemplo esta época deveria receber 8m€ e já vai receber 16m€. Se forem só ver os anos adicionais deve dar para aí 24m€... Acham que o Benfica negoceia por valor inferior ao sporting?
Eu acho que não....
O Benfica pretende entre 30 a 40m€/ano, tanto quanto sei...Mas não quer dizer que obtenha esse valor.

Joga Bonito

Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 18:32

A rescisão por justa causa também é para os tribunais.

Simplesmente existe um contrato entre duas partes e uma delas faltou ao respeito à outra.

O Benfica não tem contrato nenhum com a Sport TV. Onde é que uma das partes faltou ao respeito ao Benfica ?