Comunicação Social

Sav1ola

Mudei de canal ouvi o comentador "querem uma goleada neste jogo", ri-me e voltei ao atletismo xD

a13263

Citação de: sammer em 29 de Julho de 2010, 19:41
Citação de: a13263 em 29 de Julho de 2010, 19:39
Então mas se os clubes portugueses fizeram boa figura na Europa não teremos mais clubes na LC?

Contribui para o ranking, é verdade, se bem que os pontos não têm o mesmo valor dos da LC. No fundo si, contribuem, mas é mais fácil com um clube a fazer uma grande carreira na LC.

Pormenores não sei, mas o Isaias2 não está assim tão maluco.

sammer

Citação de: a13263 em 29 de Julho de 2010, 19:43
Então mas se os clubes portugueses fizeram boa figura na Europa não teremos mais clubes na LC?

Contribui para o ranking, é verdade, se bem que os pontos não têm o mesmo valor dos da LC. No fundo si, contribuem, mas é mais fácil com um clube a fazer uma grande carreira na LC.

Tem a sua razão, mas a mim pouco me importa. O objectivo do Benfica é sempre ser campeão e isso dá direito a entrar directamente na LC. Enquanto assim for, menos mal. Há equipas que gosto que vão ganhando, outras não... Nem sequer me dizem nada!

MSAM

a13263

Citação de: sammer em 29 de Julho de 2010, 19:46

Tem a sua razão, mas a mim pouco me importa. O objectivo do Benfica é sempre ser campeão e isso dá direito a entrar directamente na LC. Enquanto assim for, menos mal. Há equipas que gosto que vão ganhando, outras não... Nem sequer me dizem nada!

Quanto a essa parte, nem há discussão possível. Quero lá saber das outras equipas! Enquanto se ouvir, em tudo quanto é estádio, "fdp SLB", quero mais é que se lixem todas!

poliban

Citação de: MSAM em 29 de Julho de 2010, 19:48
houve treino d tarde?

Acho que houve de manhã e de tarde.
O JJ dá cabo deles, e depois nós ainda queremos que joguem mais. ::bater::

sammer

Citação de: a13263 em 29 de Julho de 2010, 19:48
Citação de: sammer em 29 de Julho de 2010, 19:46

Quanto a essa parte, nem há discussão possível. Quero lá saber das outras equipas! Enquanto se ouvir, em tudo quanto é estádio, "fdp SLB", quero mais é que se lixem todas!

É o que penso também. E não me falem em moralismos nem em portuguesices. Pouco me importa. Passa-me mesmo ao lado. Tão ao lado que nem vi ontem o Braga nem hoje vejo o Sporting...

Almodovar

eu tou me cagando po sporting.. ontem vi o celtic, hoje vejo o hajduk.. para mim, sao mais importantes que braga e sporting.

Sav1ola

Citação de: poliban em 29 de Julho de 2010, 19:49
Citação de: MSAM em 29 de Julho de 2010, 19:48
houve treino d tarde?

Acho que houve de manhã e de tarde.
O JJ dá cabo deles, e depois nós ainda queremos que joguem mais. ::bater::

Não, o treino da tarde foi cancelado.
Está no site

Tuga_Power

golo acampadissimo dos lagartitos...ehehehe

RedStar1982

Por acaso não acho fora do jogo...

poliban

Boa, não sabia Sav1ola.
Mandei para o ar. :D

Garibaldi

Mesmo num jogo oficial do Sporting, vem à conversa o Benfica e os problemas do Benfica

Filhos da puta de uns aziados

farto desta merda

pec

Até num jogo das osgas lá arranjam forma de bater no Roberto, isto é impressionante..

andre__pereira

Fdx até no jogo do smerding falam do Roberto. Dasse!